ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL SAPUCAIA

RECURSOS HUMANOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 002/2018 DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2018

 

O Prefeito Municipal de Coronel Sapucaia, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os interessados abaixo relacionados Anexo I, aprovados pelo Processo Seletivo 001/2018 e classificados em cadastro de reserva para que na data e horário abaixo especificado, se apresentem portando toda a documentação para celebração de contrato temporário para prestar seus serviços com inicio até a data de 19 de Fevereiro de 2018, por excepcional interesse público que vigerá de acordo com os prazos previstos no Edital do Processo Seletivo Simplificado, de n. 001/2018. No ato da convocação, o candidato deverá apresentar toda documentação já especificada em Edital de Processo Seletivo Simplificado de n. 001/2018;

 

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao local da convocação na data de 14.02.2018 das 07h00m as 13h00m até 19.02.2018 das 07h00m as 13h00m, no Departamento de Recursos Humanos, sob pena de ser considerado desistente da vaga, com todos os documentos pertinentes e necessários a sua contratação de acordo com Edital de Processo Seletivo Simplificado n. 001/2018, quais sejam:

 

a) Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou cidadão português a quem foi deferida a igualdade nas condições previstas pelo Decreto Federal n. 70.436/72.

b) Ter, á data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos e idade máxima de 70 (setenta) anos incompletos.

c) Estar quites com o serviço militar obrigatório, quando do sexo masculino.

d) Gozar de boa saúde física e mental.

e) Não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos.

f) Possuir os requisitos necessários para exercer o cargo, sendo:

f.1) Fotocópia da cédula de identidade;

f.2) Fotocópia do cartão de cadastro de pessoa física – C.P.F. (M.F.);

f.3) Fotocópia da certidão de casamento;

f.4) Fotocópia da certidão de nascimento dos dependentes (se possuir);

f.5) Fotocópia do titulo de eleitor, com prova de quitação perante a Justiça Eleitoral;

f.6) Fotocópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação;

f.7) Fotocópia de comprovação de Diploma de escolaridade exigida para o cargo;

f.8) Declaração de não acúmulo de cargos;

f.9) Declaração de bens;

f.10) Fotocópia do cartão de inscrição do PIS/PASEP (se já inscrito);

f.11) Comprovante de endereço;

f.12) Certidão Negativa de antecedentes criminais, expedida pela Justiça Estadual e Federal;

g) Não ter sido exonerado anteriormente por não ter atingido as exigências do estágio probatório na Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia/MS;

h) Não estar impedido de exercer cargo público por decisão judicial ou administrativa;

i) Ser classificado no processo seletivo simplificado.

 

Coronel Sapucaia / MS, em 12 de Fevereiro de 2018.

 

RUDI PAETZOLD

Prefeito Municipal

 

REGISTRE-SE

PUBLIQUE-SE

CUMPRA-SE

 

ANEXO I

CARGO: PROFESSOR/ CIÊNCIAS

 

NOME

CLASSIFICAÇÃO

FERNANDA ADRIELI TRENKEL

JOICE APARECIDA DE OLIVEIRA

 

CARGO: PROFESSOR/ ANOS INICIAIS (1º ao 5º Ano)

 

NOME

CLASSIFICAÇÃO

JOELMA LOPES FARIAS DE OLIVEIRA

32º

ELIANE CORREIA DOS SANTOS CARDENAS

33º

SUELI DE BRITO OLIVEIRA

34º

 

CARGO: APOIO À EDUCAÇÃO BÁSICA– AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL

 

NOME

CLASSIFICAÇÃO

SUSY GRACIELA CHAVES RODRIGUES

10º

JENNYFER CAROLINA PEREIRA SUAREZ

11º

LILIAN MARI SOUSA SILVA

12º

LAURA MARINA CANZI

13º

PAMELA TAMIRES RIBEIRO GAUTO

14º

MARCIA FERREIRA DA SILVA

15º

JANETE PERALTA DE OLIVEIRA

16º

 

Coronel Sapucaia – MS, em 12 de Fevereiro de 2018.

 

RUDI PAETZOLD

Prefeito Municipal

 

REGISTRE-SE

PUBLIQUE-SE

CUMPRA-SE


Publicado por:
Deborah Mendes Lopes
Código Identificador:E6F43F79


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul no dia 14/02/2018. Edição 2036
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/