ESTADO DO CEARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTANEIRA

GABINETE DO PREFEITO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 11/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 011/2017

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE ALTANEIRA, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do Concurso Público de nº 001/2015, através do Decreto 05/2016, para Provimento de Cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Município de Altaneira-CE, CONVOCA os candidatos habilitados, relacionado no Anexo I deste Edital, com vistas à nomeação para o cargo efetivo, sob a égide da Lei N° 540/2011 (Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos do Município de Altaneira-CE) observados as seguintes condições:

 

DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS E DA PERÍCIA MÉDICA:

 

O candidato relacionado no Anexo I do presente Edital deverá comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração com firma reconhecida, nos dias 06,07 e 08 de dezembro de 2017, das 07h30min às 13h30min, no Departamento de Recursos Humanos, na Sede da Prefeitura Municipal de Altaneira, localizada na Rua Deputado Furtado Leite, N° 272, Centro, em Altaneira/CE, para apresentação e entrega dos documentos constantes do Anexo II e na forma do edital de abertura do Concurso Público Municipal, que também fazem parte integrante da presente convocação.

 

O candidato relacionado no anexo I do presente edital deverá comparecer pessoalmente para realização de exames médicos no mesmo período, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 16h00min, no PSFI (Posto de Saúde da Família Izídio Soares), localizado na Rua Padre Luiz Antonio, próximo à creche Ciranda do Saber e na UBSIII (Unidade Básica de Saúde Mãe Glória), localizado ao lado Prefeitura Municipal de Altaneira, portando seus documentos pessoais de identificação, sendo-lhe assegurado, se assim o desejar, a indicação de profissional de sua livre escolha para acompanhar referido exame médico pré-admissional.

 

Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo II acarretará o não cumprimento da exigência do item 1.

 

O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado convocado, podendo o Município de Altaneira (CE) convocar o(s) candidato (s) imediatamente posterior (es), obedecendo à ordem de classificação.

 

DA NOMEAÇÃO E POSSE:

 

Cumpridas as exigências no que concerne à entrega de documentação constante no anexo deste edital, para preenchimento de vagas efetivas do quadro do Município de Altaneira-CE, bem como depois de aprovado na perícia médica, o candidato deverá se fazer presente para ato oficial de nomeação e posse que ocorrerá no Gabinete do Prefeito, situado na Rua Deputado Furtado Leite, n° 272, Centro, na Cidade de Altaneira-CE, às 10 horas do dia 12 de dezembro de 2017.

 

DO ANEXO

 

A relação completa dos CONVOCADOS pelo presente Edital estará publicada e divulgada na internet, no Portal do Município de Altaneira-CE:

www.altaneira.ce.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios (APRECE) e no quadro de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal, atendendo a necessidade e conveniência de cada ente administrativo da Prefeitura Municipal de Altaneira-CE, sendo de inteira responsabilidade do candidato sua omissão quanto ao que for publicado ou divulgado.

 

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTANEIRA-CE, aos 04 de dezembro de 2017.

 

FRANCISCO DARIOMAR RODRIGUES SOARES

Prefeito Municipal

 

ANEXO I – EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO E POSSE Nº 011/2017 DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2015

 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS

 

CARGO

INSCRIÇÃO

NOME

Agente Fazendário

2015062

Alex Alves da Silva Ribeiro

Assistente Social

2015407

Dayanna Kely Mendes Isidoro

Enfermeiro PSF

2015508

Ana Natesia Rodrigues

 

ANEXO II - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO E POSSE Nº 011/2017 DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2015

 

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS.

 

Todos os documentos deverão ser entregues em cópias autenticadas.

 

1 – DOCUMENTAÇÃO:

 

a) Fotocópia da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento.

b) Fotocópia do título de eleitor, bem como comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral.

c) Fotocópia do certificado de reservista para o candidato do sexo masculino.

d) Fotocópia da Carteira de Identidade.

e) Fotocópia do Cartão do CPF.

f) Certificado do grau de escolaridade exigido para o cargo;

g) 02 (duas) fotografias 3X4, recentes;

g) Fotocópia da Certidão de Nascimento dos filhos que possuir;

h) Certidão Negativa de Antecedentes Criminais das Justiças Estadual (Emitida no fórum), Eleitoral e Federal, expedidas pelo órgão distribuidor;

i) Declaração/Relação de Bens assinada com firma reconhecida em Cartório, podendo ser substituída pela declaração de imposto de renda, conforme Decreto nº 472/96, de 25/10/1996;

j) Declaração assinada com firma reconhecida de que o candidato não exerce outro cargo na Administração Pública Municipal, Estadual e Federal que gere impedimento legal;

k) Comprovante de PIS/PASEP, para quem já foi inscrito;

l) Atestado de aptidão física e mental;

m) Comprovante de residência;

n) Conta corrente banco do Brasil para os que já possuírem;

o) Fotocópia da Carteira de Trabalho da página da foto e qualificação pessoal;

p) Fotocópia do Registro de Classe para, Enfermeiro do PSF e Assistente Social;


Publicado por:
Eduardo Gonçalves Amorim
Código Identificador:D3BF3C8A


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará no dia 05/12/2017. Edição 1832
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
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