ESTADO DE MINAS GERAIS PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS
EDITAL N° 006/2025
A Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, através da Diretoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, torna público o edital de CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE TVs, PODCASTs E JORNAIS IMPRESSOS PARA DIVULGAÇÃO DO EVENTO PRÉ CARNAVAL DO DIVINO 2025, COMO APOIO NA DIVULGAÇÃO NO DIA DO EVENTO, com inscrições abertas entre os dias 22 de janeiro a 07 de fevereiro de 2025.
1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1 O presente edital faz referência ao evento Pré Carnaval do Divino 2025, a ser realizado no dia 22/02/2025, em espaço público na Avenida Paraná, na cidade de Divinópolis.
1.2 O Pré Carnaval do Divino 2025 se consolidou como um dos principais eventos do centro-oeste mineiro, trazendo fortalecimento à cultura, turismo e economia local. Contará com apoio de diversos patrocinadores e instituições existentes na cidade, com horário de 10hs às 22hs.
1.3 As informações sobre o evento serão publicadas principalmente no site da Prefeitura de Divinópolis (https://www.divinopolis.mg.gov.br/), e nas redes sociais da Prefeitura de Divinópolis.
1.4 O presente edital tem o objetivo de selecionar de emissoras de tvs, podcasts e jornais impressos que tenham o interesse de divulgar o evento, tendo como contrapartida espaço para suas estruturas, com dimensões e equipamentos previamente aprovados pela Prefeitura, no evento como apoio na divulgação.
2. DAS CONDIÇÕES
2.1. Poderão ser selecionados diferentes emissoras de TV, podcast e jornais impressos, sendo as mesmas contrapartidas para todas que se cadastrarem, e conforme disposto no presente documento.
2.2 As contrapartidas permitidas pela Prefeitura de Divinópolis aos selecionados, por conta própria dos mesmos, terão foco no marketing e promoção do evento.
2.3 O participante selecionado se responsabiliza pela elaboração do material de divulgação, que deverá ser submetido a aprovação da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis.
2.4 A Prefeitura de Divinópolis, através da Diretoria de Comunicação avaliará e autorizará as formas para divulgação e ativação da marca do participante.
2.5 As contrapartidas que os interessados deverão observar são:
gravação e veiculação por dia de 5 vídeos de divulgação do evento, podendo ser divulgado em mídias sociais, com duração de 30” (trinta segundos) cada, entre os dias 10 de fevereiro a 21 de fevereiro de 2025, com texto devendo ser aprovado pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis.
disponibilização de 03 entrevistas ao vivo ou gravadas com responsáveis pelo evento entre os dias 10 de fevereiro a 21 de fevereiro, nos horários a serem aprovados pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis e divulgadas, podendo ser em mídia social.
3. DA PARTICIPAÇÃO
3.1 Para participar, os interessados deverão encaminhar, entre o período de 22 de janeiro a 07 de fevereiro de 2025, para a equipe da Diretoria de Comunicação, através do e-mail comunicação.pmd@gmail.com:
3.1.1 Ato constitutivo ou contrato social, para comprovar a formalização da empresa;
3.1.2 Apresentação de certidão negativa municipal;
3.1.3 Declaração de inscrição (Anexo I deste documento) informando o interesse da empresa, aceitando as contrapartidas descritas no item 2.5;
3.2 A seleção dos participantes terá como critério principal ser empresas cadastradas no Município de Divinópolis.
3.3 Logo da empresa.
4. DOS RESULTADOS
4.1 O cadastramento se efetivará após o envio dos documentos para o e-mail da Diretoria de Comunicação com sua devolutiva de aceite, podendo as divulgações serem veiculadas imediatamente após a aprovação do spot pela mesma Diretoria.
4.2 Em caso de não aprovação o interessado poderá, por uma única vez, estar adequando a veiculação da divulgação conforme orientações da Diretoria de Comunicação, devendo submetê-la novamente a aprovação.
4.3 Caso haja veiculações indevidas ou não autorizadas poderá ser instaurado processo administrativo e judicial para responsabilização do veículo de informação responsável pela divulgação indevida ou inverídica.
Casos ou situações não previstas neste edital de credenciamento serão analisados e deliberados pela Diretoria de Comunicação.
Divinópolis, janeiro de 2025
SAMARA SOUZA
Diretora de Comunicação
ANEXO I - DECLARAÇÃO DE INSCRIÇÃO
A empresa, ___________, inscrita no CNPJ sob o número __________, denominada de _________, com sede na Rua _________, n° ________, bairro ______________________, na cidade de ____________, declara interesse na participação em divulgação via TV, jornais impressos e Podcast no evento PRÉ CARNAVAL DO DIVINO 2025, ciente das obrigações e contrapartidas, bem como dos critérios estabelecidos pelo EDITAL n° 006/2025, me responsabilizando pelos recursos humanos, estruturais e financeiros necessários, descritos no presente edital para envolvimento no projeto e evento. A Presente declaração não possui teor de confirmação e obrigatoriedade de participação do interessado, sendo necessário a confirmação através de aceite como resposta do e-mail da Diretoria de Comunicação.
Divinópolis-MG, _______ de _____________ de 2025.
_____________
Assinatura do participante
Publicado por:
Felipe Henrique de Assis Miguel
Código Identificador:F97378CC
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros no dia 23/01/2025. Edição 3944
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/
Imprimir a Matéria