ESTADO DO PARANÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE CALIFÓRNIA

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATORIO Nº 065/2017 TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017

O Município de Califórnia, Estado do Paraná, através do Presidente da Comissão Permanente de Licitação Sr. Daniel Lucas dos Santos Mattos e demais membros, nomeados pela Portaria n°055/2017 de 04 de abril de 2017, torna público aos interessados que, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, fará realizar às 08:30min do dia 04 de agosto de 2017, na sede da Prefeitura, sito à Rua 17 de dezembro, n° 149, Centro, Tomada de Preços, objetivando a Contratação de empresa para prestação dos serviços de licenciamento e manutenção de software, migração e conferência de dados dos exercícios de 2011 a 2017 no prazo de 30 dias, para o Município de Califórnia – PR. Julgamento: Melhor Técnica e Menor Preço Global. Obs. O Edital deverá ser retirado diretamente no site:

www.california.pr.gov.br e as informações poderão ser obtidas pelo telefone (43) 3429-1242, ou na sede da prefeitura, sito à Rua 17 de dezembro, nº 149, no horário das 8h00min às 12:00min e das 13h30min às 17h30min, de 2ª a 6ª feira ou através do e-mail:

licitacaopmcalifornia@hotmail.com.

 

Califórnia, 28 de junho de 2017.

 

DANIEL LUCAS DOS SANTOS MATTOS

Presidente da Comissão de Licitação

 


Publicado por:
Juliano Pazini
Código Identificador:13058B4A


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 04/07/2017. Edição 1287
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/amp/