ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE HONÓRIO SERPA
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO
DECRETO Nº 86/2020
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CONTROLADORIA
Rua Elpídio dos Santos, 540 – Fone/Fax (46) 3245 1130
CEP – 85548-000 Honório Serpa – Pr.
controleinterno@honorioserpa.pr.gov.br
DECRETO Nº 86 /2020
Designa servidores municipais, agentes públicos e/ou coordenadores Públicos Municipais para integrar as unidades seccionais da UCIHS (Unidade Central de Controle Interno de Honório Serpa), e dá outras providências.
O Prefeito Municipal de Honório Serpa, Estado do Paraná, Senhor Luciano Dias, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas por lei.
RESOLVE:
Art. 1º Ficam designados servidores municipais, agentes públicos e/ou responsáveis para integrar as unidades seccionais do SCIMHS (Sistema de Controle Interno Municipal deHonório Serpa) conforme segue:
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CONTABILIDADE |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Adilson Antônio Boller |
- Contabilidade; |
- SIM-AM; |
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- LRF; |
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- Metas realizadas; |
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- Planejamento (PPA, LDO e LOA); |
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- Publicações RGF; |
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- Publicações RREO; |
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- Audiência pública; |
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- Metas Fixadas; |
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- Metas Realizadas; |
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- PASEP; |
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- SIT bimestral; |
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- Suplementações orçamentarias; |
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- Certidões; |
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- PCA; |
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- Parecer Contábil; |
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- Impacto Orçamentário; |
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- Projeto de Lei de Alterações Orçamentárias; |
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Gabriel Lemos |
- SICONFI; |
- SIOPS; |
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- SIOPE; |
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- DCTF mensal; |
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- SIGPC; |
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- SIT; |
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- SADIPEM; |
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Vanessa Aline Franken |
- Liquidação; |
- Ordem de pagamento; |
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- Empenhos; |
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- Empenhos extra orçamentários; |
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- Diárias concedidas; |
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- Acompanhamento SICONV; |
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PROCURADORIA/ADVOCACIA MUNICIPAL |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Alexsandro Santin Martins |
- Jurídico; |
- Emissão de pareceres jurídicos; |
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- Emissão de pareceres em processos licitatórios; |
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- Emissão de pareceres sobre contratos; |
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- Emissão de pareceres sobre aditivos; |
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- Emissão de pareceres sobre comodatos; |
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- Acompanhamento e cobrança da Dívida Ativa; |
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- Acompanhamento e controle das demandas judiciais; |
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- Acompanhamento de alienação de imóveis; |
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- Desapropriação Amigável; |
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- Desapropriação Judicial; |
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- Chamamentos Públicos; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE FAZENDA |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Luiz Henrique Boldori |
- Conciliação bancarias; |
- Receitas; |
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- Pagamentos bancários; |
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- Tesouraria; |
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- Controle de Licenciamento da frota municipal; |
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- Controle de Seguro Obrigatório da frota municipal; |
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Célio Roberto Stein |
- Baixas dos pagamentos; |
- Arquivos dos empenhos; |
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Camila Amaral de Mello |
- Protocolo Central; |
Douglas Nonnemacher |
- Tributação; |
- IPTU; |
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- ISS; |
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- Emissão de Certidão; |
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- Cadastro imobiliário; |
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- Certidões negativas; |
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- Arrecadação Tributária; |
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- Inscrições da Dívida Ativa; |
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- Acompanhamentoecontrolededébitosasseremescritosemdívidaativa; |
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- Emissão de alvarás de construção/ habita-se; |
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- Cadastro de obras Sisobra Pref / Habita-se; |
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- Notificação obras; |
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- Arquivamento documentação obras; |
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- Recolhimento horas Máquinas; |
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- Lançamento de créditos tributários; |
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- Fiscalização a campo; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Elisangela Macagnan |
- Licitações; |
- Aditivos; |
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Indianara Patrícia Brizola |
- Emissão de ordem para abastecimento; |
- Autorização de Fornecimento; |
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- Ouvidoria municipal; |
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- Auxílio do transporte dos acadêmicos; |
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Lúcio Diego Guerra |
- Contratos; |
- Compras; |
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- SIM-AM; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Jones Almeida |
- Projetos de leis; |
- Leis; |
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- Decretos; |
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- Portarias; |
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- Resoluções; |
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- |
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Nei lima |
- Frota municipal; |
- Controle de Seguros da frota municipal; |
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- Controle de estoque de produtos inerentes a frota junto a todos os |
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Departamentos e Municipais; |
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- Controle de compras, trocas, reposição e consertos de peças; |
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- Controle de compras, trocas e consertos de pneus; |
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- Controle de prestações de serviços mecânicos, reparos e funilarias e demais inerentes a frota municipal; |
|
- Controle de revisão mecânica; |
|
- Controle de troca de óleo; |
|
- Controle de custo por quilômetro; |
|
- Controle de descarte de peças substituídas; |
|
- Controle do FUNCIONAMENTO TOTAL do horímetro, velocímetro, tacógrafo e outros pertinentes à registro de locomoção ou trabalho. |
|
- Controle do uso do diário de bordo; |
|
- Controle do vencimento da CNH dos motoristas e dos operadores; |
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- Controle de Multas de acordo com a Instrução Normativa de 013/2018; |
|
- Controle de planilhas de gastos gerais da frota; |
|
- Controle de pastas individuais para frota municipal; |
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Adriano José de Camargo |
- Arquivo; |
- Patrimônio; |
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- Entradas Móveis; |
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- Entradas Imóveis; |
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- Baixas Móveis; |
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- Baixas Imóveis; |
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- Controle da relação dos bens patrimoniais; |
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- SIM-AM; |
|
- Inserção e controle de quilometragem (consumo); |
|
- Inserção e controle de revisão mecânica; |
|
- Inserção e controle de troca de óleo; |
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- Inserção e controle de custo por quilômetro; |
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- Controle do Licenciamento; |
|
- Controle do pagamento do seguro; |
|
- Inserção do controle de troca de pneus; |
|
- Controle da CNH do motorista/operador; |
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- Controle de reposição de peças e serviços mecânicos; |
|
- Controle de abastecimento; |
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Jeferson Coronetti |
- Portal de Transparência; |
- Página oficial da instituição; |
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- Atualização dos atos da Administração; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Eritana Apª. Jaguszewski |
- Ações Sociais; |
- Conselho Municipal de Ação Social; |
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- Concessões de auxílios/benefícios; |
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- CMI – (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa); |
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- CMDCA – (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente); |
|
- CMAS - (Conselho Municipal da Assistência Social); |
|
- CMDPI – (Conselho Municipal dos direitos da Pessoa Idosa); |
|
- (Conselho Tutelar); |
|
- Comitê local – Família Paranaense; |
|
- Comitê Municipal – Família Paranaense; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Celso Tavares |
- Departamento Municipal de Educação; |
- CACS - Conselho do FUNDEB - (Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica); |
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- PAR; |
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- SIOPE – Validar dados |
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- PME; |
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- Conselho Municipal de Educação; |
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- Acompanhamento do cumprimento das metas estabelecidas no Plano Municipal de Educação (Avaliação quantitativa e qualitativa das metas fixadas e realizadas); |
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- Comitê Municipal do Transporte Escolar; |
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- Estagiários; |
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Mayla Rodrigues |
- Nutrição; |
- CAE – (Conselho Municipal de Alimentação Escolar); |
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Edna dos Santos Batista |
- Pedagógico municipal; |
- Lista de espera alunos do CMEI – Raio de Luz; |
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Luiz Adalberto da Silva |
- Transporte escolar; |
- Controle de estoque de produtos pertinentes a Secretaria de Educação(entrada x saída); |
|
Altair Schmidt |
- Centro cultural; |
- Atividades de desporto; |
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- Centro esportivo; |
|
- Competições municipais; |
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- Projetos Esporte Saúde; |
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- Estagiários Esporte; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
José Carlos Peron |
- Conselho Municipal de Saúde; |
- Acompanhamento das metas estabelecidas nos “Plano municipal de Saúde”; |
|
- Controle e acompanhamento dos Plantões Médicos; |
|
- Controle e acompanhamento de horas extras; |
|
- Controle e acompanhamento de prestações de serviços de médicos contratados; |
|
- Controle e acompanhamento de exames, consultas e outros; |
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Fabiany Collet |
- Vigilância sanitária; |
Bruna Costella Boldori |
- Acompanhamento das metas estabelecidas nos “Programas de Saúde”; |
Jocélia dos Santos |
- Cadastro e atualização no CNES; |
Joceli Aparecida Colla |
- Acompanhamento e controle de estoque de materiais e medicamentos inerentes à Secretaria de Saúde (entrada x saída); |
Joílson dos Santos |
- Escala motoristas; |
- Controle horas extras; |
|
- Diário de Bordo; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Roque Bresolin |
- Acompanhamento e controle dos comodatos firmados com associações de agricultores; |
- CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural; |
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- COMSEA – (Conselho Municipal de Segurança alimentar e Nutricional); |
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Fábio Chiavegatti |
- Meio ambiente; |
- Coleta de Lixo; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE OBRAS, VIAÇÃO E URBANISMO |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Moacir José Pilar |
- Controle do estoque do Diesel S10 e S500; |
Nelson Sampaio |
- Controle de horas extras dos servidores municipais; |
- Organização e distribuição dos servidores; |
|
- Organização e distribuição de maquinários; |
|
- Atos do Departamento de Obras, Viação e Urbanismo; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE RECURSOS HUMANOS (RH) |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Ederson Luiz dos Santos |
- Provimento temporário; |
- Provimento em comissão; |
|
- Provimento de cargos eletivos; |
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- Frequência; |
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- Hora extra; |
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- Férias; |
|
- Licenças; |
|
- Controle de servidores com promoções e licenças vencidas; |
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- Vantagens; |
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- Promoções; |
|
- Demonstrativo previdenciário; |
|
- Demonstrativo das admissões e contratação de servidores; |
|
- Declaração de bens; |
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- Empregos públicos; |
|
- Declaração anual dos rendimentos pagos ou creditados; |
|
- Movimentações de servidores municipais; |
|
- Cargos efetivos; |
|
- Cargos em comissão; |
|
- Temporários (PSS); |
|
- Folha de pagamento dos servidores; |
|
- Controle dos gastos com pessoal; |
|
- Controle das horas extras dos servidores municipais a realizar; |
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- Jovem Aprendiz; |
|
- Estagiários; |
|
Roseli Ribeiro de Mello |
- Registro Funcional; |
- Gfip; |
|
- Rais; |
|
- Desconto de consignados; |
|
- Declaração tempo de serviço; |
|
- Agendamento de funcionários para o INSS; |
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ENGENHARIA |
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NOME |
ITENS DE RESPONSABILIZAÇÃO |
Anderson Adriano dos Santos Dellavechia |
- Legislação pertinente a Obras; |
- Obras; |
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- Acompanhamento das metas estabelecidas no Plano Municipal de Saúde; |
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- Certidão de anuência; |
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- Certidão de zoneamento; |
|
- Acompanhamento de desapropriação judicial; |
|
- Acompanhamento de doação de imóveis; |
|
- Obras; |
|
- SIMEC; |
|
- PAR; |
|
- FNS; |
|
- Execução de projetos através dos programas públicos do governo |
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Federal e Estadual; |
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Mauri José Griebeler |
- Plano Diretor; |
- Regulamentação fundiária; |
|
- Acompanhamento de doção de imóveis; |
|
- Acompanhamento de aquisição de imóveis; |
|
- Acompanhamento de desapropriação de imóveis; |
|
- Acompanhamento de alienação de imóveis; |
|
- SICONV; |
|
- SISMOB; |
|
- Portal dos Municípios; |
Parágrafo único.
Os agentes públicos designados para integrar as unidades seccionais observarão às normas de padronização do serviço de coleta, verificação prévia e envio das informações solicitadas pelo UCIHS (Unidade Central de Controle Interno de Honório Serpa SCIHS, dentro dos prazos determinados.
Art. 2º Os servidores municipais, agentes públicos e/ou coordenadores responsáveis para integrar as unidades seccionais da UCIHS (Unidade Central de Controle Interno de Honório Serpa), ao ser exonerado, será substituído de imediato e automaticamente pelo admitido para ocupar (exercer) as funções, sendo o responsável pelas informações e controle interno da mesma.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário, em especial o decreto 008/2019.
Gabinete do Prefeito Municipal de Honório Serpa, 27 de fevereiro de 2020.
LUCIANO DIAS
Prefeito Municipal
Publicado por:
Jones de Almeida
Código Identificador:BBD5D1A3
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 03/03/2020. Edição 1960
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/amp/