ESTADO DO AMAZONAS
MUNICÍPIO DE TONANTINS

PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – 2018/ SEMEC EDITAL N°.0001/2018

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tonantins– SEMEC, torna público o Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva de vagas para futura contratação temporária de Professores e professoras para atuar na rede de ensino municipal (zonas urbanas, rural e indígena) na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, Anos iniciais e finais e Educação de Jovens e Adultos-EJA, em caráter temporário, conforme as vagas constantes neste Edital, visando suprir carências de natureza temporária, de excepcional interesse público, de acordo com o que dispõe a Constituição Federal , a Constituição do Estado do Amazonas e as Leis Municipais nº 2.307 de 28 de junho de 2000, e 2.616 de 26 de setembro de 2000.

O Processo Seletivo Simplificado será coordenado e fiscalizado pela Comissão Organizadora nomeada pela Portaria nº 001/2018-GPM/PMT, e regido pelas instruções integrantes deste Edital, de acordo com o que dispõe a Carta da República, a Constituição do Estado do Amazonas e as Leis Municipais nº 2.307 de 28 de junho de 2000, e 2.616 de 26 de setembro de 2000.

 

I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

1.1- O PSS-Tonantins, será regido por este Edital e executado pela Comissão de Seleção, instituída pela Portaria de n°. 001/2018- GPM-PMT, 11 de janeiro de 2018.

1.2 As vagas serão oferecidas de acordo com o Anexo I - Tabela de Vagas por Comunidade/ Aldeia e Área de Conhecimento.

1.3 Poderão inscrever-se no Processo de Seleção, os candidatos com disponibilidade de horário que apresentarem os documentos exigidos como requisitos básicos constantes neste Edital e que for possível acumulação nos termos da legislação de regência;

1.3.1 O candidato convocado/lotado em uma carga horária não poderá solicitar rescisão de contrato para assumir uma nova convocação;

1.3.2 O candidato poderá assumir um novo contrato temporário quando houver compatibilidade de horário, e for possível acumulação nos termos da legislação de regência;

1.4 Todos os horários definidos neste edital, anexos e comunicados oficiais têm como referência o horário oficial do município de Manaus.

1.4.1 O recebimento de documentos previsto no item 3.3 deste edital, ocorrerá sempre das 8h às 17h, considerando o fuso horário local.

1.5 O Edital e seus anexos serão publicados no Diário Oficial do Estado e no portal da transparência dos municípios.

1.6 O candidato deverá tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos no Edital que regem o Processo Seletivo Simplificado, antes de realizar sua inscrição.

1.7 O candidato poderá realizar inscrição para apenas uma localidade e apenas uma área de ensino, não sendo permitido optar por duas ou mais.

 

II – DOS REQUISITOS BÁSICOS

 

2.1. Para se inscrever, o candidato deverá ler o Edital em sua íntegra e preencher as condições para inscrição especificadas a seguir:

2.2 Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, amparada pelo Estatuto da Igualdade entre brasileiros e portugueses conforme disposto nos termos do parágrafo 1º, artigo 12, da Constituição da república e do Decreto Federal nº 72.436/72.

2.3 Ter no mínimo 18 anos.

 

2.3 DA INSCRIÇÃO

 

2.3.1 O candidato deverá ter pleno conhecimento deste Edital, disponível na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tonantins(AM), sediada à Rua Alexandre Santos, S/N – Centro, Tonantins – AM, e certificar-se de que preenche todos os requisitos necessários.

2.3.2 A realização da inscrição implicará o conhecimento e expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou desinformação.

2.3.3. As inscrições acontecerão no período de 07 a 09 de fevereiro de 2018, na CRECHE PROINFÂNCIA ELIELZA ARAÚJO, situada na Rua Avenida Brasil, s/n, Praça de Alimentação Onofre Nascimento, Centro, Tonantins, localizada à Rua Alexandre Santos S/N – Centro, Tonantins - AM, no horário de 8h às 12h (manhã) e das 14h às 17h (tarde).

2.3.4. As informações prestadas na Ficha de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se à Comissão o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado aquele que não preencher esse documento oficial de forma completa, correta e legível e/ou fornecer dados inverídicos ou falsos.

 

2.4 EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO

 

2.4.1 Para a efetivação de inscrição o candidato deverá entregar o Formulário de Inscrição do Processo Seletivo Simplificado devidamente preenchido e assinado, no período, horário e local determinado no item 3.3 deste edital, mediante apresentação dos seguintes documentos comprobatórios:

a) Original e cópia dos Documentos exigidos como Requisito Básico do componente curricular para o qual está inscrito;

b) Comprovante de experiência profissional na docência (se possuir);

c) Original e cópia de documentos para pontuação de títulos de especialização, mestrado ou doutorado (se houver);

d) Original e cópia de documento Oficial de Identidade (com foto). O documento deve estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato;

2.4.2 Quando o nome do candidato for diferente do constante dos documentos apresentados, deverá ser anexado comprovante de alteração do nome (por exemplo: certidão de casamento)

2.4.3 Será permitida a efetivação da inscrição por terceiros mediante a entrega de procuração do candidato (registrado em cartório), acompanhada de cópia legível do documento de identidade do candidato e apresentação da identidade original do procurador, não havendo necessidade de reconhecimento de firma na procuração. Deverá ser apresentada uma procuração para cada candidato e para cada inscrição, ficando a mesma retida.

2.4.4 O candidato e/ou seu procurador são responsáveis pelas informações prestadas no Formulário de Inscrição do Processo Seletivo Simplificado, arcando os mesmos com as consequências de eventuais erros de preenchimento daquele documento.

2.4.5 Como comprovante de cursos exigidos como requisitos básicos serão aceitos: cópia frente e verso do Diploma, Certificado ou Declaração de conclusão de curso com data atualizada (dia/mês/ano), emitida e assinada pelo Chefe de Registro Acadêmico ou pessoa de igual competência.

2.4.6 Não serão aceitos comprovantes de curso que não estejam claros quanto à conclusão do curso ou que não estejam assinados pelo Chefe de Registro Acadêmico ou pessoa de igual competência.

2.4.7 Não serão aceitas declarações de conclusão de cursos emitida via internet que não estejam acompanhadas da impressão da confirmação de autenticidade do referido documento.

2.4.8 Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que deixar de comprovar qualquer um dos requisitos do Item 2.

2.4.9 Toda documentação exigida, inclusive para a pontuação em títulos deverá ser IMPRETERIVELMENTE entre no ato da efetivação da inscrição.

 

III – DOS REQUISITOS BÁSICOS DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES ABAIXO DISCRIMINADAS

 

ORDEM

FUNÇÃO

CRITÉRIOS

1

Professor Educação Infantil

(Zona URBANA)

Magistério em Modalidade Normal (Pro-infantil) ou Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia;

2

Professor Educação Infantil

(Zona RURAL NÃO INDIGENA)

Magistério em Modalidade Normal (Pro-infantil) ou Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Curso de Formação Pedagógica; (Carga horária no mínimo de 80 horas)

3

Professor Educação Infantil

(Zona RURAL INDIGENA)

Diploma de Magistério Indígena-OGPTB ou Licenciatura Plena Indígena Intercultural ou Pedagogia Intercultural; ou formação em nível de graduação em outros cursos de licenciatura e apresentar formação especifica em educação indígena com carga horária mínima de 120h; Diploma ou declaração de conclusão do Magistério Indígena – Projeto Pirayawara;

Ser indígena;

Ser bilíngue;

Carta de Anuência (com aval da liderança e do cacique da comunidade em que pretende atuar);

4

Professor Ensino Fundamental (Séries Iniciais) (ZONA URBANA)

Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou outras licenciaturas afins, com diploma fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC ou estar cursando licenciatura a partir do 5º período;

 

 

5

Professor Ensino Fundamental (Séries Iniciais) (ZONA RURAL NÃO INDÍGENA)

Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou outras licenciaturas afins, com diploma fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC ou estar cursando licenciatura a partir do 5º período;

 

6

Professor Ensino Fundamental (Séries Iniciais) (ZONA RURAL INDÍGENA)

Diploma de Magistério Indígena-OGPTB ou Licenciatura Plena Indígena Intercultural ou Pedagogia Intercultural; ou formação em nível de graduação em outros cursos de licenciatura e apresentar formação especifica em educação indígena com carga horária mínima de 120h; Diploma ou declaração de conclusão do Magistério Indígena – Projeto Pirayawara;

Ser indígena;

Ser bilíngue;

Carta de Anuência (com aval da liderança e do cacique da comunidade em que pretende atuar);

7

Professor Ensino Fundamental (Séries Finais) (ZONA URBANA)

Curso Superior Completo em Licenciatura Plena em Geografia, História, Ciências, Matemática e Língua Portuguesa e Habilitação em Língua Estrangeira; b) ou estar cursando licenciatura a partir do 5º período;

8

Professor Ensino Fundamental (Séries Finais) (ZONA RURAL NÃO INDÍGENA)

Curso Superior Completo em Licenciatura Plena em Geografia, História, Ciências, Matemática e Língua Portuguesa e Habilitação em Língua Estrangeira; b) ou estar cursando licenciatura a partir do 5º período;

 

9

Professor Ensino Fundamental (Séries Finais) (ZONA RURAL INDÍGENA)

Diploma de Magistério Indígena-OGPTB ou Licenciatura Plena Indígena Intercultural ou Pedagogia Intercultural; ou formação em nível de graduação em outros cursos de licenciatura e apresentar formação especifica em educação indígena com carga horária mínima de 120h; Diploma ou declaração de conclusão do Magistério Indígena – Projeto Pirayawara;

Ser indígena;

Ser bilíngue;

Carta de Anuência (com aval da liderança e do cacique da comunidade em que pretende atuar);

10

Professor Educação de Jovens e Adultos – EJA – (ZONA URBANA)

Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), e Licenciatura Plena em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

11

Professor Educação de Jovens e Adultos – EJA – (ZONA RURAL NÃO INDÍGENA)

Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), e Licenciatura Plena em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

 

12

Professor Educação de Jovens e Adultos – EJA – (ZONA RURAL INDÍGENA)

 

Diploma de Magistério Indígena-OGPTB ou Licenciatura Plena Indígena Intercultural ou Pedagogia Intercultural; ou formação em nível de graduação em outros cursos de licenciatura e apresentar formação especifica em educação indígena com carga horária mínima de 120h; Diploma ou declaração de conclusão do Magistério Indígena – Projeto Pirayawara;

b) Ser indígena;

c) Ser bilíngue;

d) Carta de Anuência (com aval da liderança e do cacique da comunidade em que pretende atuar);

 

IV - TABELA DE CARGOS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS E REQUISITOS MÍNIMOS

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, SERIES INCIAIS E FINAIS E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA (ZONAS URBANA, RURAL NÃO INDÍGENA E INDÍGENA)

 

Cargos

Carga horária

VALOR DA REMUNERAÇÃO

(R$)

REQUISITOS MÍNIMOS

Professor de Educação Infantil

20h

Ensino Superior completo: R$ 1.461,00

Ensino Superior (cursando): R$ 1.150,00

Magistério em Modalidade Normal (Pro-infantil) ou Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Curso de Formação Pedagógica;

Curso Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia;

Licenciatura plena em componente curricular específico (língua portuguesa e estrangeira, matemática, geografia, história;

Magistério Indígena ou Licenciatura Plena Indígena Intercultural ou Pedagogia Intercultural; ou formação em nível de graduação em outros cursos de licenciatura e apresentar formação especifica em educação indígena com carga horária mínima de 120h; ser indígena; ser bilíngue; Carta de Anuência (com aval da liderança e do cacique de sua comunidade);

Professor de 1º a 5º ano

20h

Professor da Língua Portuguesa /Língua Estrangeira

20h

Professor de Matemática

20h

Professor de História

20h

 

V – DOS TÍTULOS

 

5.1. Os documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues EXCLUSIVAMENTE, no período de 05 a 07 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h (manhã) e das 14h às 17h. Após esta data/horário não serão aceitos outros documentos, sob qualquer hipótese.

5.2. Serão aceitos como documentos os Títulos que forem representados por Diplomas e Certificados definitivos de conclusão de curso, ou declarações expedidos por Instituição Oficial ou reconhecida, em papel timbrado, e deverão conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

5.2.1- Não serão aceitas declarações com prazo de validade vencido, ou seja, que tenham sido expedidas há mais de 30 dias.

5.3. Os documentos de Títulos que forem representados por declarações, certidões, atestados, e outros documentos que não tenham o cunho definitivo de conclusão de curso, deverão ser expedidos por Instituição Oficial ou reconhecidos, em papel timbrado, e deverão conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

5.4. Os certificados expedidos em língua estrangeira, quando houver, deverão vir acompanhados pela correspondente tradução efetuada por tradutor juramentado ou pela revalidação dada pelo órgão competente.

5.5. Não serão aceitas entregas ou substituições de documentos comprovando títulos posteriores ao período determinado no item 4.1., bem como, Títulos que não constem das tabelas apresentadas neste capítulo.

5.6. Apresentado mais de um Título, será considerado, para efeito de avaliação, apenas o de maior pontuação.

5.7. Serão considerados Títulos somente os constantes nas tabelas a seguir:

 

CARGO: PROFESSOR (EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, SÉRIES INICIAIS E FINAIS, E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA – (ZONAS URBANA, RURAL E INDÍGENA)

 

TÍTULOS

VALOR MÍNIMO DA PONTUAÇÃO

VALOR MÁXIMO DA

PONTUAÇÃO

COMPROVANTES

Doutorado, concluído até a data de apresentação dos Títulos, correlato e intrínseco à área de educação e/ou à disciplina específica objeto da inscrição.

10,0

10,0

Diploma devidamente registrado ou Certificado de conclusão de curso acompanhado do respectivo Histórico Escolar, reconhecido pelo MEC.

Mestrado, concluído até a data de apresentação dos Títulos, correlato e intrínseco à área de educação e/ou à disciplina específica objeto da inscrição.

9,0

9,0

Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) na área de formação, com carga horária mínima de 360 horas, concluída até a data de apresentação dos Títulos, correlato e intrínseco à área de educação e/ou à disciplina específica objeto da inscrição.

8,0

8,0

Certificado, Certidão ou Declaração de conclusão do Curso, acompanhado de histórico escolar.

Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em qualquer área do conhecimento, com carga horária mínima de 360 horas, concluída até a data de apresentação dos Títulos, correlato e intrínseco à área de educação.

7,0

7,0

Certificado, Certidão ou Declaração de conclusão do Curso, acompanhado de histórico escolar, reconhecido pelo MEC.

Licenciatura Plena no componente curricular de acordo com a formação.

 

6,0

6,0

Diploma, Certificado, Certidão ou Declaração de conclusão do Curso, acompanhado de histórico escolar, reconhecido pelo MEC.

Licenciatura Plena em outros componentes da área de conhecimento.

 

5,0

5,0

Diploma, Certificado, Certidão ou Declaração de conclusão do Curso, acompanhado de histórico escolar, reconhecido pelo MEC.

Experiência profissional na função de Professor no componente curricular de acordo com a formação.

1,0 (POR ANO DE SERVIÇO PRESTADO)

4,0

Cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social e Declaração original de tempo de serviço, datada e assinada pelo empregador, se realizado na área privada. Certidão ou Declaração original, de tempo de serviço, emitida em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo órgão competente, quando realizado na área pública.

Experiência profissional na função de Professor em outros componentes da área de conhecimento.

1,0 (POR ANO DE SERVIÇO PRESTADO)

3,0 (Pontuação Máxima)

Certidão ou Declaração original, de tempo de serviço, emitida em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo órgão competente.

Comprovante de residência atestando que reside na comunidade para a qual está inscrito;

1,0

1,0

Fatura da Conta de Energia ou declaração do presidente da comunidade ou cacique atestando residência.

 

VI – DO JULGAMENTO DOS TÍTULOS

 

6.1. A pontuação será obtida pela Análise dos Títulos para cargo de professor (na educação infantil, ensino fundamental, séries iniciais e finais, e educação de jovens e adultos-EJA), e considerar-se-ão habilitados os candidatos com pontuação mínima igual ou superior a 1,0 (um), ponto, desde que atendidas as exigências deste capítulo.

6.2. O candidato não habilitado na Análise de Títulos será excluído do Processo Seletivo Simplificado.

 

VII – DO RESULTADO

 

7.1. A lista provisória dos candidatos selecionados está com previsão de ser divulgada no dia 26 de fevereiro de 2018, com publicação na sede da Prefeitura Municipal.

7.2. Após a análise recursal, que se dará conforme o item 9.1 deste Edital será divulgada a lista definitiva dos candidatos selecionados, com previsão para o dia 05 de março de 2018, podendo ser prorrogada até a segunda a primeira quinzena do mês de abril, a depender da quantidade de recursos.

 

VIII – DOS RECURSOS

 

8.1. Serão assegurados aos candidatos o direito a recurso, caso não concordem com os resultados da Análise de Títulos do Processo Seletivo Simplificado.

8.2. O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da data da publicação do fato que lhe deu origem;

8.3. Após o julgamento dos recursos interpostos, e caso haja deferimento, será feita nova publicação com as devidas alterações;

8.4. No caso de provimento do recurso interposto dentro das especificações, esse poderá, eventualmente, alterar a nota/classificação inicial obtida pelo candidato para uma nota/classificação superior ou inferior, ou ainda poderá ocorrer a desclassificação do candidato que não obtiver a nota mínima exigida para habilitação;

8.5. O recurso interposto fora da forma e dos prazos estipulados neste Edital não será conhecido, bem como não será conhecido aquele que não apresentar fundamentação e embasamento, ou aquele que não atender às instruções constantes no Edital do Processo Seletivo;

8.6. Não será aceito pedido de revisão de recurso e/ou recurso de recurso.

 

IX – DA CLASSIFICAÇÃO

 

9.1. Os candidatos habilitados com pontuação igual ou superior a 1,0 (um ponto) serão classificados em ordem decrescente da pontuação final, de acordo com o número de vagas da área de atuação escolhida.

9.2. O resultado do Processo Seletivo será publicado na Imprensa Oficial do Município, afixado na sede PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS e da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA;

9.3. A lista de Classificação Final/Homologação, após avaliação dos eventuais recursos interpostos, será afixada na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS e da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, e ainda publicada na Imprensa Oficial do Município;

9.4. No caso de igualdade na Classificação Final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:

9.4.1. Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia das inscrições, atendendo ao que dispõe o Estatuto do Idoso – Lei Federal nº 10.741/03;

9.4.2. Tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso;

9.5. A classificação no presente Processo não gera aos candidatos direito à contratação para o Cargo, salvo àqueles classificados dentro do número de vagas oferecidas, constante na tabela de Cargos constante no item V, deste edital, respeitada sempre a ordem de classificação.

 

X – DA CONTRATAÇÃO

 

10.1. A contratação será realizada pelo Regime de Trabalho Temporário de excepcional e urgente interesse público;

10.2. A base de vencimentos dos servidores contratados por prazo determinado deverá ser o mesmo dos demais servidores públicos municipais com cargos semelhantes, com todos os benefícios previstos em lei;

10.3. Os contratos de trabalho por tempo determinado serão celebrados pelo prazo mínimo de um mês e máximo até o final do período letivo;

10.3.1 Os contratos de trabalho por tempo determinado serão celebrados proporcionalmente à carga horária de convocação;

10.4. A extinção do contrato de trabalho por iniciativa do contratado deverá sempre ser comunicada com antecedência mínima de quinze dias, ressalvando-se ao contratado que o mesmo não adquire vínculo com a administração municipal pelo período laborado.

 

XI – DA CONVOCAÇÃO

 

11.1 Os candidatos selecionados deverão aguardar a convocação para o prosseguimentos do contrato, que se dará em momento oportuno, de acordo com a necessidade da contratante.

 

XII- DA VALIDADE DO PROCESSO

 

12.1. O Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2018, de acordo com o calendário escolar vigente no município de Tonantins.

 

XIII – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

13.1. Todas as convocações, avisos e resultados referentes exclusivamente às etapas do presente Processo serão publicados na Imprensa Oficial do Município e afixados na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS e da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA;

13.2. A inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades dos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da nomeação, acarretarão a nulidade da inscrição e desqualificação do candidato, com todas as suas decorrências, sem prejuízo de medidas de ordem administrativa, civil e criminal;

13.3. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, Editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo, os quais serão afixados também nos quadros de aviso da PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS e da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA.

 

13.4. Os casos omissos serão deliberados pela Comissão Organizadora no que tange a realização deste Processo Seletivo.

 

Tonantins, 19 de janeiro de 2018.

 

LÁZARO DE SOUZA MARTINS

Prefeito Municipal de Tonantins

 

EDELSON PENAFORTH PINTO

Secretário Municipal de Educação e Cultura

Portaria nº 005/2017-GAB/PMTNT

 

ANEXO I

 

DEMONSTRATIVO DE VAGAS PROCESSO SELETIVO ENSINO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ANOS INICIAIS E FINAIS E EJA

 

Localidade

Segmento

Total de Vagas

01

Sede

Ed.Inf.

30

Ens. Fundamental-Anos iniciais

25

Ensino Fundamental- Anos Finais

12

L.P

Mat

Hist

Cie

 

05

05

01

01

TOTAL SEDE: 67

Zona Rural (Não Indígena)

01

SÃO JOSÉ DO AMPARO

Ed. Infantil

06

Ens. Fundamental-Anos iniciais

02

Ensino Fundamental- Anos Finais

 

05

L.P

Mat

Hist

Cie

01

02

01

01

EJA-ANOS FINAIS

04

02

SÃO JOÃO- MURIA

Ed. Infantil

02

Ens. Fundamental- Anos Iniciais

-

Ensino Fundamental- Anos Finais

 

L.P

Mat

Hist

Cie

04

 

03

01

01

01

01

EJA ANOS FINAIS

03

BARRO ALTO III

Multi Seriado

01

04

SANTA RITA

Multi Seriado

02

05

SÃO JOAQUIM

Multi Seriado

01

06

 

SANTA ISABEL-BOM JARDIM

Multi Seriado

01

EJA-

01

07

CURUPIRA

Multi Seriado

01

08

S.FCO. DO BUIUÇU

Multi Seriado

03

09

ALEGRIA

Multi Seriado

02

10

REMANSO DAS PEDRAS

Multi Seriado

01

11

NOVA VIDA

Multi Seriado

01

12

S.FCO RECIFE

Multi Seriado

01

13

SANTA LÚCIA

Multi Seriado

01

14

DEUS É AMOR

Ensino infantil

02

15

ESPIRITO SANTO (PARANÁ DAS PANELAS)

Ed. Infantil

01

Ens. Fundamental-Anos iniciais

01

Ensino Fundamental- Anos Finais L.Portuguesa

01

TOTAL DA VAGAS ZONA RURAL NÃO INDÍGENA: 47

Zona Rural (Indígena)

01

NOVA JERUSALÉM

EJA-ANOS FINAIS

01

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

ENS. FUND. ANOS FINAIS

01

02

NOSSA SENHORA APARECIDA (SIMÃO)

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

03

SANTA FÉ

EJA-ANOS FINAIS

01

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

04

AUXILIADORA PESSOA

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

05

CRISTO REI

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS E FINAIS

03

06

SÃO SEBASTIÃO SOLIMÕES

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

07

ESPÍRITO SANTO (MINU)

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

08

 

BOM FUTURO

ENS. INFANTIL

01

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

09

NOVA ALIANÇA

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

10

SÃO FRANCISCO DO NOVO ISRAEL

 

EJA-ANOS FINAIS

01

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

04

11

LAGO GRANDE

ENS. INFANTIL

01

MULTI SERIADO

03

12

DEREGÜNE

MULTI SERIADO- ANOS INICIAIS

03

MULTI SERIADO- ANOS FINAIS

02

13

 

EWARE

ENS. INFANTIL

01

ENS. FUNDAMENTAL

01

MULTI SERIADO- ANOS INICIAIS

02

MULTI SERIADO- ANOS FINAIS

02

14

NOSSA S. PERPÉTUO SOCORRO

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

15

SÃO DOMINGOS I

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

16

SÃO DOMINGOS II

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

17

N.S.APARECIDA

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

EJA-ANOS FINAIS

01

18

SÃO CRISTÓVÃO

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

01

MULTI SERIADO-ANOS FINAIS

01

19

 

SANTA CRUZ

ENS. INFANTIL

01

ENS. FUNDAMENTAL

02

MULTI SERIADO- ANOS INICIAIS

02

ENS.FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

06

20

NOVA UNIÃO

MULTI SERIADO-ANOS INICIAIS

02

MULTI SERIADO-ANOS FINAIS

01

TOTAL DA VAGAS ZONA RURAL INDÍGENA: 56


Publicado por:
Itaiguara Oliveira da Silva
Código Identificador:B47C4EF2


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas no dia 24/01/2018. Edição 2029
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