ESTADO DE GOIÁS
MUNICÍPIO DE CHAPADÃO DO CÉU

COMISSÃO DE LICITAÇÃO
DESIGNAÇÃO DO GESTOR PREGÃO PRESENCIAL:041/2018

ATO DE DESIGNAÇÃO DO GESTOR DO CONTRATO

 

O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e atendendo a resolução normativa nº 007/2008 do TCM, DESIGNA o Sr. DIEGO VAZ DA SILVA, para efetuar a fiscalização do presente procedimento licitatório, englobando conferencia e recebimento dos objetos do Pregão Presencial nº. 041/2018 e demais atribuições inerentes ao encargo.

 

Chapadão do Céu, 15 de maio de 2018.

 

EDIEL ALVES BARBOSA

Gestora da Saneaceu


Publicado por:
Ricardo Himuro
Código Identificador:9C086A36


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás no dia 17/05/2018. Edição 1816
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/fgm/