ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ
GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 2444/2025. “DISPÕE DA DÉCIMA QUARTA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ/RO POR TEMPO DETERMINADO, CONFORME EDITAL Nº 001/SMG/2025, E DÁ OUTRAS P
DECRETO Nº 2444/2025.
“DISPÕE DA DÉCIMA QUARTA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ/RO POR TEMPO DETERMINADO, CONFORME EDITAL Nº 001/SMG/2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”
O Prefeito Municipal de São Miguel do Guaporé/RO, no uso de suas atribuições legais, considerando o que dispõe o Edital nº 001/SMG/2025, e a necessidade de contratação de candidatos aprovados para atender a demanda da Administração Pública Municipal;
DECRETA:
Art. 1º - Ficam CONVOCADOS, em décima quarta chamada, os aprovados no Teste Seletivo do Edital nº 001/SMG/2025, nos respectivos cargos, conforme consta exclusivamente no ANEXO I deste Decreto.
Art. 2º - Os candidatos convocados por meio deste Decreto deverão apresentar a documentação necessária para contratação conforme orientações dos ANEXOS II e III deste Decreto, junto à Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU.
Art. 3º - Os documentos deverão ser apresentados, impreterivelmente, entre os dias 07 a 11 de agosto de 2025, das 7h às 13h, considerando apenas os dias úteis.
Art. 4º - Em caso de não comparecimento do candidato até às 13 horas do dia 11 de agosto de 2025, o mesmo será automaticamente eliminado do certame.
Art. 5º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições contrárias.
São Miguel do Guaporé/RO, 06 de agosto de 2025.
EDILSON CRISPIN DIAS
Prefeito Municipal
(Assinado Digitalmente)
ANEXO I – DOS CONVOCADOS
TÉCNICO EM ENFERMAGEM – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (HOSPITAL);
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Nº |
NOME DO CONVOCADO |
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01 |
Eronice Rodrigues da Silva |
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02 |
Valdirene Soares dos Santos |
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03 |
Clezisbel da Maia Modesto |
ANEXO II – DOCUMENTOS PARA PRIMEIRA CONTRATAÇÃO
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RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA NOMEAÇÃO EM CARGO EFETIVO OU SELETIVO |
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QTD |
CÓPIAS DE DOCUMENTOS |
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02 |
CPF/MF |
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02 |
Cédula de Identidade. |
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01 |
Comprovante de Residência. |
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01 |
Contato: e-mail, telefone. |
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01 |
Comprovante de Conta Corrente de Pessoa Física, (Banco do Brasil). |
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01 |
Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS (páginas da fotografia e da identificação). |
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01 |
Cartão do PIS/PASEP (Número). |
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01 |
CNH Carteira Nacional de Habilitação para os candidatos nomeados para os cargos de motorista, operador de máquinas e mecânico. |
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01 |
Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação (para sexo masculino). |
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01 |
Título de Eleitor. |
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01 |
Comprovante que está quite com a Justiça Eleitoral (comprovante de votação ou certidão emitida pelo cartório eleitoral). |
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01 |
Registro Profissional do Conselho equivalente. |
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01 |
Comprovação de escolaridade e habilitação exigida para o cargo da seguinte forma: Histórico Escolar ou Declaração para o nível elementar histórico escolar, certificado ou declaração de conclusão de curso para o nível fundamental, médio e superior. |
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01 |
Certidão de nascimento ou casamento. CPF e RG do cônjuge. (quando casado(a)) |
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01 |
Certidão de nascimento dos dependentes legais e CPF (menores de 18 anos de idade). |
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01 |
Cartão de vacinas para os dependentes (menores de 5 anos de idade). |
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01 |
Comprovação de matrícula escolar para os dependentes (menores de 18 anos de idade). |
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01 |
Declaração de imposto de renda ou isento (último exercício ou declaração de bens). |
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01 |
Foto 3x4, recente. |
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02 |
Declaração de não acumulação remunerada de cargos públicos ou de acumulação legal, assinada pelo candidato. |
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02 |
Declaração emitida pelo próprio candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações civis, penais ou processo administrativo em que figura como indiciado ou parte sujeito à comprovação junto aos órgãos competentes. |
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02 |
Declaração emitida pelo próprio candidato, de existência ou não de demissão por justa causa ou a bens do Serviço Público. |
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01 |
Declaração relação e documentação de dependentes. |
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01 |
Certidão Negativa de Tributos com a Fazenda Pública Municipal. |
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01 |
Certidão negativa expedida pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia. |
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01 |
Certidões Negativas expedidas pelo cartório de distribuição Cível e Criminal do Fórum Comarca de residência do candidato no estado de Rondônia ou da Unidade Da Federação em que tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos. |
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01 |
Certidão Negativa Civil e Criminal da Justiça Federal. |
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01 |
Inspeção Médica expedido por médico junta médica do quadro de pessoal do Município. |
ANEXO III
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA QUEM JÁ POSSUI PASTA:
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RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA NOMEAÇÃO EM CARGO EFETIVO OU SELETIVO |
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QTD |
CÓPIAS DE DOCUMENTOS |
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01 |
Declaração de imposto de renda ou isento (último exercício ou declaração de bens). |
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01 |
Foto 3x4, recente. |
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02 |
Declaração de não acumulação remunerada de cargos públicos ou de acumulação legal, assinada pelo candidato. |
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02 |
Declaração emitida pelo próprio candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações civis, penais ou processo administrativo em que figura como indiciado ou parte sujeito à comprovação junto aos órgãos competentes. |
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02 |
Declaração emitida pelo próprio candidato, de existência ou não de demissão por justa causa ou a bens do Serviço Público. |
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01 |
Declaração relação e documentação de dependentes. |
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01 |
Certidão Negativa de Tributos com a Fazenda Pública Municipal. |
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01 |
Certidão negativa expedida pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia. |
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01 |
Certidões Negativas expedidas pelo cartório de distribuição Cível e Criminal do Fórum Comarca de residência do candidato no estado de Rondônia ou da Unidade Da Federação em que tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos. |
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01 |
Certidão Negativa Civil e Criminal da Justiça Federal. |
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01 |
Inspeção Médica expedido por médico junta médica do quadro de pessoal do Município. |
Publicado por:
Eduardo Burgarelli de Lima
Código Identificador:8F0123D7
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 07/08/2025. Edição 4039
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