ESTADO DE RORAIMA PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002/2024, CONVOCA OS CANDIDATOS RELACIONADOS NO ANEXO I DESTE EDITAL, COM VISTAS À NOMEAÇÃO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002/2024, de 22 de março de 2024.
O Prefeito do Município de Bonfim, RR, Sr. JONER CHAGAS, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos relacionados no ANEXO I deste Edital, com vistas à nomeação, observadas as seguintes condições:
1. O candidato convocado deverá comparecer na Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Bonfim/RR, nos dias 27/3/2024 e 1/4/2024, nos horários das 8h00 às 12h00 horas e das 15h00 às 17h30 horas, e responder, se aceita ou não ocupar a vaga do cargo e localidade para o qual está sendo convocado, através da assinatura do Termo de Aceite, cuja cópia estará disponível na Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Bonfim/RR. O Termo deverá ser recebido na Rua Maria Deolinda, s/nº (próximo da Comarca de Bonfim).
1.1 Caso o candidato não tenha interesse em assumir o cargo, deverá entregar o Termo de Aceite com sua desistência, para que a Administração tenha conhecimento e possa dar continuidade aos trâmites de convocação. O não comparecimento na data acima indicada corresponderá a ausência de interesse em assumir o cargo, resultando na desistência tácita do candidato convocado à nomeação e posse.
1.2 Em ato contínuo, no mesmo período indicado no item 1, o candidato convocado deverá apresentar declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo/emprego ou função pública e quanto ao recebimento de proventos de aposentadorias e/ou pensões, sob as penas da Lei (disponibilizada pela Divisão de Ensino da Educação).
2. A apresentação dos documentos e a Perícia Médica Oficial dar-se-á da seguinte forma:
2.1 O candidato deverá observar a lista de documentos disponibilizada na publicação oficial do site do Diário Oficial dos Municípios de Roraima, e na Secretaria de Educação da Prefeitura de Bonfim, e entregar a documentação correspondente, no Setor de Recursos Humanos, vinculado a Secretaria de Administração, situada à Rua João Lopes Magalhães, nº 185 – Centro, CNPJ. 04.056.214/0001-30, CEP: 69380-000 – Bonfim – RR, das 8h00 às 17h30 horas, no dia 9/4/2024.
2.2 Quanto à Perícia Médica Oficial, para atestar a sanidade e capacidade física para o exercício do cargo, o candidato deverá comparecer ao Posto Cristino Jose da Silva, situado na Rua Deolinda, s/n, na cidade de Bonfim/RR, para apresentação dos exames, das 8h00 às 12h00 horas e das 14h00 às 18h00 horas, nos dias 8/4/2024 e 9/4/2024.
2.3 A relação dos Exames necessários para Perícia Médica Oficial será recebida na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Bonfim/RR e os exames deverão ter validade de 90 dias.
2.4 A Homologação da Perícia Médica Oficial deverá ser entregue pelo candidato, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Bonfim/RR, vinculado a Secretaria de Administração, situada à Rua João Lopes Magalhães, nº 185 – Centro, CNPJ. 04.056.214/0001-30, CEP: 69380-000 – Bonfim – RR, das 8h00 às 17h30 horas, no dia 9/4/2024.
3. O ato de nomeação e posse do candidato, dar-se-ão da seguinte forma:
3.1 Ato de Nomeação: 12/4/2024.
3.2 Assinatura do Termo de Posse e recebimento do Memorando: 12/4/2024, a partir das 8:00 horas. Local: Secretaria Municipal de Administração.
3.3 Apresentação na Secretaria Municipal de Educação, portando o Memorando: 12/4/2024, a partir das 8:00 horas.
JONER CHAGAS
Prefeito Municipal de Bonfim
EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002, de 22 de março de 2024.
ANEXO I
EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002, de 22 de março de 2024. |
|||||
ASSISTENTE DE ALUNO | NÍVEL MÉDIO |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
- |
9 |
13146 |
CLEISSIANE LAURENTINO DA SILVA |
59,80 |
Aprovado |
- |
10 |
8363 |
ADRIANA NASCIMENTO DA CONCEIÇÃO |
59,40 |
Aprovado |
- |
11 |
14098 |
JOAO FERNANDES GOMES DOS SANTOS |
58,70 |
Aprovado |
- |
12 |
12076 |
KHADIJA ANGELISA LEO JACKSON |
58,70 |
Aprovado |
|
|
||||
AUXILIAR DE VIGILÂNCIA E PORTARIA | NIVEL FUNDAMENTAL |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
- |
6 |
13216 |
EDSON DA SILVA BARROS |
79,00 |
Aprovado |
- |
7 |
8715 |
RAFAEL FERREIRA DA SILVA |
78,00 |
Aprovado |
|
|||||
AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS | NIVEL FUNDAMENTAL |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
- |
19 |
8437 |
NILTON CARLOS SOUSA DA SILVA |
60,00 |
Aprovado |
- |
20 |
8545 |
SUELLEN ALZIRA DOS SANTOS |
60,00 |
Aprovado |
- |
21 |
13857 |
JOSIANE GOMES BROMOCHENQUEL |
59,00 |
Aprovado |
- |
22 |
9973 |
JAIR MOREIRA DA SILVA |
59,00 |
Aprovado |
- |
23 |
11226 |
IRENE PEIXOTO TRAJANO |
59,00 |
Aprovado |
- |
24 |
13102 |
JULIETE GOMES TORRES |
58,00 |
Aprovado |
- |
25 |
12099 |
SUELEN DA SILVA ARAUJO |
58,00 |
Aprovado |
|
|
|
|
|
|
CUIDADOR DE ALUNO | NÍVEL MÉDIO |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
- |
17 |
10618 |
KELLY SAGICA GOMES |
56,00 |
Aprovado |
- |
18 |
10677 |
KAMILA MOTA LIMA |
55,40 |
Aprovado |
- |
19 |
13434 |
THAÍS CARVALHO |
55,40 |
Aprovado |
- |
20 |
8156 |
ANA MARIA MAIA DE CARVALHO |
55,30 |
Aprovado |
- |
21 |
14227 |
LUCAS BARROS FRANCK PADILHA |
55,10 |
Aprovado |
- |
22 |
11455 |
PAULO SÉRGIO LUCIANO DE CARVALHO LIMA |
55,00 |
Aprovado |
|
|
||||
NUTRICIONISTA ESCOLAR | NIVEL SUPERIOR |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
- |
2 |
7883 |
TALITA SILVA DOS SANTOS |
70,00 |
Aprovado |
|
|
||||
ORIENTADOR PEDAGÓGICO | NIVEL SUPERIOR |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
- |
2 |
9793 |
ABRAÃO JACINTO PEREIRA |
66,30 |
Aprovado |
|
|
||||
PROFESSOR DE MATEMÁTICA | NIVEL SUPERIOR |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
- |
3 |
11512 |
MARIA HELENA CANTUARIO ALVES |
77,00 |
Aprovado |
|
|
||||
PROFESSOR PEDAGOGO | NIVEL SUPERIOR |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
- |
26 |
14296 |
JULLYANDRY COUTINHO VIANA DOS SANTOS |
63,30 |
Aprovado |
- |
27 |
15310 |
MAYARA DOS SANTOS MENDES |
63,10 |
Aprovado |
- |
28 |
13538 |
JORGE LUIS SILVA GONÇALVES |
62,80 |
Aprovado |
- |
29 |
12381 |
JOAO PINHEIRO DE SOUZA |
62,70 |
Aprovado |
- |
30 |
10217 |
MARCOS DA SILVA CAMARÃO |
62,70 |
Aprovado |
- |
31 |
11985 |
ROSIANE PINTO DE OLIVEIRA |
62,60 |
Aprovado |
- |
32 |
10594 |
DANIELLE SOUZA CASTRO |
62,60 |
Aprovado |
- |
33 |
14087 |
DENILSON CONCEIÇÃO DA CRUZ |
62,50 |
Aprovado |
- |
34 |
11116 |
JAMILY BARBOSA SOUSA |
62,40 |
Aprovado |
|
|
||||
PSICOPEDAGOGO | SUPERIOR TARDE |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
- |
2 |
15336 |
WELLYTON RAFAEL PERES DE MAGALHÃES |
64,90 |
Aprovado |
|
|
||||
PROFESSOR LÍNGUA MATERNA |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
MATERNA – WAPICHANA | NIVEL MÉDIO – PROF INDÍGENA |
|||||
1ª |
13472 |
ODALENE LOURENÇO DE OLIVEIRA |
68,20 |
Aprovado |
|
2ª |
9714 |
VERÔNICA LÚCIA INÁCIO GOMES |
64,10 |
Aprovado |
|
3ª |
8614 |
AUGUSTINA JOSÉ DOS SANTOS |
61,70 |
Aprovado |
|
4ª |
11215 |
PAULINO EDUARDO DA SILVA |
60,90 |
Aprovado |
|
5 |
CR |
10404 |
TALES BRUCE DA SILVA ISAAC |
60,70 |
Aprovado |
6 |
CR |
15004 |
OLIMPIO CAMILO XAVIER |
51,70 |
Aprovado |
|
|
||||
PROFESSORDE INGLÉS | NIVEL SUPERIOR |
|||||
CLASS |
CR |
Nº INSC |
CANDIDATO |
Nota final |
Situação final |
1ª |
9835 |
MÁRCIO DE MELO TEIXEIRA |
91,00 |
Aprovado |
|
2 |
CR |
12464 |
SÔNIA CASSANDRA CLEMENTE |
74,80 |
Aprovado |
3 |
CR |
14297 |
MARCOS VELARD DOUGLAS |
71,50 |
Aprovado |
JONER CHAGAS
Prefeito Municipal de Bonfim
ANEXO II
EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002, de 22 de março de 2024.
TERMO DE ACEITE
Eu,____________________________aprovado(a) no Concurso Público para o CARGO de _________________________________________________, conforme EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUDAMENTAL E CADASTRO RESERVA, da Prefeitura Municipal de Bonfim, CONCURSO PÚBLICO N° 002/2023, de 30/11/2023, homologado pelo Edital de Homologação de Resultado Final, de 28/02/2024; considerando que atualmente a Administração Pública tem a necessidade de servidor público para o CARGO de ____________________________, LOCALIDADE: ________________________________________, nível ________________; considerando, por fim, que, nesta data, DOU CIÊNCIA que estou sendo convocado(a) para assumir o CARGO de ________________________________, LOCALIDADE: __________________________________,
NÍVEL: ____________________________________________, DECLARO que, quanto a ocupar a vaga do cargo para o qual estou sendo convocado(a), conforme o Edital de Convocação nº 002/2024, publicado no Diário Oficial:
( ) aceito;
( ) não aceito e solicito a minha reclassificação para o final da lista dos candidatos aprovados.
( ) não aceito e declaro, por meio deste Termo, a DESISTÊNCIA do CONCURSO PÚBLICO N° 002/2023, de 30/11/2023, homologado pelo Edital de Homologação de Resultado Final, de 28/2/2024, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Roraima, sob Nº 2093.
Local: _____________________
Data: ____/____/______
________________________________________
Assinatura do(a) candidato(a)
RG:
CPF:
Testemunhas: __________________________________________
___________________________________________
EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002, de 22 de março de 2024.
ANEXO III
Documentos Necessários para posse:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recente e colorida);
b) 02 (duas) fotocópias do documento de identidade com fotografia, acompanhada do original;
c) 02 (duas) fotocópias do Título de Eleitor, acompanhado do original;
d) 02 (duas) fotocópias da Declaração de quitação com as obrigações eleitorais;
e) 02 (duas) fotocópias do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), acompanhada do original;
f) 02 (duas) fotocópias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acompanhada do original (se tiver); g) 02 (duas) fotocópias do PIS/PASEP;
h) 02 (duas) fotocópias de certidão de nascimento ou de casamento;
i) 02 (duas) fotocópias do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino, acompanhada do original;
j) 02 (duas) fotocópias do comprovante de residência, acompanhada do original;
k) 02 (duas) fotocópias da certidão de nascimento dos dependentes (filhos menores de 21 anos, solteiros), se for o caso;
l) * declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo/emprego ou função pública e quanto ao recebimento de proventos de aposentadorias e/ou pensões, sob as penas da Lei (disponibilizada pelo Setor de Recursos Humanos);
m) 02 (duas)declarações de imposto de renda -IRRF atualizada até a data da posse ou para os isentos de IRRF, entregar declaração informando bens e renda;
n) declaração Quitação com a Receita Federal;
o) 02 (duas) fotocópias do comprovante de escolaridade mínima exigida, conforme requisito para o cargo escolhido, disposto no Edital do Concurso;
p) 02 (duas) fotocópias do Registro Profissional no órgão de classe, se for o caso;
q)* homologação da Perícia Médica Oficial, expedida pela Equipe Médica da Prefeitura de Bonfim/RR;
r) extrato analítico emitido pelo INSS, atestando o recolhimento previdenciário de função ou cargo público;
s) 02 (duas) vias da certidão criminal negativa: Justiça Federal;
t) 02 (duas) vias da certidão criminal negativa: Justiça Estadual;
u) 02 (duas) vias da certidão criminal negativa: Justiça Eleitoral;
v) 02 (duas) vias da certidão criminal negativa: Polícia Civil;
x) 02 (duas) vias da certidão criminal negativa: Polícia Federal;
z) cópia do cartão da conta bancária.
* documentos expedidos pela Prefeitura Municipal de Bonfim
Conta Corrente: _______________ AGÊNCIA _______________
Banco ______________________
Nome do Candidato:_____________________________________________________________
Endereço: _______________________________________________________ n°.__________
Bairro ____________________ CEP__________________
EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002, de 22 de março de 2024.
ANEXO IV
Exames necessários para Perícia Médica Oficial (válidos por 90 dias)
a) Hemograma completo;
b) VHS;
c) ABO + RH;
d) Glicose, Ureia, Creatina e Lipidograma;
e) Sorologia para Leus ou VDRL;
f) EAS;
g) EPF (exame parasitológico de fezes);
h) Avaliação Cardiológica (acima de 40 anos): Avaliação clínica do cardiologista ECG com laudo;
i) Avaliação Com Otorrino + Videolaringoscopia (SOMENTE PARA O CARGO DE PROFESSOR – NIVEL SUPERIOR E MEDIO); e
j) Laudo Psiquiátrico ou Atestado de Sanidade Mental.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002, de 22 de março de 2024.
ANEXO V
ATESTADO DE SANIDADE E CAPACIDADE FÍSICA
PERÍCIA MÉDICA – EQUIPE MÉDICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM
Nome do candidato: _____________________________________
Cargo: ________________________________________________
Localidade: ____________________________________________
a) Hemograma completo ------------------------------------------------ ( ) APTO ( ) NÃO APTO
b) VHS--------------------------------------------------------------------- ( ) APTO ( ) NÃO APTO
c) ABO + RH ------------------------------------------------------------- ( ) APTO ( ) NÃO APTO
d) Glicose, Ureia, Creatina e Lipidograma -------------------------- ( ) APTO ( ) NÃO APTO
e) Sorologia para Leus ou VDRL ------------------------------------- ( ) APTO ( ) NÃO APTO
f) EAS --------------------------------------------------------------------- ( ) APTO ( ) NÃO APTO
g) EPF (exame parasitológico de fezes) ------------------------------ ( ) APTO ( ) NÃO APTO
h) Avaliação Cardiológica (acima de 40 anos):
Avaliação clínica do cardiologista ECG com laudo ----------------- ( ) APTO ( ) NÃO APTO
i) Avaliação Com Otorrino + Videolaringoscopia
(SOMENTE PARA O CARGO DE PROFESSOR
– NIVEL SUPERIOR E MEDIO) ------------------------------------ ( ) APTO ( ) NÃO APTO
j) Laudo Psiquiátrico ou Atestado de Sanidade Mental---------------- ( ) APTO ( ) NÃO APTO
- Atesto para os devidos fins que o candidato acima está ___________ (APTO/ NÃO APTO) físico e mentalmente para a investidura em cargo público municipal.
Outras observações: _____________
__________________________________________________
Bonfim, RR, ____ de _________________ de 2024.
______________________________________
Perito Médico (apor carimbo – CRM)
Publicado por:
Osterni Oliveira Silva Junior
Código Identificador:97F4A1B1
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Roraima no dia 25/03/2024. Edição 2110
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/amr/