ESTADO DE RONDÔNIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL Nº 084/SEMAD/2022, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2022

 

DIVISÃO DE CARGOS, SALÁRIOS, SELEÇÃO E RECRUTAMENTO DE SERVIDORES/DICS/SEMAD

 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas no Art. 4º, Inciso XII, Alínea “b” c/c Inciso XXII, do Anexo I do Decreto nº 15.715, de 25.02.2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – D.O.M.E.R. nº 2405, de 26.02.2019, CONSIDERANDO o Ofício nº 5142/DPCJT//DGP/GAB/SEMUSA, de 03/10/2022, CONVOCA os candidatos, sob regime Celetista, em Substituição do Edital nº 79/SEMAD/2022, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – D.O.M.E.R. nº 3330, de 19.10.2022, a comparecer no prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do presente edital, classificados nos termos do Edital nº 40/GAB/SEMAD/2022, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – D.O.M.E.R. nº 3197, de 11.04.2022, com Resultado Final Publicado através do Edital nº 051/SEMAD/2022, de 31.05.2022, republicado no D.O.M.E.R nº 3.238, de 09.06.2022, conforme relacionado abaixo:

 

Local: Secretaria Municipal de Administração – SEMAD

Divisão de Atendimento ao Servidor – DIAS: 3901-3094/3901-3067

Endereço: Rua: Duque de Caxias n.° 186 – Bairro: Arigolândia

Horário: das 8:00 às 12:00 horas.

Site para Agendamento: https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br

 

Os convocados deverão providenciar as cópias e originais, legíveis, dos documentos relacionados a seguir:

1.Documentos obrigatórios:

 

•01 foto 3X4 (recente)

 

•Comprovante de residência atual (com CEP).

 

•Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.).

 

•Cópia da Carteira com Registro do órgão de Classe ou Conselho.

 

•Carteira de Identidade (R G).

 

•Título de Eleitor;

 

•Certidão de nascimento / casamento ou averbação se for separado (duas cópias).

 

•Comprovante de estar quite com serviço militar. (sexo masculino).

 

•Comprovante de inscrição do PIS /PASEP; caso não tenha tirar o extrato Analítico expedido pela Caixa Econômica Federal, com data atual.

 

•Cópia da Carteira de trabalho (página da foto e o verso).

 

•Escolaridade compatível com o emprego (Diploma/Certificado/ Declaração/Pós, etc).

 

•Caso o candidato exerça cargo público; deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo; incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades. É obrigatório mesmo sendo funcionário da PMPV.

 

•Certidão de Nascimento dos filhos com caderneta de vacinação e CPF (com idade até 06 anos).Certidão de Nascimento dos filhos com comprovante de escolaridade e CPF (de 07 à 14 anos).

 

•Declaração de estar quite com a Justiça Eleitoral expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E).

 

•Certidão Cível e Criminal /Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

 

•Certidão Negativa dos Tributos Municipais (SEMFAZ).

 

•Declaração do último imposto de renda ou declaração do C.P.F. (regular).

 

OBSERVAÇÃO: Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar nº 412/2011), fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, através de Declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde-SEMUSA.

2.Documentos facultativos:

Para a inclusão de dependentes para recebimento do Salário Família, nos termos da Lei Complementar nº 227, de 10.11.2005:

 

•Certidão de Nascimento dos filhos e caderneta de vacinação para criança de até 06 anos de idade;

 

•Certidão de Nascimento dos filhos e comprovante de escolaridade até 14 anos;

 

3.Inclusão de dependentes para Imposto de Renda:

1- Certidão de Nascimento dos filhos e caderneta de vacinação;

2- Para criança de até 06 anos de idade Certidão de Nascimento dos filhos e comprovante de escolaridade até 14;

Os candidatos inscrito na condição de Portador de Necessidade Especial deverão comparecer à Junta Médica Oficial do Município, munidos de Laudo Médico atestando à espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência, para que seja determinada sua qualificação como portador de necessidades especiais ou não, e sobre o grau de necessidade, que determinará se o candidato está ou não capacitado para exercer do cargo.

EXAMES MÉDICOS Deverão ser apresentados, para certificação, ao Médico do Trabalho da Divisão de Perícia Médica e Medicina e Segurança do Trabalho do Município – DISMET:

·Atestado de sanidade física (avaliado por Médico Clínico Geral);

· Atestado de sanidade mental (avaliado por Médico Psiquiatra);

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 40/SEMAD/2022

 

CARGO: ENFERMEIRO 30H - NOVA MUTUM

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

3

00623459

ZILDA MAGALHAES DOS SANTOS

696.369.232-72

29/05/1982

 

CARGO: ENFERMEIRO 30H - UNIÃO BANDEIRANTES

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

6

00621312

FRANCERLI FEITOZA SÁ DA SILVA

656.976.932-49

14/04/1976

 

CARGO: TÉCNICO EM HIGIENE DENTAL 40 - UNIÃO BANDEIRANTES

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

3

'00618895

DANIELE CRISTINA RAMOS PIRES

022.196.582-36

'22/03/1995

 

CARGO: ENFERMEIRO 30H - PORTO VELHO

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

54

00621202

JOSE JOAO MORAIS DE CARVALHO

016.590.502-60

20/06/1994

55

00616206

DAIANE CAVALCANTE DAMACENO

014.993.552-89

14/10/1994

 

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM 40H - PORTO VELHO

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

65

00621075

DHANRLEY DOS SANTOS BARBOSA DIAS

018.631.392-65

06/09/1995

66

00615523

VILMA PIRES DA SILVA

267.010.902-06

15/01/1970

 

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM 40H – PCD - PORTO VELHO

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

7

00616220

ADRIANA FELIZARDO DO NASCIMENTO

834.216.292-34

17/09/1984

8

00617905

GEANE ALVES BARBOSA DA SILVA

928.181.102-20

11/05/1986

 

CARGO: AUXILIAR DE FARMÁCIA 40H- PORTO VELHO

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

23

00623761

FABIANE COSTA DA SILVA

014.068.662-29

04/04/1993

 

ALEXEY DA CUNHA OLIVEIRA

Secretário Municipal de Administração


Publicado por:
Fernanda Santos Julio
Código Identificador:2E1355D9


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 25/11/2022. Edição 3355
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