ESTADO DE RONDÔNIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA

COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 006/2025

REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPÓRARIA, EM CARATER EMERGENCIAL, DE PROFISSIONAIS POR TEMPO DETERMINADO NO EDITAL Nº 01/SEMEC/RM/2023, considerando o contido no Memorando nº 061/SEMEC/GAB/2025.

 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, COMPRAS E LICITAÇÃO - SEMACOL DO MUNICIPIO DE ROLIM DE MOURA/RO, usando das atribuições que lhe são conferidas, convoca os candidatos em anexo, aprovado no Processo Seletivo Simplificado dos Termos constantes no Edital Nº 01/SEMEC/RM/2023, qualificado para preenchimento de vagas do quadro pessoal, a se apresentarem na Diretoria de Recursos Humanos no prazo de 07/02/2025 a 11/02/2025, para formalização contratual, munido dos documentos abaixo relacionados.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A CONTRATAÇÃO

Idade mínima de 18 anos completo;

Carteira de trabalho e Previdência Social;

01 (uma) Xerox da CTPS, onde consta o n° e serie e verso;

01 (uma) foto 3x4;

02 (duas) Xerox da cédula de Identidade e Original (RG);

02 (duas) Xerox do cartão de identificação do contribuinte CPF e original;

01 (uma) Xerox do comprovante de endereço;

01 (uma) Xerox do título de eleitor e comprovante de votação ou justificativa da Justiça Eleitoral;

01 (uma) Xerox da inscrição do PIS/PASEP, quando cadastrado;

Xerox do cartão do SUS e tipagem sanguínea;

01 (uma) Xerox e original do certificado de quitação militar;

Xerox da CNH na categoria exigida ao cargo, caso aplicável;

Xerox do registro profissional no órgão de classe;

Atestado de capacidade física, expedido por órgão de saúde municipal ou particular;

Atestado de capacidade mental, expedido por um psicólogo do órgão de saúde municipal ou particular;

02 (duas) Xerox autenticadas do certificado escolar e original, atinente a cada classe de emprego;

Certidão de antecedência criminal e civil expedida pela comarca municipal;

Certidão negativa de débitos do Tribunal de Contas;

Cópia da DIRF (Declaração de imposto de renda), caso declarado.

01 (uma) Xerox da certidão de nascimento ou casamento e original;

01 (uma) Xerox da cédula de Identidade e Original (RG); (Cônjuge – se houver);

01 (uma) Xerox do cartão de identificação do contribuinte CPF e original; (Cônjuge – se houver);

01 (uma) Xerox da certidão de nascimento dos filhos e comprovante de vacinação e CPF original; (RG)

Conta Salário – Banco Caixa Econômica Federal (Retirar ofício no DRH)

Observação: caso seja apresentado documentos digitais, os mesmos deverão ser entregues juntamente com a validação.

 

ANEXO ÚNICO

 

- CARGO: PROFESSOR NIVEL I 25HRS (PEDAGOGO DE EDUCAÇÃO INFANTIL)

 

CLASSIFI-CAÇÃO

NOME

199

SUELI PEREIRA MARCELINO ZORDENONI

200

VERIDIANA APARECIDAGARMUS MENEGOTTO

 

- CARGO: PROFESSOR NIVEL III 40HRS (PEDAGOGO DE SERIES INICIAIS)

 

CLASSIFI-CAÇÃO

NOME

145

CLOVIS CINTRA

146

ALESBELL ALVES CAMPELLO

147

MARIA LUCIA CELESTINO DOS SANTOS SUAREZ

148

NEUZA ALVES DE FARIAS

149

IRACI ALEXANDRINO PINATTI

150

ZENILDA NUNES

151

CLEIDES LEONEL DE FREITAS

 

CARGO: AUXILIAR EDUCACIONAL I A 40 HORAS - SERVIÇOS GERAIS – 40H

 

CLASSIFI-CAÇÃO

NOME

108

ANA DE FATIMA BARBOSA DOS SANTOS

 

Palácio Senador “Olavo Pires”, 06 de fevereiro de 2025.

 

NILZO ROSA DE OLIVEIRA

Secretário Municipal de Administração, Compras e Licitação – SEMACOL.

 

.


Publicado por:
Juliana Esteves Dos s Pansini
Código Identificador:019FF2A8


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 07/02/2025. Edição 3914
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/arom/