ESTADO DO PARANÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

SETOR DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2025

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

ESTADO DO PARANÁ

Rua Papa João XXIII, 1086 – Centro – CEP: 86240-000 –Fone/Fax: (43) 3265-8300

e-mail: pmssa@amoreira.pr.gov.br Site: www.amoreira.pr.gov.br

CNPJ: 76.290.659/0001-91

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2025

HOMOLOGAÇÃO

A Prefeita Municipal Exilaine Gaspar, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a adjudicação por parte do Pregoeiro, homologa os procedimentos de Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de suporte profissional para elaboração do instrumento de planejamento estratégico municipal – revisão (analise e alteração) do plano plurianual 2026/2029 para que guarde paridade com a LDP e LOA, com a inserção de novos projetos, atividades e programas, em atendimento às necessidades do município, elaboração das leis: lei de diretrizes orçamentárias – LDO e seus anexos, Lei Orçamentária Anual – LOA e seus anexos, bem como elaboração, análise e revisão da programação de receita anual e programação de despesa anual, com realização de reuniões e audiências públicas para promoção de participação popular das respectivas leis, além de dar assistência, orientação e apoio técnico na execução as peças citadas anteriormente, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento, conforme segue:

Situação: Aceito e Habilitado

Aceito para: GERENCIARE GESTÃO PÚBLICA E EMPRESARIAL LTDA

CNPJ Nº 03.059.231/0001-69

 

LOTE

ORDEM

QUANTI- DADE

UNIDADE

DESCRIÇÃO

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

1

1,00

UNIDADE DE SERVIÇOS

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de suporte profissional na elaboração do instrumento de planejamento estratégico municipal – revisão (analise e alteração) do plano plano plurianual 2026/2029 para que guarde paridade com a LDP e LOA, com a inserção de novos projetos, atividades e programas, em atendimento às necessidades do município, elaboração das leis: Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e seus anexos, Lei Orçamentária Anual – LOA e seus anexos, bem como elaboração, análise e revisão da programação de receita anual e programação de despesa anual, todas para o exercício de 2026, realização de reuniões e audiências públicas para promoção de participação popular das respectivas leis.

R$ 4.000,00

R$ 4.000,00

1

2

12,00

MÊS

A contratada dará assistência, orientação e apoio técnico na área de contabilidade aplicada ao setor público, objetivando auxiliar, instruir e esclarecer dúvidas de servidores e agentes políticos no processo de execução orçamentária (PPA/LDO/LOA), financeira e patrimonial, revisões e readequações legais e institucionais, revisões procedimentais, de forma a possibilitar o atendimento integral dos instrumentos normativos e legais como a Constituição Federal, a Lei Federal nº 4.320/64, a Lei Complementar Federal nº 101/00-LRF as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicada ao Setor Público NBCASP, o Decreto Federal 10.540/2020 (SIAFIC), Portarias complementares e Interministeriais, dentre outros instrumentos relacionados a Contabilidade e Finanças Públicas aplicáveis ao âmbito municipal, indispensáveis ao bom desempenho das atividades de execução e de gestão de recursos públicos.

R$ 52.500,00

R$ 52.500,00

VALOR TOTAL DOS ITENS

R$ 56.500,00

VALOR TOTAL DO PROCESSO:

R$ 56.500,00

 

São Sebastião da Amoreira - PR, 09 de junho de 2025.

 

EXILAINE GASPAR

Prefeita Municipal


Publicado por:
Maria Aparecida Leandro Ferreira
Código Identificador:6F5FF40C


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 10/06/2025. Edição 3294
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