ESTADO DO CEARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÓ

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
EXTRATO DE CONTRATO

O Município de Icó, através da Secretaria de Educação; Administração e Finanças; Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Secretaria de Saúde e Serviço Autônomo de Água E Esgoto – SAAE, torna público o extrato dos CONTRATOS N.º 005/2017-01; 005/2017-02; 005/2017-03; 005/2017-04; 005/2017-05 e 005/2017-06, resultante do PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2017 - UNIDADES ADMINISTRATIVAS: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO; ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS; TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA, SECRETARIA DE SAÚDE E SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO – SAAE - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA LOCAÇÃO DE SISTEMA DE CONTABILIDADE PUBLICA, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E LICITAÇÃO, JUNTO A DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE ICÓ - PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO: O contrato terá o prazo de vigência até 31 de dezembro de 2017, a partir da data da assinatura do contrato - VALOR GLOBAL DO CONTRATO Nº 005/2017-01: R$8.370,00 (oito mil, trezentos e setenta reais) - VALOR GLOBAL DO CONTRATO Nº 005/2017-02: R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais) - VALOR GLOBAL DO CONTRATO Nº 005/2017-03: R$ 8.370,00 (oito mil, trezentos e setenta reais) -VALOR GLOBAL DO CONTRATO Nº 005/2017-04: R$ 8.370,00 (oito mil, trezentos e setenta reais) - VALOR GLOBAL DO CONTRATO Nº 005/2017-05: R$ 4.980,00 (quatro mil, novecentos e oitenta reais) -VALOR GLOBAL DO CONTRATO Nº 005/2017-06: R$ 6.000,00 (seis mil reais) - DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS:

 03.03.04.122.0037.2.044;

22.22.04.122.0037.2.006;

14.14.12.122.0037.2.035;

16.16.10.122.0037.2.038;

20.20.08.122.0037.2.061 e

21.21.17.122.0037.2.085 - ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.39.00 - CONTRATADO: INETRPÚBLICA ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNICIPAL LTDA, através de seu procurador Antônio Vinicius de Nenes Vilar - ASSINAM PELA CONTRATANTE: Ordenador de despesas da Secretaria da Administração e Finanças, o Sr. José Inácio Lopes Lima; Ordenador de despesas da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, o Sr. Edjalma Moreira da Cunha; Ordenadora de despesas da Secretaria da Educação, a Sra. Maria das Graças Ferreira Vieira Oliveira; Ordenadora de despesas da Secretaria da Saúde, a Sra. Cícera Nayana da Silva Dantas; Ordenadora de despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, a Sra. Maria do Socorro Lira e o Ordenador de despesas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Sr. Gustavo Nogueira Botão - DATA DA ASSINATURA DOS CONTRATOS: 06 de julho de 2017.

 

JOSÉ INÁCIO LOPES LIMA

Ordenador de Despesas


Publicado por:
Luis Eduardo Ferreira
Código Identificador:8776661B


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará no dia 17/07/2017. Edição 1735
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