ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
CONISUL

CONISUL
TERMO ADITIVO

SEXTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 00013/2016

 

Pelo presente, de um lado CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO SUAL DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL - CONISUL (contratante) e, de outro, a empresa CONTROLE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA. (contratada), ambos já qualificados no contrato administrativo em questão, estabelecem entre si o seguinte termo aditivo, mediante as cláusulas e condições a seguir estabelecidas:

 

Cláusula Primeira – O presente termo tem por objetivo aditar a avença original com o fim de promover a prorrogação contratual da execução dos serviços, estendendo-os para o período de 01 de setembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.

 

Cláusula Segunda – Fundamenta-se, este aditivo, no disposto no art. 57, caput, IV da Lei Federal nº 8.666/93, haja vista a vantagem administrativa consistente na continuidade dos serviços prestados em razão de critérios de oportunidade e conveniência administrativa, considerando que os serviços são necessários para o desenvolvimento das atividades do Consórcio e estão devidamente licitados.

 

Cláusula Terceira – Em decorrência do presente aditivo fica acrescido ao valor contratual originário o valor mensal de R$:1.760,00 ( Um mil setecentos e sessenta reais) , vigorando o contrato até o dia 31 de dezembro de 2017.

 

Cláusula Quarta – Ficam inalteradas as demais disposições contratuais.

E por ser esta a manifestação de vontade das partes, firma-se o presente, em duas vias de igual teor, com a assinatura das testemunhas.

 

Iguatemi-MS, 01 de setembro de 2017.

 

De acordo:

 

VANDERLEY BISPO DE OLIVEIRA - CONISUL

Contratante

 

CONTROLE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA

Contratada

 

TESTEMUNHA 1:

 

Nome por Extenso: Edina Brindarolli

Assinatura:

 

TESTEMUNHA 2:

Nome por Extenso:


Publicado por:
Edina Brindarolli
Código Identificador:E2FB256D


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul no dia 10/11/2017. Edição 1972
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/