ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE BODOQUENA

DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

EDITAL DE ABERTURA

 

O Prefeito Municipal de Bodoquena, Kazuto Horii, no uso de suas atribuições, e de acordo com o disposto no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988 e arts. 222 ao 227 da LC 18/2008, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao provimento dos cargos públicos municipais e de cadastro de reserva para os cargos de FISIOTERAPEUTA e FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena/MS.

Das disposições preliminares:

O Processo Seletivo Simplificado tem por objeto contratar profissionais habilitados e interessados em contratação de necessidade temporária e excepcional para os cargos e funções descritos neste Edital.

Todo o processo será coordenado e executado por comissão organizadora constituída especialmente para este fim, conforme Portaria nº 016/2018/ADM, de 16 de janeiro de 2018.

Requisitos básicos para ingresso no serviço público:

I – Nacionalidade brasileira;

II – Idade mínima de dezoito anos;

III – Quitação com as obrigações eleitorais e militares (no caso de candidato do sexo masculino);

IV – Nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo.

Quadro de empregos públicos municipais objeto do processo seletivo:

 

CARGO

VAGAS

CARGA HORÁRIA

VENCIMENTO

HABILITAÇÃO EXIGIDA PARA O CARGO

Fisioterapeuta

01 +  cadastro de  reserva

40h

R$ 3.427,60 + adicional 20% insalubridade

(Lei Complementar n. 60/2014)

Diploma de Curso de Graduação em Fisioterapia expedido por instituição oficial de ensino reconhecido pelo MEC e registro de classe competente

Farmacêutico Bioquímico

 

01+ cadastro de reserva

40h

R$ 3.427,60 + adicional 20% insalubridade

(Lei Complementar n. 60/2014)

Diploma de Curso de Graduação em Farmácia-Bioquímica expedido por instituição oficial de ensino reconhecido pelo MEC, com especialidade em análises clínicas e registro de classe competente.

 

Atribuições dos cargos:

FISIOTERAPEUTA:

Aplicar técnicas fisioterapêuticas para prevenção, readaptação e recuperação de pacientes;

Atender e avaliar as condições funcionais de pacientes utilizando protocolos e procedimentos específicos da fisioterapia e suas especialidades;

Atuar na área de educação em saúde por meio de palestras, distribuição de materiais educativos e orientações para melhor qualidade de vida, desenvolver e implementar programas de prevenção em saúde geral e do trabalho;

Atuar em conjunto com a equipe do Nasf, atuar no desenvolvimento, implantação de projetos dentro de suas competências que tragam benefícios para população como nas academias ao ar livre e outros que possam vir a ser implantados no município;

Realizar atendimentos domiciliares (home care) quando comprovada a necessidade do paciente e sua incapacidade de deslocamento até o setor de fisioterapia.

FAMACÊUTICO-BIOQUÍMICO:

Programar, orientar, executar, supervisionar e responder tecnicamente pelo desempenho das atividades laboratoriais nas áreas de análises clínicas;

Realizar o controle de qualidade interna e externa dos exames executados, organizar e supervisionar as rotinas diárias, distribuindo tarefas à equipe técnica, orientando a correta utilização de instrumentos e equipamentos, de acordo com normas de higiene e segurança para garantir a qualidade dos exames executados;

Participar no desenvolvimento de ações de investigação epidemiológica, organizando e orientando na coleta, acondicionamento e envio de amostras para análise laboratorial;

Participar na provisão, previsão e controle de materiais e equipamentos, opinando tecnicamente na aquisição, emitir laudos, pareceres e relatórios, controlar descarte de produtos e materiais preparar reagentes, equipamentos e vidraria;

Orientar coleta de amostras, eleger método de análise, executar análises clínicas, toxicológicas, bioquímicas, biológicas e microbiológicas;

Efetuar análise crítica dos resultados.

Das etapas do processo seletivo simplificado:

O Processo Seletivo Público será composto de:

Inscrição;

Avaliação curricular: títulos e experiência profissional nas funções de fisioterapia e farmácia-bioquímica.

Da regulamentação das inscrições:

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá analisar o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

No momento da inscrição o candidato deverá optar apenas por um cargo.

Uma vez efetuada a inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

Somente serão aceitas as inscrições elaboradas utilizando-se do modelo que consta do Anexo II deste Edital.

A inscrição implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, bem como de todo o teor da Lei Complementar Nº018/2008, das quais o candidato não pode alegar desconhecimento.

É de responsabilidade do candidato, a atualização de seus dados cadastrais, tais como: endereço completo, telefones e de endereço eletrônico (e-mail), nos casos de alteração ocorrida após a inscrição.

As informações dos dados cadastrais prestadas no ato da inscrição serão de exclusiva responsabilidade dos candidatos.

A inscrição dos candidatos interessados em exercer, temporariamente a função de FISIOTERAPEUTA ou FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO é gratuita e será recebida na Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua YossioOkaneko, 523, Centro, neste município, ou pelo e-mail mediante envio de toda documentação exigida no endereço eletrônico: processoseletivosimplificado2018@hotmail.com, no período de 23 a 26 de janeiro de 2018, no horário das 7h30min às 11h00min e das 13h30min às 17h00min.

O candidato que apresentar declarações e documentos falsos será eliminado do processo seletivo.

No caso das inscrições presenciais, os documentos exigidos deverão ser entregues no endereço disposto no subitem 5.8. em envelope lacrado, com a identificação do Anexo I.

No caso das inscrições realizadas via correio eletrônico, os documentos deverão ser enviados no formato de pdfpara o endereço eletrônico disposto no subitem 5.8.

5.11.1.No caso das inscrições realizadas via correio eletrônico (e-mail), a identificação do campo “Assunto”, deverá ser preenchido com a identificação “Processo Seletivo Simplificado n. 001/2018.

As inscrições serão realizadas mediante a apresentação do Formulário de Inscrição (modelo Anexo II), Curriculum (modelo Anexo III), acompanhado da respectiva documentação do subitem 5.14.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

I - Cédula de Identidade (RG);

II - Cadastro de Pessoa Física (CPF);

III - Título de eleitor com comprovante da última votação;

IV - Quitação com as obrigações militares;

V - Cópia simples do Diploma e/ou Certificado de Conclusão de Curso correspondente à habilitação específica exigida na área de atuação e/ou atestado de conclusão de curso.

VI - Comprovante de residência.

No ato da inscrição os candidatos entregarão cópia e apresentarão os originais dos seguintes documentos para avaliação curricular de títulos:

I - Certificado ou declaração de curso pós-graduação em nível de especialização na área da educação, 360h, limitados a 2 certificados/declarações.

II - Certificado ou declaração de curso pós-graduação em nível de mestrado na área da educação, limitado a1 certificado/declaração.

III - Certificado ou declaração de curso pós-graduação em nível de doutorado na área da educação, limitado a 1 certificado/declaração.

IV - Certificados de participação em cursos de atualização, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função, reconhecidos pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde – SES – e/ou Secretaria Municipal de Saúde – SMS, com carga horária acima de 40h, limitados a 02 certificados.

V - Certificados de participação em cursos de atualização, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função, reconhecidos pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde – SES – e/ou Secretaria Municipal de Saúde – SMS, com carga horária de 20 a 40h, limitados a 02 certificados.

VI - Declaração de tempo de experiência no cargo ou função concorrida, emitido pela autoridade competente pública ou privada.

No ato da inscrição o candidato receberá o canhoto do seu comprovante de inscrição, devidamente assinado pelo atendente da comissão organizadora.

5.15.1. Nas inscrições realizadas via correio eletrônico (e-mail), será gerado um número de protocolo, a ser encaminhado ao candidato pela comissão organizadora do presente Processo Seletivo.

5.15.2. O candidato que realizou a inscrição via correio eletrônico (e-mail) e, por algum motivo não recebeu o número do protocolo de sua inscrição, deverá informar a comissão organizadora no prazo máximo 24hs (vinte e quatro horas) do término do período das inscrições, mediante petição escrita, endereçada a comissão organizadora e entregue no endereço citado no subitem 5.4.

Dos critérios de pontuação, da avaliação e classificação:

O currículo e os respectivos títulos serão aferidos por Comissão de Avaliação de Títulos, observados os critérios e o valor correspondente em pontos explicitados nos quadros abaixo:

 

TITULOS

PONTUAÇÃO

PONTUAÇÃO MÁXIMA

1.

Doutorado (especializaçãostrictosensu).

12 pontos

12 pontos

2.

Mestrado (especializaçãostrictosensu) naárea de conhecimentorelacionadaao cargo/funçãodescrita no ato de inscrição.

9 pontos

9 pontos

3.

Pós-graduação, latosensu, com duraçãomínima de 360 horas, naárea de conhecimentorelacionadaao cargo/funçãodescrita no ato da inscrição.

4 pontos

8 pontos

4.

Participaçãoemcursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitaçãoemtemasrelacionadosàsatribuições do cargo oufunção com cargahoráriaacima de 40 horas-aula.

1,5 pontos

3 pontos

5.

Participaçãoemcursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitaçãoemtemasrelacionadosàsatribuições do cargo oufunção com cargahorária de acima 20 a 40 horas- aula.

1 ponto

2 pontos

6.

Tempo de ServiçoPrestadonaáreapúblicaouprivadoem cargo oufunçãodescrita no ato de inscrição.

4 pontosporano

20 pontos

 

Não serão computados documentos que não consignem, de forma expressa e precisa, as informações necessárias à sua avaliação, assim como aqueles cujas cópias estiverem ilegíveis, mesmo que parcialmente.

Para efeito de pontuação, cada título será considerado uma única vez.

Para efeito de pontuação, só serão computados os títulos obtidos nos últimos cinco anos, exceto nos casos de pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado;

Cada título será avaliado de acordo com a carga horária expressa, não sendo permitida a soma de carga horária de mais de um título para o mesmo item.

Não serão considerados os certificados cuja carga horária seja incompatível com o período de realização da atividade descrita no título.

Não serão consideradas as frações de tempo de serviço inferiores a 01 (um) ano.

Não serão computados os tempos de serviço exercidos simultaneamente.

Todo documento, expedido em língua estrangeira, somente será considerado quando traduzido para a Língua Portuguesa, por tradutor público.

Os documentos de conclusão de curso de graduação ou pós-graduação, expedidos em língua estrangeira, deverão estar revalidados por Instituição de Ensino Superior no Brasil, conforme Art. 48 da Lei nº 9394/96, de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

A Comissão de Avaliação da Prova de Títulos não analisará documentos que não expressem com clareza o objetivo do evento, associado ao cargo/função.

A apresentação de documento que não coadune com a verdade implicará na eliminação do candidato, mediante publicação em edital.

A apresentação de documento com rasuras ou alterações em qualquer informação, se comprovadas, será caracterizado fraude e implicará na eliminação do candidato, mediante publicação em edital.

Os títulos, após sua entrega, não poderão ser substituídos ou devolvidos e não será permitido acrescentar outros títulos aos já entregues.

A nota dos títulos será a soma dos pontos obtidos com a titulação apresentada.

A comprovação do Tempo de Serviço Prestado na área pública ou privada será mediante apresentação de certidão de tempo de serviço, observados os critérios do subitem 6.7. deste edital.

Critérios de desempate:

Na hipótese de empate na apuração do resultado, serão adotados, pela ordem, os seguintes critérios:

I - Idade mais elevada, desde que o candidato tenha mais de 60 (sessenta) anos conforme determina o Estatuto do Idoso (Lei nº10.471/2003);

II - Maior pontuação no item Tempo de Serviço prestado do Poder Público em cargo ou função descrita no ato de inscrição;

III - Maior tempo de graduação em Fisioterapia e/ou Farmácia Bioquímica;

Do Resultado Preliminar:

O resultado preliminar será divulgado através de Edital Específico que será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, e disponibilizado nos endereços eletrônicos, www.bodoquena.ms.gov.br no dia 31 de janeiro de 2018 e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

Dos Recursos:

O candidato poderá interpor recurso em até 02 (dois dias) úteis, após divulgação do resultado preliminar da classificação, nos moldes do Anexo IV do presente Edital, devendo ser protocolado na Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua YossioOkaneko, 523, Centro, neste municípioou pelo e-mail:processoseletivosimplificado2018@hotmail.com,no horário das 7h30min às 11h00min e das 13h30min às 17h00min.

O recurso deverá ser analisado no prazo de até 48hs (quarenta e oito horas), pelas Comissões do Processo Seletivo.

Classificação Final:

A classificação final do Processo Seletivo Simplificado será homologada pelo Prefeito Municipal de Bodoquena e divulgada a partir do dia 06 de fevereiro de 2018, através de Edital Específico que será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, disponibilizado nos endereços eletrônicos, www.bodoquena.ms.gov.br, facultativamente, em outros órgãos da imprensa e afixado no mural da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Bodoquena não fornecerá aos candidatos classificados atestado ou certificado de participação ou classificação no Processo Seletivo Simplificado.

Da Contratação:

A contratação terá como fundamento legal o art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, regulamentada pela Lei Complementar Nº 018/2008 e será efetivada exclusivamente nas hipóteses descritas nessa Lei.

O Contrato de trabalho por prazo determinado terá vigência pelo período que permanecerem os motivos da contratação, limitada a 01 (um) ano, mas podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública, até o máximo de 02 (dois) anos.

O contrato de trabalho por prazo determinado poderá ser rescindido antecipadamente desde que cessadas as situações excepcionais e de interesse público que justificaram a contratação, sem direito à indenização.

A remuneração será equivalente ao valor inicial previsto para o cargo no qual se inscreveu o candidato, conforme Tabela de Vencimentos e Remuneração do Plano de Cargos da Prefeitura Municipal de Bodoquena.

Quando da convocação o candidato deverá comparecer no local, data e horário estabelecido e divulgado em Edital próprio, portando o original e 1 (uma) fotocópia dos seguintes documentos:

Comprovante de Residência;

BIM;

Carteira de órgão de classe;

Certidão de antecedentes criminais;

Certidão de Nascimento ou Casamento;

Cerificado de Escolaridade;

Certificado Militar – (Masculino);

Comprovante da última eleição;

Conta Corrente – Banco do Brasil;

CPF/CIC;

1 (uma) foto 3x4 recente;

Declaração de Bens;

Declaração de não acumulo de cargos;

RG;

Registro filhos (até 14 anos);

Título de eleitor.

Não será contratado o candidato que:

Não cumpriu com os requisitos para a contratação;

Não tenha interesse pelas vagas ofertadas ou não possa assumi-las por incompatibilidade de horário com outra atividade ou outro cargo; deverá assinar documento da desistência.

Na ocorrência das hipóteses do item 11.6 será convocado o próximo candidato, conforme a ordem de classificação final do processo seletivo.

O candidato convocado que não comparecer para apresentação dos documentos ou assinatura no contrato no prazo de 02 (dois) dias após a convocação será desclassificado, sendo convocado o candidato subsequente na ordem de classificação.

Serão aceitos apenas os documentos entregues pessoalmente ou por meio de procurador. O procurador poderá ser constituído por meio de procuração particular ou pública, desde que com reconhecimento de firma em cartório.

No ato de sua contratação, o candidato deve preencher Ficha com Declaração de Acúmulo de Cargo, disponível no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bodoquena e, havendo a possibilidade de acumulação de cargos, a compatibilidade de horário entre a vaga ofertada com outra atividade é de inteira responsabilidade do contratado.

Das Disposições Finais:

O candidato temporariamente contratado para preenchimento de cargo vago, terá o contrato rescindido antecipadamente após a posse do servidor aprovado em concurso público, sem direito à indenização de qualquer natureza.

Comprovadas, a qualquer tempo, a irregularidade ou falsidade nos documentos apresentados, o candidato será excluído do Processo Seletivo Simplificado, rescindido o contrato e expedido comunicado ao Ministério Público.

O candidato não será contratado se enquadrado em quaisquer das situações abaixo:

I - Nos últimos dois anos:

Demissão ou Exoneração do Serviço Público, após Processo Administrativo, comprovada culpa;

Rescisão Contratual, após Processo Administrativo Disciplinar;

II - Nos últimos 5 (cinco) anos:

Condenação criminal transitada em julgado.

As cópias dos documentos apresentados não serão devolvidas.

O Processo Seletivo Simplificado, disciplinado por este Edital, terá a validade de um ano a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo período máximo de dois anos.

O presente edital poderá ser impugnado no prazo de 24hs (Vinte e Quatro) horas após a sua publicação, mediante protocolo na Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena, localizada na Rua YossioOkaneco, nº523 Centro, nesta Cidade ou pelo e-mail:processoseletivosimplificado2018@hotmail.com, até as 17hs (dezessete) horas.

Os casos omissos serão resolvidos Pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.

A classificação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato o direito de ingresso automático no quadro da Prefeitura Municipal de Bodoquena e a convocação é de competência do Prefeito Municipal, dentro do interesse da administração, observada a ordem de classificação dos candidatos e o número de vagas disponíveis.

Os candidatos classificados fora do número de vagas ofertados no item n. 02 compõem o chamado cadastro de reserva os quais poderão ser contratados em caso de necessidade da Administração e da existência de cargo vago, o que deve ser justificado.

Os candidatos classificados e convocados deverão se apresentar para definir a lotação nos locais, datas e horários a serem estabelecidos e divulgados posteriormente no site da Prefeitura Municipal de Bodoquena, na Secretaria Municipal de Saúde e imprensa oficial.

Caso o candidato não compareça na data e horário estipulado, será eliminado automaticamente da lista de classificação em que foi inscrito.

Quando o candidato não aceitar a vaga disponível, deverá o mesmo assinar o termo de desistência, estando excluído da lista de classificação.

O candidato que, convocado, aceitar a vaga e, após tomar posse do cargo temporário, desistir, perderá automaticamente sua classificação e assinará o termo de desistência, sem opção de retorno no ano corrente.

O candidato deverá comunicar toda e qualquer alteração de seu endereço, contato telefônico e eletrônico à Secretaria Municipal de Saúde.

A convocação para a contratação do candidato será feita via contato telefônico, e-mail ou ofício com ciência do candidato, que terá o prazo de 24 horas para aceitar ou desistir da vaga e 02 (dois) dias para providenciar a documentação necessária, assinar a contratação e entrar em exercício, sendo que, se não entrar em exercício neste prazo, perderá automaticamente o direito à contratação para a qual foi convocado, ficando autorizada a convocação do candidato seguinte.

Os candidatos não localizados e os que não entrarem em exercício no prazo estipulado, estarão desclassificados.

A inscrição do candidato no processo seletivo simplificado implicará, para todo e qualquer efeito, no conhecimento das presentes instruções, bem como na tácita aceitação das mesmas e na concordância das condições, normas e exigências estabelecidas no presente Edital, das quais não poderá alegar desconhecimento, em momento algum.

Serão permitidas inscrições de candidatos que ocupem cargo efetivo no município, de modo que a classificação de servidores públicos não dará direito à contratação quando não se comprovar compatibilidade de horário e licitude na acumulação de cargos, nos casos admitidos pela Constituição Federal.

O regime jurídico dos servidores temporários é o administrativo especial, devendo ser aplicados os direitos e obrigações previstos no art. 226 da LC 18/2008, bem ainda o regime geral de previdência social a cargo do INSS.

O acompanhamento das normas, comunicados, avisos e resultados referentes a esta seleção simplificada é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Não serão prestadas por telefone informações relativas ao resultado da Seleção.

A seleção simplificada terá validade de 12 (doze) meses, a partir da data da homologação podendo ser prorrogada por igual período.

A homologação da Seleção se dará através de ato próprio expedido pelo Executivo Municipal.

Os casos omissos serão analisados pela Comissão Organizadora nomeada pelo Executivo Municipal para o fim específico.

 

Bodoquena-MS, 19 de janeiro de 2018.

 

KAZUTO HORII

Prefeito Municipal

 

ANEXO I

MODELO DE IDENTIFICAÇÃO DO ENVELOPE

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO NÚMERO: 001/2018

Cargo pretendido: Número da Inscrição:

Candidato:

Endereço: Nº:

Cidade: Bairro:

Estado: CEP: Telefones:

 

ANEXO II

MODELO DE FICHA DE INSCRIÇÃO

Protocolo de Inscrição Nº:_______

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO NÚMERO: 001/2018

 

Função pretendida:______________________________

Candidato:____________________________________

Endereço: ______________________________nº______________

Bairro: CEP:______________

Cidade: ____________________Estado: ________________

Telefones:_______________________________________

E-mail: ________________________________________

Data de Nascimento: Sexo: CPF:__________________

Declaro que ao fazer esta inscrição, assumo integral responsabilidade pela minha opção de inscrição, pelas informações aqui prestadas e aceito os termos do Edital que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado e seus anexos.

 

Bodoquena, MS, ____ de _______ de 2018.

 

______________________________

Assinatura e nome por extenso do candidato ou responsável pela inscrição

 

---------------Recortar Aqui -------------------

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E ENTREGA DE FICHA DE INSCRIÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – Edital N° 001/2018

 

NOME:___________________________

Protocolo de Inscrição Nº:______________

FUNÇÃO:____________________________

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BODOQUENA – MS

 

Bodoquena, MS,_____de________ de 2018.

 

Nome do Servidor Responsável:_________________________

Assinatura do Servidor Responsável:______________________

ANEXO III

MODELO DE CURRÍCULO

 

I - IDENTIFICAÇÃO

01 – NOME: 02 – ENDEREÇO:

03 – CEP: 04–TELEFONE: 05 – CELULAR:

06 – E-MAIL: 07 – DATA DE NASCIMENTO: / /

08 – ESTADO CIVIL: 09 – SEXO: M( ) F( )

10 - NATURALIDADE: 11– FILIAÇÃO: NOME DO PAI:

NOME DA MÃE:

12 – IDENTIDADE:13 – ÓRGÃO EXPEDIDOR: 14 – CPF:

15 – TÍTULO DE ELEITOR: ZONA: SEÇÃO:

16 – PROFISSÃO:

 

II – FORMAÇÃO ESCOLAR OU ACADÊMICA (Nome do Curso, Instituição e ano de conclusão):

 

III– CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO:

 

IV– CAPACIDADE TÉCNICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Especificar local, duração e resumo das atividades desenvolvidas na área de atuação pretendida dos últimos 05 (cinco) anos.

 

- INSTITUIÇÃO ONDETRABALHOU:

 

- CARGOS OCUPADOS, FUNÇÕES EXERCIDAS e respectivos períodos:

 

V – PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSOS, CONFERÊNCIAS, SEMINÁRIOS, NOS

ÚLTIMOS 05 (CINCO) ANOS (COM CARGA HORÁRIA):

 

OS DOCUMENTOS ORIGINAIS COMPROBATÓRIOS DE TODOS OS ELEMENTOS DECLARADOS SERÃO APRESENTADOS NA HORA DA EVENTUAL CONTRATAÇÃO.

DECLARO QUE ASSUMO TOTAL RESPONSABILIDADE PELAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE DOCUMENTO.

 

Bodoquena, MS,____ de _________de 2018.

 

ASSINATURA DO CANDIDATO

 

ANEXO IV

MODELO DE SOLICITAÇÃO DE RECURSO

 

NÚMERO DE INSCRIÇÃO____________________________

NOME DO CANDIDATO_____________________________

 

MOTIVO:__________________________

__________________________________

 

(Para uso dasComissões)

( ) DEFERIDO

_____________________________

___________________________________

( ) INDEFERIDO

__________________________________________

 

Bodoquena, MS, _____ de __________ de 2018.

 

____________________________

Assinatura do Candidato

 

______________________________

Responsável pelo recebimento do recurso

 

ANEXO V

Cheklist dos documentos requisitos de classificação no Processo Seletivo Simplificado.

 

Formação

Pontuação por curso

Pontuação máxima

Documento apresentado/ Total de Pontos

Doutorado (especialização stricto sensu).

12

12

 

 

Mestrado (especialização stricto sensu) na área de conhecimento relacionada ao cargo/função descrita no ato de inscrição.

9

9

 

 

Pós-graduação, lato sensu, com duração mínima de 360 horas, na área de conhecimento relacionada ao cargo/função descrita no ato da inscrição.

4

8

 

 

Participação em cursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função com carga horária acima de 40 horas-aula.

1,5

3

 

Participação em cursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função com carga horária acima de 20 a 40 horas-aula.

1

2

 

Tempo de Serviço Prestado na área pública ou privado em cargo ou função descrita no ato de inscrição.

4 pontos por ano

 

20

 

 

Bodoquena/MS, _____ de _____________ de 2018.

 

_______________________________

Assinatura do Candidato

 

__________________________

Comissão Organizadora

 

ANEXO V

Cheklist dos documentos requisitos de classificação no Processo Seletivo Simplificado

 

Formação

Pontuação por curso

Pontuação máxima

Documento apresentado/ Total de Pontos

Doutorado (especialização stricto sensu).

12

12

 

 

Mestrado (especialização stricto sensu) na área de conhecimento relacionada ao cargo/função descrita no ato de inscrição.

9

9

 

 

Pós-graduação, lato sensu, com duração mínima de 360 horas, na área de conhecimento relacionada ao cargo/função descrita no ato da inscrição.

4

8

 

 

Participação em cursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função com carga horária acima de 40 horas-aula.

1,5

3

 

Participação em cursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função com carga horária acima de 20 a 40 horas-aula.

1

2

 

Tempo de Serviço Prestado na área pública ou privado em cargo ou função descrita no ato de inscrição.

4 pontos por ano

 

20

 

 

Bodoquena/MS, _____ de __________ de 2018.

 

_____________________

Assinatura do Candidato

 

____________________

Comissão Organizadora


Publicado por:
Dandalo de Souza Maciel
Código Identificador:A204C716


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul no dia 19/01/2018. Edição 2019
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/