ESTADO DO PARANÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATRO BARRAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EDITAL Nº 001/2018 – SMS

O PREFEITO MUNICIPAL DE QUATRO BARRAS, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto na Lei Orgânica do Município, na Lei Municipal nº 787/2013, no Decreto Municipal nº 2596/2013, e ainda, com fundamento no art. 37, IX, da Constituição Federal, que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, resolve:

 

TORNAR PÚBLICO

 

O presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização deste Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando ocupar vagas para os cargos de Nível Superior: Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional; e Nível Médio: Assistente Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Técnico em Enfermagem e Motorista D, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

 

1 Das Disposições Preliminares

1.1 O Processo Seletivo Simplificado – PSS, de acordo com a legislação que trata a matéria e conforme estabelecido neste Edital é destinado a selecionar profissionais para atuarem em Estabelecimentos da Rede Pública Municipal de Saúde, exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes no Município de Quatro Barras, mediante Contrato em Regime Especial - CRES, regulamentado pela Lei Municipal nº 787/2013 e pelo Decreto Estadual nº 2596/2013, disponíveis no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou www.quatrobarras.pr.gov.br.

1.2 O Contrato tem prazo máximo de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério do Município, desde que não ultrapasse o limite máximo de 02 (dois) anos.

1.3 É vedada a contratação, mediante Contrato em Regime Especial, de servidores da Administração Direta ou Indireta do Poder Executivo da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas, nos termos previstos no art. 7º, da Lei nº 787/2013, ressalvadas as hipóteses previstas no parágrafo primeiro do mesmo dispositivo.

1.4 Este Processo Seletivo Simplificado consistirá em Avaliação de Currículo e Prova de Títulos, referentes à Escolaridade, Tempo de Serviço e Aperfeiçoamento Profissional, conforme disposto nos Anexos deste Edital.

1.4.1 Este Edital apresenta as oportunidades de inscrição dispostas em etapas que compreendem a atuação para cargos de Nível Superior: Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional; e Nível Médio: Assistente Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Técnico em Enfermagem e Motorista D, para atuação na Rede Pública de Saúde do Município de Quatro Barras.

1.5 Não será cobrada taxa de inscrição.

1.6 Antes de inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deve observar atentamente as prescrições/normas deste Edital, assim como os requisitos e condições sobre os quais não poderá alegar desconhecimento.

1.7 Este Processo Seletivo Simplificado é composto das seguintes fases: a) Inscrição do Candidato; b) Classificação Provisória; c) Período para interposição de Recurso; d) Classificação Final; e) Publicação do edital de chamamento; f) Distribuição de Vagas; g) Contratação.

1.8 A Classificação Final e Resultado geram ao candidato apenas a expectativa de direito à convocação e Contratação, ficando reservado ao Município o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente à ordem de Classificação Final, dentro do prazo de validade deste Edital, conforme item 11.10.

1.9. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado por meio do endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou www.quatrobarras.pr.gov.br.

1.10 Caberá à Secretaria Municipal de Saúde definir os locais de atuação dos profissionais de Nível Superior: Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional; e Nível Médio: Assistente Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Técnico em Enfermagem e Motorista D.

1.11 Será admitida a impugnação deste Edital, no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data de sua publicação, dirigida à Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Dom Pedro II, nº 116 – Centro, CEP 83.420-000 – Quatro Barras/ PR.

 

2 Dos Cargos, Requisitos Mínimos Exigidos, Remuneração e Vagas.

2.1 Os cargos de que trata o presente Edital são:

Nível Superior: Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional;

Nível Médio: Assistente Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Técnico em Enfermagem e Motorista D.

2.2 O candidato deve ser brasileiro nato, naturalizado ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do §1º, do art. 12, da Constituição Federal.

2.3 Ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos e no máximo 74 (setenta e quatro) anos.

2.4 Possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) na Receita Federal.

2.5 Possuir os requisitos mínimos de escolaridade, conforme Anexo I deste Edital.

2.6 Os cursos de graduação realizados no exterior serão aceitos mediante o cumprimento do contido na Resolução n.º 1/2002, do CNE/CES, disponível no endereço eletrônico www.portal.mec.gov.br.

2.7 Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

2.8 A remuneração obedece às disposições contidas na Lei Municipal nº 907/2015 e 908/2015, equivalente ao valor inicial da Tabela de vencimentos para cada cargo.

 

3 Das Inscrições

3.1 As inscrições serão realizadas mediante entrega de Ficha de Inscrição em anexo e Currículo, devidamente preenchidos, e instruídos, quando for o caso, com a pontuação, títulos e documentos comprobatórios da pontuação (item 6 do Edital). As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Dom Pedro II, nº 116 – Centro, CEP 83.420-000 – Quatro Barras/ PR, nos dias de expediente, no período de 14 de maio de 2018 a 28 de maio de 2018, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

3.2 Os documentos que instruem o currículo e a ficha de inscrição deverão ser originais, ou cópias autenticadas, ou fotocópias acompanhadas do original para fins de conferência no ato da inscrição.

3.3 O candidato, ou seu Procurador, habilitado por Procuração específica, deverá comparecer na Secretaria Municipal de Saúde portando: a) Comprovante de Inscrição original e Currículo; b) Documentos comprobatórios de Pontuação (item 6 do Edital); c) Documento Oficial de Identificação com foto, nos termos da legislação, tanto do candidato quanto do respectivo Procurador.

3.4 A inscrição implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, e em suas Etapas, sobre as quais o candidato não pode alegar desconhecimento.

3.5 O candidato já cadastrado deve atualizar seus dados pessoais durante as Etapas deste Edital, assim como manter atualizado seu cadastro durante o decorrer de todo o processo seletivo.

3.6 Candidato estrangeiro deve ter RG e CPF emitidos no Brasil para inscrever-se.

3.7 O candidato será responsável pelas informações que constarem no Currículo, arcando com as consequências em relação a eventuais erros, fraudes ou omissões.

 

4 Da Reserva de Vagas para Pessoas com Deficiência

4.1 Fica assegurado à pessoa com deficiência o direito de inscrever-se no Processo Seletivo, que visa contratação temporária para cargo, cujas atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência.

4.2 Fica reservado aos candidatos com deficiência o percentual de 10% (dez por cento) das vagas que venham a surgir, durante o período de vigência do processo Seletivo Simplificado, nos termos do art. 7º, §2º, da Lei Municipal nº 12/1999.

4.3 Para fazer jus à reserva de vagas de que trata o subitem 4.2, o candidato deve assinalar, no ato da inscrição, a opção Pessoa com Deficiência e, no momento em que for convocado para escolha de Vagas e Contratação, apresentar, às suas expensas, à Secretaria Municipal de Saúde o Laudo Médico atestando causa da deficiência e compatibilidade com as atribuições da função pretendida.

4.3.1 No Laudo Médico deve constar: a) tipo da deficiência; b) código correspondente, segundo a Classificação Internacional de Doenças – CID; c) limitações funcionais; d) cargo/função para o qual é candidato; e) se existe ou não compatibilidade com as atribuições do cargo/função pretendido; f) data de expedição, assinatura e carimbo com o número do CRM (Conselho Regional de Medicina) do médico que emitiu o Laudo.

4.3.2 O candidato com deficiência, após ser contratado para a vaga escolhida, não poderá solicitar amparo especial com base na opção Pessoa com Deficiência, indicada no ato da inscrição, ou alegar incompatibilidade com as atribuições do cargo.

4.3.3 O candidato que apresentar Laudo Médico que ateste incompatibilidade da deficiência com as atribuições da função será excluído do Processo.

4.3.4 Quando atestada a compatibilidade por Laudo Médico e, no decorrer do contrato, o candidato declarar-se impossibilitado de exercer as atribuições da função, descritas conforme item 5 deste Edital, o mesmo terá seu contrato rescindido.

4.4 O candidato deverá apresentar, no momento da Contratação, além do Laudo Médico, Atestado de Saúde Ocupacional considerando-o apto para o exercício da função.

4.5 Não são consideradas como deficiência as disfunções visuais e auditivas passíveis de correção através do uso de lentes ou aparelhos específicos.

4.6 Na inexistência de candidatos inscritos e habilitados para assumir as vagas destinadas às Pessoas com Deficiência, essas vagas serão direcionadas aos demais candidatos, observada a listagem universal de classificação.

4.7 As informações gerais acerca do presente Edital também são aplicáveis às Pessoas com Deficiência, objetivando não ferir o princípio de isonomia.

 

5 Das Atribuições do Cargo

5.1 Os cargos de que trata o presente Edital são: Nível Superior: Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional; e Nível Médio: Assistente Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Técnico em Enfermagem e Motorista D,para atuar nos Estabelecimentos da Rede Pública Municipal de Saúde, cujas atribuições estão descritas no Anexo I.

 

6 Dos Critérios de Pontuação

6.1 Tempo de Serviço

6.1.1 É pontuado somente o tempo de serviço dos 10 (dez) últimos anos, dentro do período de 30/04/2008 a 30/04/2018, para todos os cargos, considerados 12 meses completos para cada ano de trabalho.

6.1.2 O Tempo de Serviço na Rede Pública Municipal de Saúde de Quatro Barras deve ser igualmente comprovado por parte do candidato.

6.1.3 O Tempo de Serviço na Rede Pública de outros Municípios, Estadual, Federal, e Rede Particular deve ser comprovado conforme Tabela de Avaliação de Títulos da vaga escolhida.

6.1.3.1 O tempo trabalhado em mais de um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não deverá ser computado.

6.1.3.2 Não será aceito período(s) de tempo de serviço já utilizado ou em processo de utilização para aposentadoria, a fim de garantir a isonomia no processo seletivo.

6.1.3.3 O candidato deve somar os períodos de tempo trabalhados e informar no Currículo o total do tempo de serviço em anos, meses e dias.

6.1.3.4 Quando utilizada a Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS deve ser acompanhada de fotocópia das páginas de identificação do trabalhador e das páginas do Contrato de Trabalho.

6.1.3.5 Os períodos de tempo de serviço dos itens 6.2.2 e 6.2.3 não são somados entre si. Cada um gera uma pontuação independente, que estará somada na pontuação máxima do item Tempo de Serviço.

6.1.3.6 Tempo de Serviço em Estágios de Aprendizagem, Cargos Comissionados e Programas e Projetos não será aceito e não poderá ser informado.

6.2 Aperfeiçoamento Profissional

6.2.1 A pontuação atribuída ao Aperfeiçoamento Profissional consta na Tabela de Avaliação de Títulos deste Edital.

6.2.2 As Habilitações originárias do mesmo Curso Superior de Licenciatura utilizado na escolaridade do cargo não são consideradas como outro Curso Superior (Graduação) e não podem ser utilizadas para pontuação do Aperfeiçoamento Profissional.

6.2.3 Bacharelado, ou Licenciatura com base na mesma graduação utilizada como escolaridade do cargo, item 6.1, não deve ser informado como outro curso superior.

 

7 Da classificação, desempate e divulgação

7.1 A divulgação da Classificação Provisória dos candidatos está prevista para o dia 05/06/2018, em Edital específico, disponível no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou www.quatrobarras.pr.gov.br.

7.2 A classificação dos candidatos é feita obedecendo à ordem de pontuação.

7.3 A publicação da Classificação Final, prevista para 12/06/2018, será feita em duas listagens: a listagem universal, contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos que se declararam Pessoa com Deficiência; e a segunda listagem, somente com a pontuação dos candidatos inscritos como Pessoa com Deficiência.

7.4 Em caso de igualdade de pontuação, o desempate será feito da seguinte forma, sucessivamente: a) maior Tempo de Serviço na Rede Pública de Saúde; b) maior tempo de serviço na Rede Particular; c) maior idade.

7.5 A Classificação Final será publicada nos Editais da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, no Diário Oficial do Município, endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou www.quatrobarras.pr.gov.br.

7.6 Após a divulgação dos Editais de Classificação Final, o candidato deve obter informações sobre a convocação para Comprovação de Títulos e Distribuição de Vagas.

 

8 Dos Recursos

8.1 No dia 05/06/2018 está prevista a divulgação da Classificação Provisória no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou www.quatrobarras.pr.gov.br. Serão aceitos recursos sobre a Classificação Provisória, desde que estejam em conformidade com o disposto nos itens abaixo.

8.2 Os questionamentos contidos no Recurso deverão estar fundamentados e apresentados em formulário, que estará anexo ao Edital de Classificação Provisória.

8.3 O candidato deverá preencher 1 (um) formulário por questionamento apresentado.

8.4 O Recurso deverá ser protocolado pelo(a) candidato(a)Protocolo da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, situada na Avenida Dom Pedro II, n° 110 – Centro, Quatro Barras/PR, até 2 (dois) dias úteis a contar da divulgação da Classificação Provisória, das 8h30min às 11h00min e das 13h30min às 16h30min.

8.5 Não serão aceitos recursos entregues fora do prazo, que não estejam fundamentados, ou ainda, elaborados de forma diferente da estabelecida neste Edital.

8.6 Serão desconsiderados questionamentos relativos a erros do candidato no preenchimento do Currículo.

8.7 Os Recursos serão analisados pela Comissão, que emitirá Parecer Conclusivo.

8.8 Após o julgamento dos Recursos será emitida uma nova listagem contendo a Classificação Final.

8.9 A Classificação Final será publicada nos Editais da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, no Diário Oficial do Município, endereço eletrônico. www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou www.quatrobarras.pr.gov.br.

8.10 Após a divulgação dos Editais de Classificação Final, o candidato deve obter informações sobre a convocação para Comprovação de Títulos e Distribuição de Vagas.

 

9 Da Comprovação de Títulos

9.1 O candidato, no ato da Inscrição, deverá comprovar os Títulos informados para fins de Pontuação (item 6 do Edital). Os documentos que instruem o currículo e a ficha de inscrição deverão ser originais, ou cópias autenticadas, ou fotocópias acompanhadas do original para fins de conferência.

 

10 Da Escolha de Vagas e Contratação

10.1 Após a Classificação Final será realizada a escolha de vagas, que poderá ocorrer em datas diferentes para cada cargo, previamente publicadas no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou www.quatrobarras.pr.gov.br, de acordo com as necessidades das Unidades Básicas de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.

10.1.1 O candidato classificado e convocado que não tiver interesse nas vagas ofertadas será remetido para Final de Lista mediante preenchimento de formulário próprio.

10.1.2 O candidato será considerado desistente do Processo Seletivo Simplificado de que trata este Edital:

a) não comparecer nas datas estabelecidas via Edital;

b) não apresentar os documentos requisitos do cargo;

c) não apresentar os documentos pessoais exigidos para Contratação, descritos no item 10.4 deste Edital;

d) não compareça às convocações realizadas;

e) assinar Termo de Desistência.

10.1.3 O candidato em Final de Lista, se convocado novamente, não será contratado caso não comprove a Escolaridade mínima exigida ou a Titulação indicada.

10.1.4 A escolha de vagas prevista neste item será realizada de acordo com a necessidade da rede Pública de Saúde do município.

10.2 São requisitos para contratação: a) ter sido classificado neste Processo Seletivo Simplificado; b) apresentar a documentação requisito do cargo; c) apresentar os documentos pessoais exigidos para contratação, descritos no item 10.4 deste Edital; d) gozar de boa saúde física e mental para o desempenho da função; e) apresentar Carteira de Identidade original; f) estar em dia com as obrigações eleitorais; g) ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei, se do sexo masculino.

10.3 Não será contratado o candidato nas seguintes situações: a) com contrato em vigor no qual houve atribuição de vagas no mesmo ano, através do Regime Especial – CRES, pela SMS; b) servidores da Administração Direta ou Indireta do Poder Executivo da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas, conforme previsto no art. 7.º da Lei Municipal n° 787/2013; c) com acúmulo ilegal de cargo, emprego ou função pública, exceto os casos permitidos pela Constituição Federal e pela Lei Municipal nº 787/2013; d) tenha sofrido algum tipo de condenação criminal em qualquer âmbito judicial, com trânsito em julgado, nos últimos cinco anos; e) demitido ou exonerado do Serviço Público, após Processo Administrativo, nos últimos dois anos; f) rescisão contratual, nos termos do art. 15, da Lei Municipal nº 787/2013 e demais situações previstas no art. 151, da Lei Municipal nº 12/1999, precedido de Sindicância, nos últimos dois anos; g) rescisão contratual por ausência ao serviço por mais de 7 (sete) dias úteis, consecutivos ou não, sem motivo justificado, nos últimos dois anos; h) demissão por justa causa pela Prefeitura Municipal de Quatro Barras, nos últimos dois anos; i) com 75 (setenta e cinco) anos de idade ou mais.

10.4 Para a Contratação, o candidato deverá apresentar, às suas expensas, a seguinte documentação (original e cópia):

a) Carteira de Identidade;

b) comprovante de abertura de conta bancária, preferencialmente no Banco do Brasil, contendo o número da agência e conta;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Comprovante de endereço atual;

e) Cartão do PIS/PASEP ou CTPS contendo o número do PIS;

f) Certificado de Reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino;

g) Certidão Negativa de Cadastro Civil e Antecedentes Criminais, emitida pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, obtida conforme orientações no endereço eletrônico www.institutodeidentificacao.pr.gov.br, emitida nos últimos 30 (trinta) dias anteriores à contratação;

h) Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, emitida pela Polícia Federal, obtida através do endereço eletrônico www.dpf.gov.br, emitida nos últimos 30 (trinta) dias anteriores à contratação;

i) Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por médico registrado no Conselho Regional de Medicina do Paraná, atestando que o candidato possui plenas condições de saúde física e mental para desempenhar o cargo para o qual se inscreveu, emitido nos últimos 30 (trinta) dias anteriores à contratação;

j) Para o candidato inscrito como Pessoa com Deficiência, além do Atestado de Saúde Ocupacional, deve ser apresentado Laudo Médico, comprovando aptidão e compatibilidade com as funções do cargo;

k) Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral, disponível em www.trepr.jus.br/eleitor/certidoes/quitacao-eleitoral;

l) Ficha de Acúmulo de Cargo;

m) Ficha de Acúmulo de Proventos.

10.5 Na ocorrência das hipóteses de Desistência ou Final de Fila a vaga aberta é destinada ao próximo candidato.

10.6 O candidato em Final de Lista, para ser convocado novamente, deverá aguardar a convocação de todos os classificados de sua listagem. Após convocação do último da lista, inicia-se novamente a convocação na mesma sequência da Classificação Final.

 

11 Das Disposições Finais

11.1 A Secretaria Municipal de Saúde não se responsabiliza por inscrição não realizada dentro do prazo determinado, por falhas nos sistemas de comunicação, por congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem o candidato a participar do Processo Seletivo Simplificado.

11.2 Não serão fornecidas, por telefone, pessoalmente ou por meio eletrônico, informações que constem neste Edital, tampouco a revisão documental.

11.3 É de exclusiva responsabilidade do candidato inscrito, acompanhar a publicação ou divulgação dos atos concernentes ao Processo Seletivo Simplificado, divulgados no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou www.quatrobarras.pr.gov.br e atender aos prazos e condições estipulados neste Edital e nas demais publicações durante o Processo Seletivo.

11.4 Não serão analisadas, durante a vigência deste Edital, quaisquer reclamações efetuadas por meio eletrônico ou verbal.

11.5 É vedado ao candidato contratado pelo Regime Especial reduzir sua carga horária ou desistir desta para assumir outra no mesmo teste seletivo.

11.6 Comprovada, a qualquer tempo, a ilegalidade nos documentos apresentados, o candidato em fase de avaliação será excluído do Processo Seletivo Simplificado ou, se contratado, terá seu contrato rescindido nos termos do art. 17, inciso III, da Lei Municipal nº 787/2013, e a ocorrência será comunicada ao Ministério Público.

11.7 Conforme o estabelecido pela Constituição Federal, o candidato que possui débito junto os Cofres Públicos deverá restituir o valor ao Tesouro do Município, através de Documento de Arrecadação Municipal - DAM, ou terá a dívida descontada em Folha de Pagamento, se contratado.

11.8 As cópias dos documentos apresentados não serão devolvidas, tampouco reaproveitadas em outros processos de seleção, se houver.

11.9 Ao completar 75 (setenta e cinco) anos, o contratado terá seu contrato rescindido, de acordo com a Emenda Constitucional n.º 20, de 16/12/1998, e Emenda Constitucional n.º 41, de 31/12/2003.

11.10 O Processo Seletivo Simplificado, disciplinado por este Edital, terá validade de 12 (doze) meses, contados da publicação deste Edital, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

11.11 Os casos omissos são resolvidos por uma Comissão Especial da Secretaria Municipal de Saúde, designada para esse fim, através de Decreto específico.

11.12 Todas as datas previstas neste edital podem sofrer alterações.

 

Quatro Barras, 09 de maio de 2018.

 

ANGELO ANDREATTA

Prefeito Municipal

 

LEONARDO PRESA

Secretário Municipal de Saúde

 

ANEXO I AO EDITAL Nº 001/2018

 

DOS CARGOS, NÚMERO DE VAGAS, JORNADA DE TRABALHO E REMUNERAÇÃO

 

NÍVEL SUPERIOR

 

CARGO

Nº DE VAGAS

JORNADA DE TRABALHO

REMUNERAÇÃO BÁSICA R$

ENFERMEIRO

02

30 horas

3.401,44

FARMACÊUTICO

01

40 horas

3.401,44

PSICÓLOGO

02

40 horas

3.401,44

FISIOTERAPEUTA

01

40 horas

3.401,44

TERAPEUTA OCUPACIONAL

01

40 horas

3.401,44

 

NÍVEL MÉDIO

 

CARGO

Nº DE VAGAS

JORNADA DE TRABALHO

REMUNERAÇÃO BÁSICA R$

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

04

40 horas

1.546,13

AUXILIAR DE ODONTOLOGIA

01

40 horas

1.113,20

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

04

40 horas

2.061,51

MOTORISTA

04

40 horas

1.556,34

 

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES E REQUISITOS PARA INVESTIDURA NOS CARGOS

 

2.1 Cumprir as normas emanadas pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Quatro Barras, e

 

2.2 DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES E REQUISITOS MÍNIMOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

 

NÍVEL SUPERIOR

 

ENFERMEIRO

Compete ao Enfermeiro planejar, organizar, supervisionar e executar serviços de enfermagem, empregando processos de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e a recuperação da saúde individual ou coletiva; identificar as necessidades de enfermagem, realizando entrevistas, participando de reuniões e através de observação sistematizada, para preservar e recuperar a saúde; elaborar plano de enfermagem, baseando-se nas necessidades identificadas, para determinar a assistência a ser prestada pela equipe de enfermagem no período de trabalho; executar diversas tarefas de enfermagem, como aplicação de injeções, controle da pressão venosa, monitorização e aplicação de respiradores artificiais, prestação de cuidados de conforto, movimentação ativa e passiva e de higiene pessoal; fazer curativos, imobilizações especiais e ministrar medicamentos e tratamentos em situações de emergência, empregando técnicas usuais ou específicas, para atenuar as consequências dessas situações; fazer estudos e previsão de pessoal e materiais necessários às atividades, elaborando escalas de serviço e atribuições diárias, especificando e controlando equipamentos, materiais permanentes e de consumo, para assegurar o desempenho adequado dos trabalhos de enfermagem; coordenar e supervisionar o pessoal da equipe de enfermagem, observando, entrevistando e realizando reuniões de orientação e avaliação, para manter os padrões desejáveis de assistência aos pacientes; avaliar a assistência de enfermagem, analisando e interpretando dados estatísticos e registrando as atividades, para estudar o melhor aproveitamento do pessoal; implantar normas e medidas de proteção, orientando e controlando sua aplicação, para evitar acidentes; registrar as observações, tratamentos executados e ocorrências verificadas em relação ao paciente, anotando-as no prontuário, ficha de ambulatório, relatório de enfermagem da unidade ou relatório geral, para documentar a evolução da doença e possibilitar o controle da saúde, a orientação terapêutica e a pesquisa. Efetuar demais tarefas correlatas à sua função.

Requisitos:

* Superior Completo em Enfermagem;

* Registro no COREN;

* Conhecimentos de Informática.

 

FARMACÊUTICO

Compete ao Farmacêutico controlar o estoque de fármacos, medicamentos e outros produtos de apoio farmacêutico; preparar pedidos de reposição; preparar relação de medicamentos com prazos de validade vencidos ou com outros problemas que os tornem impróprios para uso, providenciando destino correto, conforme a lei; receber e conferir requisições de material, organizando e providenciando seu encaminhamento; efetuar controle de qualidade de medicamentos e informar a vigilância sanitária dos lotes que apresentem problemas; preparar, organizar e atualizar lista de medicamentos disponíveis; assessorar licitações para aquisição de medicamentos; participar de Comissão de Controle de Infecção Hospitalar; controlar medicamentos, orientar usuários e proceder controle de freqüência de distribuição de medicamentos a hipertensos e diabéticos; controlar o uso de psicotrópicos no Município e a numeração de receituário específico; realizar inspeções em estabelecimentos de interesse para a saúde; verificar e protocolar processos de registro de produtos e de autorização de funcionamento. Efetuar demais tarefas correlatas à sua função.

Requisitos:

* Superior Completo em Farmácia;

* Registro no CRF;

* Conhecimentos de Informática.

 

FISIOTERAPEUTA

Compete ao Fisioterapeuta executar tratamentos de reabilitação em pacientes com deficiência física e/ou mental, empregando técnicas adequadas e de reeducação, para obter o máximo de recuperação. Prestar assistência fisioterápica aplicada à neurologia - infantil e adulto à ortopedia e traumatologia, à ginecologia e obstetrícia e à pneumologia. Efetuar demais tarefas correlatas à sua função.

Requisitos:

* Superior Completo em Fisioterapia;

* Registro no CREFITO;

* Conhecimentos de Informática.

 

PSICÓLOGO

Compete ao Psicólogo orientar e encaminhar clientela para atendimento curativo e/ou preventivo no âmbito da saúde mental; orientar pais e responsáveis sobre processos de integração em unidades sociais e programas de atendimento específicos de crianças e adolescentes; realizar diagnóstico e atendimento psicológico; elaborar laudos psicológicos; promover ações de prevenção da excepcionalidade. Realizar avaliações e entrevistas com pacientes em hospital e familiares; acompanhar e avaliar estado psicológico de pacientes na evolução do processo de atendimento desses no ambiente hospitalar; avaliar vínculo de dependência de pacientes com o hospital; orientar familiares. Orientar e participar da elaboração de programas nos aspectos de desenvolvimento emocional e relações humanas das pessoas envolvidas; orientar tecnicamente servidores; propiciar vivências e dinâmicas grupais; fazer supervisão e observar casos individuais com dificuldades específicas. Desenvolver programas de educação preventiva para a população na área de AIDS-DST, efetuando entrega de exames com resultados positivos, orientando e encaminhando pacientes e familiares; promover e realizar oficinas e treinamentos para formação de multiplicadores de informações; realizar e participar de programas educativos para pais e educadores, voltados à prevenção e solução de problemas relacionados a dependências químicas; distribuir preservativos à população; realizar visitas de investigação de HIV e visitas de apoio a soropositivos de AIDS. Efetuar demais tarefas correlatas à sua função.

Requisitos:

*Superior Completo em Psicologia;

* Registro no CRP;

* Conhecimentos de Informática.

 

TERAPEUTA OCUPACIONAL

Compete ao Terapeuta Ocupacional executar atividades técnicas específicas no sentido de tratamento, desenvolvimento e reabilitação de pacientes portadores de deficiências físicas ou psíquicas; planejar e executar trabalhos criativos, manuais, de mecanografia, horticultura e outros, individuais ou em pequenos grupos, estabelecendo as tarefas de acordo com as prescrições médicas; programar as atividades diárias do paciente-AVDs, orientando o mesmo na execução dessas atividades; elaborar e aplicar testes específicos para avaliar níveis de capacidade funcional e sua aplicação; orientar a família do paciente e a comunidade quanto às condutas terapêuticas a serem observadas para sua aceitação no meio social; prestar orientação para fins de adaptação ao uso de órtese e prótese; responsabilizar-se por equipes auxiliares necessárias à execução das atividades próprias do cargo. Efetuar demais tarefas correlatas à sua função.

Requisitos:

* Curso Superior em Terapia Ocupacional;

* Registro no CREFITO;

* Conhecimentos de Informática;

* Carteira Nacional de Habilitação Categoria Mínima B.

 

NÍVEL MÉDIO:

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Compete ao Assistente Administrativo participar da elaboração e execução de procedimentos administrativos inerentes ao setor de atuação; orientar e proceder a tramitação de processos, orçamentos, contratos e demais assuntos administrativos, consultando documentos em arquivos e fichários, levantando dados, efetuando cálculos e prestando informações, quando necessário; elaborar relatórios de atividades com base em informações de arquivos, fichários e outros; elaborar, redigir, revisar, encaminhar e digitar cartas, ofícios, circulares, memorandos, tabelas, gráficos, instruções, normas e outros; atualizar e controlar fichários e arquivos de correspondências e documentos; receber, ordenar, protocolar e distribuir documentos, correspondências e encomendas, controlando sua movimentação e encaminhando ao setor destinado; requisitar material de escritório, guardando-o e distribuindo-o aos diversos setores; efetuar cálculos, utilizando máquinas, tabelas e outros meios auxiliares; atender chamadas telefônicas, anotando e enviando recados, para obter ou fornecer informações; recepcionar pessoas que se dirijam ao setor, prestando-lhes todas as informações e serviços necessários e inerentes ao setor; operar sistemas administrativos e técnicos em microcomputador, tais como processadores de texto, planilhas eletrônicas e outros aplicativos de uso corrente no setor; operar fax, e-mails, impressoras, transmitindo, recebendo, distribuindo e arquivando mensagens e documentos; auxiliar nos processos licitatórios de bens e serviços; colaborar em levantamentos, estudos e pesquisas para a formulação de planos, programas, projetos e ações públicas. Efetuar demais tarefas correlatas à sua função.

Requisitos:

* Ensino Médio Completo (2º Grau Completo);

* Conhecimentos de Informática.

 

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL

Compete ao Auxiliar de Odontologia orientar pacientes sobre higiene bucal; Marcar consultas. Manter em ordem arquivo e fichário. Revelar e montar radiografias intra-orais. Preparar o paciente para atendimento. Auxiliar no atendimento ao paciente. Instrumentar o cirurgião dentista e o técnico em higiene dental, junto a cadeira operatória. Manipular materiais restauradores. Colaborar em atividades didático-científicas e em campanhas humanitárias. Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços. Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar o tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho. Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Requisitos:

* Ensino Médio Completo (2º Grau Completo);

* Registro no CRO;

* Curso Técnico em Nível Médio ou Pós-Médio de Auxiliar de Odontologia.

 

TÉCNICO EMENFERMAGEM

Compete ao Técnico em Enfermagem executar, sob supervisão do enfermeiro, serviços de enfermagem, empregando processos de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e recuperação da saúde do paciente; executar diversas tarefas de enfermagem, como controle de pressão venosa, monitorização e aplicação de respiradores artificiais, prestação de cuidados de conforto, movimentação ativa e passiva e de higiene pessoal, valendo-se dos seus conhecimentos técnicos, para proporcionar o maior grau possível de bem-estar físico, mental e social aos pacientes; fazer curativos, imobilizações especiais e tratamento em situações de emergência, empregando técnicas usuais ou específicas, para atenuar as consequências dessas situações; registrar as observações, tratamentos executados e ocorrências verificadas em relação ao paciente, anotando-as na ficha de ambulatório, relatório de enfermagem da unidade ou relatório geral, para documentar a evolução da doença e possibilitar o controle da saúde; esterilizar material e instrumental. Efetuar demais tarefas correlatas à sua função.

Requisitos:

* Curso Técnico de Nível Médio ou Pós-Médio em Enfermagem;

* Registro no COREN;

* Conhecimentos de Informática.

 

MOTORISTA D

Carga Horária Semanal: 40h

Compete ao Motorista - CNH D transportar pessoas e material, observando as normas do Código Nacional de Trânsito; realizar o registro de saídas e chegadas do veículo, registrando em ficha própria os horários, quilometragem, percurso realizado e outras informações para fins de controle; verificar as condições de funcionamento do veículo com relação a combustível, água, bateria, pneus, etc., solicitando as providências necessárias para o seu perfeito funcionamento; realizar a troca de pneus, quando necessário, utilizando ferramentas próprias para tal uso e providenciando os respectivos consertos; manter a limpeza do veículo sob sua responsabilidade. Efetuar demais tarefas correlatas à sua função.

Requisitos:

* Ensino Fundamental Completo (1º Grau Completo);

* Carteira Nacional de Habilitação Categoria Mínima D.

 

ANEXO II AO EDITAL Nº 001/2018

 

ENFERMEIRO – para atuar nas Unidades Básicas da Rede Pública Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, com as atribuições do Cargo no Anexo I do Edital nº 001/2018.

 

QUADRO 1 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

TEMPO DE SERVIÇO

Exercício de atividade de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/ cargos/ funçõesnocargoaqueconcorre. (Tempo Trabalhado em mais de em um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não pode ser informado). O contrato de trabalho devidamente registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Rede Pública de Saúde: Certidão de Tempo de Contribuição ou Contrato de Trabalho em Regime Especial – CRES, acompanhado de Declaração para fins de comprovação exigida, onde constem os períodos trabalhados, emitido por órgão público Municipal, Estadual ou Federal, com carimbo, CNPJ e assinado pelo dirigente do RH; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Rede Particular de Saúde: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

3 pontos para cada ano

30

Quadro 2 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos na área de atuação

Pontos

Até o Máximo de

Especialização (mínimo 360h) n

5 (até 3 diplomas)

50

Mestrado

20

Doutorado

25

Outra graduação

20

20

TOTAL

100

 

FARMACÊUTICO – para atuar nas Unidades Básicas da Rede Pública Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, com as atribuições do Cargo no Anexo I do Edital nº 001/2018.

 

QUADRO 1 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

TEMPO DE SERVIÇO

Exercício de atividade de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/ cargos/ funçõesnocargoaqueconcorre. (Tempo Trabalhado em mais de em um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não pode ser informado). O contrato de trabalho devidamente registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Rede Pública de Saúde: Certidão de Tempo de Contribuição ou Contrato de Trabalho em Regime Especial – CRES, acompanhado de Declaração para fins de comprovação exigida, onde constem os períodos trabalhados, emitido por órgão público Municipal, Estadual ou Federal, com carimbo, CNPJ e assinado pelo dirigente do RH; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Rede Particular de Saúde: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

3 pontos para cada ano

30

Quadro 2 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos na área de atuação

Pontos

Até o Máximo de

Especialização (mínimo 360h) n

5 (até 3 diplomas)

50

Mestrado

20

Doutorado

25

Outra graduação

20

20

TOTAL

100

 

PSICÓLOGO - para atuar nas Unidades Básicas da Rede Pública Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, com as atribuições do Cargo no Anexo I do Edital nº 001/2018.

 

QUADRO 1 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

TEMPO DE SERVIÇO

Exercício de atividade de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/ cargos/ funçõesnocargoaqueconcorre. (Tempo Trabalhado em mais de em um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não pode ser informado). O contrato de trabalho devidamente registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Rede Pública de Saúde: Certidão de Tempo de Contribuição ou Contrato de Trabalho em Regime Especial – CRES, acompanhado de Declaração para fins de comprovação exigida, onde constem os períodos trabalhados, emitido por órgão público Municipal, Estadual ou Federal, com carimbo, CNPJ e assinado pelo dirigente do RH; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Rede Particular de Saúde: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

3 pontos para cada ano

30

Quadro 2 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos na área de atuação

Pontos

Até o Máximo de

Especialização (mínimo 360h) n

5 (até 3 diplomas)

50

Mestrado

20

Doutorado

25

Outra graduação

20

20

TOTAL

100

 

FISIOTERAPEUTA - para atuar nas Unidades Básicas da Rede Pública Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, com as atribuições do Cargo no Anexo I do Edital nº 001/2018.

 

QUADRO 1 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

TEMPO DE SERVIÇO

Exercício de atividade de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/ cargos/ funçõesnocargoaqueconcorre. (Tempo Trabalhado em mais de em um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não pode ser informado). O contrato de trabalho devidamente registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Rede Pública de Saúde: Certidão de Tempo de Contribuição ou Contrato de Trabalho em Regime Especial – CRES, acompanhado de Declaração para fins de comprovação exigida, onde constem os períodos trabalhados, emitido por órgão público Municipal, Estadual ou Federal, com carimbo, CNPJ e assinado pelo dirigente do RH; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Rede Particular de Saúde: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

3 pontos para cada ano

30

Quadro 2 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos na área de atuação

Pontos

Até o Máximo de

Especialização (mínimo 360h) n

5 (até 3 diplomas)

50

Mestrado

20

Doutorado

25

Outra graduação

20

20

TOTAL

100

 

TERAPEUTA OCUPACIONAL - para atuar nas Unidades Básicas da Rede Pública Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, com as atribuições do Cargo no Anexo I do Edital nº 001/2018.

 

QUADRO 1 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

TEMPO DE SERVIÇO

Exercício de atividade de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/ cargos/ funçõesnocargoaqueconcorre. (Tempo Trabalhado em mais de em um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não pode ser informado). O contrato de trabalho devidamente registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Rede Pública de Saúde: Certidão de Tempo de Contribuição ou Contrato de Trabalho em Regime Especial – CRES, acompanhado de Declaração para fins de comprovação exigida, onde constem os períodos trabalhados, emitido por órgão público Municipal, Estadual ou Federal, com carimbo, CNPJ e assinado pelo dirigente do RH; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Rede Particular de Saúde: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

3 pontos para cada ano

30

Quadro 2 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos na área de atuação

Pontos

Até o Máximo de

Especialização (mínimo 360h) n

5 (até 3 diplomas)

50

Mestrado

20

Doutorado

25

 

Outra graduação

20

20

TOTAL

100

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - para atuar nas Unidades Básicas da Rede Pública Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, com as atribuições do Cargo no Anexo I do Edital nº 001/2018.

 

QUADRO 1 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

TEMPO DE SERVIÇO

Exercício de atividade na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/ cargos/ funçõesnocargoaqueconcorre. (Tempo Trabalhado em mais de em um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não pode ser informado). O contrato de trabalho devidamente registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Rede Pública de Saúde: Certidão de Tempo de Contribuição ou Contrato de Trabalho em Regime Especial – CRES, acompanhado de Declaração para fins de comprovação exigida, onde constem os períodos trabalhados, emitido por órgão público Municipal, Estadual ou Federal, com carimbo, CNPJ e assinado pelo dirigente do RH; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Rede Particular de Saúde: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

3 Pontos para cada ano

30

Quadro 2 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Pontos

Até o Máximo de

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento (mínimo 60 horas) em área específica ao cargo pertinente

5 (até 2 certificados)

20

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento de 180 horas ou mais ) em área específica ao cargo pertinente

10 (até 1 certificado)

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento (360 horas ou mais) em área específica ao cargo pertinente

15 (até 1 certificado)

Títulos específicos

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

Graduação

Diploma

30

30

Curso Técnico em Administração (mínimo de 720 horas)

Certificado

20

20

TOTAL

100

 

AUXILIAR DE ODONTOLOGIA - para atuar nas Unidades Básicas da Rede Pública Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, com as atribuições do Cargo no Anexo I do Edital nº 001/2018.

 

QUADRO 1 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

TEMPO DE SERVIÇO

Exercício de atividade na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/ cargos/ funçõesnocargoaqueconcorre. (Tempo Trabalhado em mais de em um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não pode ser informado). O contrato de trabalho devidamente registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Rede Pública de Saúde: Certidão de Tempo de Contribuição ou Contrato de Trabalho em Regime Especial – CRES, acompanhado de Declaração para fins de comprovação exigida, onde constem os períodos trabalhados, emitido por órgão público Municipal, Estadual ou Federal, com carimbo, CNPJ e assinado pelo dirigente do RH; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Rede Particular de Saúde: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

3 Pontos para cada ano

30

Quadro 2 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Pontos

Até o Máximo de

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento (mínimo 60 horas) em área específica ao cargo pertinente

5 (até 2 certificados)

20

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento de 180 horas ou mais ) em área específica ao cargo pertinente

10 (até 1 certificado)

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento (360 horas ou mais) em área específica ao cargo pertinente

15 (até 1 certificado)

Títulos específicos

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

Graduação

Diploma

30

30

Curso Técnico em Saúde Bucal

Certificado

20

20

TOTAL

100

 

TÉCNICO EM ENFERMAGEM - para atuar nas Unidades Básicas da Rede Pública Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, com as atribuições do Cargo no Anexo I do Edital nº 001/2018.

 

QUADRO 1 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

TEMPO DE SERVIÇO

Exercício de atividade na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/ cargos/ funçõesnocargoaqueconcorre. (Tempo Trabalhado em mais de em um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não pode ser informado). O contrato de trabalho devidamente registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Rede Pública de Saúde: Certidão de Tempo de Contribuição ou Contrato de Trabalho em Regime Especial – CRES, acompanhado de Declaração para fins de comprovação exigida, onde constem os períodos trabalhados, emitido por órgão público Municipal, Estadual ou Federal, com carimbo, CNPJ e assinado pelo dirigente do RH; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Rede Particular de Saúde: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

3 Pontos para cada ano

30

Quadro 2 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Pontos

Até o Máximo de

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento (mínimo 60 horas) em área específica ao cargo pertinente

5 (até 2 certificados)

20

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento de 180 horas ou mais ) em área específica ao cargo pertinente

10 (até 1 certificado)

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento (360 horas ou mais) em área específica ao cargo pertinente

15 (até 1 certificado)

Títulos específicos

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

Graduação

Diploma

30

30

Outro curso técnico na área da saúde (mínimo de 720 horas)

Certificado

20

20

TOTAL

100

 

MOTORISTA D - para atuar nas Unidades Básicas da Rede Pública Municipal de Quatro Barras, Estado do Paraná, com as atribuições do Cargo no Anexo I do Edital nº 001/2018.

 

QUADRO 1 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

TEMPO DE SERVIÇO

Exercício de atividade na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/ cargos/ funçõesnocargoaqueconcorre. (Tempo Trabalhado em mais de em um emprego, no mesmo período, é considerado tempo paralelo e não pode ser informado). O contrato de trabalho devidamente registrado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Rede Pública de Saúde: Certidão de Tempo de Contribuição ou Contrato de Trabalho em Regime Especial – CRES, acompanhado de Declaração para fins de comprovação exigida, onde constem os períodos trabalhados, emitido por órgão público Municipal, Estadual ou Federal, com carimbo, CNPJ e assinado pelo dirigente do RH; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Rede Particular de Saúde: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

3 Pontos para cada ano

30

Quadro 2 – Tabela de Títulos para Avaliação

Títulos

Pontos

Até o Máximo de

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento (mínimo 60 horas) em área específica ao cargo pertinente

5 (até 2 certificados)

20

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento de 180 horas ou mais ) em área específica ao cargo pertinente

10 (até 1 certificado)

Certificado ou declaração de Curso de Aperfeiçoamento (360 horas ou mais) em área específica ao cargo pertinente

15 (até 1 certificado)

Títulos específicos

Títulos

Documentos para Comprovação

Pontos

Até o Máximo

Graduação

Diploma

30

30

Curso de Socorrista (mínimo de 160 horas)

Certificado

20

20

TOTAL

100

 

ANEXO III - FICHA DE INSCRIÇÃO – PSS EDITAL 001/2018

 

Nome do Candidato

 

CPF

 

Cargo

 

E-mail

 

Pessoa com Deficiência

( ) NÃO ( ) SIM. Especificação:

Fone

 

 

À

Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Quatro Barras – Edital 001/2018.

Tendo em vista o Edital que determina o período de inscrição no PSS, venho declarar a formação que atestam minhas qualificações, dando margem à contagem de pontos para a classificação provisória.

Conforme disposto no Edital nº 001/2018, estou ciente das informações prestadas são verdadeiras.

Declaro para efeitos legais, que a falta ou incorreção das informações prestadas nesta ficha é de minha responsabilidade.

 

ESCOLARIDADE:

 

Graduação:_______________Período: _______________________

 

Instituição de Ensino:_______________________________

 

Especialização:_____________Período_______/______/_____________

 

Instituição de Ensino:__________________________________

 

Mestrado:__________________Período_______/________/____________

 

Instituição de Ensino:______________________________

 

Doutorado:_________________Período_____/_______/_______________

 

Instituição de Ensino:_________________________

 

Outra Graduação:

 

Área:___________________Período__________/_________/_____________

 

Instituição de Ensino:_________________________________

 

TEMPO DE SERVIÇO:

 

Empresa:_________________________

 

Cargo:_______________________________

 

Período:________/______/_________à________/_______/__________

 

Empresa:______________________________________

 

Cargo:_______________________

 

Período:________/______/_________à________/_______/__________

 

Empresa:__________________________

 

Cargo:_________________________

 

Período:________/______/_________à________/_______/__________

 

CERTIFICADO OU DECLARAÇÃO DE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO:

 

_______________________

 

Carga horária__________ Período:______/______/______à________/_______/__________

 

__________________________

 

Carga horária________ Período:________/______/_________à________/_______/__________

 

_______________________________

 

Carga horária_____ Período:________/______/_________à________/_______/__________

 

O Currículo encontra-se anexo a esta Ficha de Inscrição.

 

Quatro Barras_____/______/ 2018.

 

__________________

Assinatura do Candidato


Publicado por:
Debora Andreatta da Silva
Código Identificador:5995B89B


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 11/05/2018. Edição 1503
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/amp/