Como é feito o cadastro?

O cadastro do usuário na Seção Publicações a Pedido é gratuito e rápido, através do formulário de cadastramento o responsável pelas publicações das matérias gera seu usuário e senha, já sendo possível publicar suas matérias.

Como Incluir Matérias?

Com edito de textos próprio ou com recursos para colar matérias de outros editores, a inclusão das matérias é simples e seguro, sendo permitido o cadastramento e gerenciamento de todos os conteúdos para publicação.

Quem pode publicar?

Na Seção Publicações a Pedido do Diário Oficial dos Municípios, os atos e decisões das pessoas jurídicas de direito privado a exemplo:

  • Organizações Sociais
  • Conselhos
  • Fundações e Associações
  • Entidades de Classe
  • Escolas e Universidades
  • Condomínios
  • Empresas Privadas
  • Pessoas Físicas

O que Publicar?

  • I – Atas, Certidões e Demonstrações Financeiras de Associações, Sociedades, Firmas, Condomínios e Órgãos de Representação Profissional;
  • II – Avisos, Editais e Termos de Associações, Sociedades, Firmas, Entidades Esportivas, Condomínios e Órgãos de Representação Profissional;
  • III – Extravio de Documentos;
  • IV – Leilões Extrajudiciais;
  • V – Listas de concluintes de curso de escolas particulares;
  • VI -Licitações;
  • VII –Licenciamentos ambientais e demais atos legais de interesse privado.

Como é feita a publicação da matéria?

A matéria cadastrada terá o custo calculado automaticamente após sua inclusão, e o sistema gera o formulário eletrônico para pagamento, que será feito em ambiente seguro. A confirmação on-line do crédito libera de forma automática a matéria para próxima edição do Diário Eletrônico, de maneira simplificada e transparente ao usuário.

Fazer o cadastro

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