ESTADO DE RONDÔNIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL Nº 064/SEMAD/2022, DE 31 DE AGOSTO DE 2022

 

DIVISÃO DE CARGOS, SALÁRIOS, SELEÇÃO E RECRUTAMENTO DE SERVIDORES/DICS/SEMAD

 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas no Art. 4º, Inciso XII, Alínea “b” c/c Inciso XXII, do Anexo I do Decreto nº 15.715, de 25.02.2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – D.O.M.E.R. nº 2405, de 26.02.2019, CONSIDERANDO os Ofícios nº4391/DGP/GAB/SEMUSA, de 22/08/2022, e nº 4435/DGP/2022/GAB/SEMUSA, de 23/08/2022, CONVOCA os candidatos, sob regime Celetista, a comparecer no prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do presente edital, classificados nos termos do Edital nº 40/GAB/SEMAD/2022, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – D.O.M.E.R. nº 3197, de 11.04.2022, com Resultado Final Publicado através do Edital nº 051/SEMAD/2022, de 31.05.2022, republicado no D.O.M.E.R nº 3.238, de 09.06.2022, conforme relacionado abaixo:

 

Local: Secretaria Municipal de Administração – SEMAD

Divisão de Atendimento ao Servidor – DIAS: 3901-3094/3901-3067

Endereço: Rua: Duque de Caxias n.° 186 – Bairro: Arigolândia

Horário: das 8:00 às 12:00 horas.

Site para Agendamento: https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br

 

Os convocados deverão providenciar as cópias e originais, legíveis, dos documentos relacionados a seguir:

1.Documentos obrigatórios:

 

•01 foto 3X4 (recente)

 

•Comprovante de residência atual (com CEP).

 

•Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.).

 

•Cópia da Carteira com Registro do órgão de Classe ou Conselho.

 

•Carteira de Identidade (R G).

 

•Título de Eleitor;

 

•Certidão de nascimento / casamento ou averbação se for separado (duas cópias).

 

•Comprovante de estar quite com serviço militar. (sexo masculino).

 

Comprovante de inscrição do PIS /PASEP; caso não tenha tirar o extrato Analítico expedido pela Caixa Econômica Federal, com data atual.

 

•Cópia da Carteira de trabalho (página da foto e o verso).

 

•Escolaridade compatível com o emprego (Diploma/Certificado/ Declaração/Pós, etc).

 

•Caso o candidato exerça cargo público; deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo; incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades. É obrigatório mesmo sendo funcionário da PMPV.

 

•Certidão de Nascimento dos filhos com caderneta de vacinação e CPF (com idade até 06 anos).Certidão de Nascimento dos filhos com comprovante de escolaridade e CPF (de 07 à 14 anos).

 

•Declaração de estar quite com a Justiça Eleitoral expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E).

 

•Certidão Cível e Criminal /Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

 

•Certidão Negativa dos Tributos Municipais (SEMFAZ).

 

•Declaração do último imposto de renda ou declaração do C.P.F. (regular).

 

OBSERVAÇÃO: Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar nº 412/2011), fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, através de Declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde-SEMUSA.

2.Documentos facultativos:

Para a inclusão de dependentes para recebimento do Salário Família, nos termos da Lei Complementar nº 227, de 10.11.2005:

 

•Certidão de Nascimento dos filhos e caderneta de vacinação para criança de até 06 anos de idade;

 

•Certidão de Nascimento dos filhos e comprovante de escolaridade até 14 anos;

 

3.Inclusão de dependentes para Imposto de Renda:

1- Certidão de Nascimento dos filhos e caderneta de vacinação;

2- Para criança de até 06 anos de idade Certidão de Nascimento dos filhos e comprovante de escolaridade até 14;

Os candidatos inscrito na condição de Portador de Necessidade Especial deverão comparecer à Junta Médica Oficial do Município, munidos de Laudo Médico atestando à espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência, para que seja determinada sua qualificação como portador de necessidades especiais ou não, e sobre o grau de necessidade, que determinará se o candidato está ou não capacitado para exercer do cargo.

EXAMES MÉDICOS Deverão ser apresentados, para certificação, ao Médico do Trabalho da Divisão de Perícia Médica e Medicina e Segurança do Trabalho do Município – DISMET:

·Atestado de sanidade física (avaliado por Médico Clínico Geral);

· Atestado de sanidade mental (avaliado por Médico Psiquiatra);

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 40/SEMAD/2022

 

CARGO: PSICÓLOGO 30H - PORTO VELHO

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

5

00619842

ANA PAULA FARIAS FERREIRA

022.645.962-44

14/10/1994

6

00621592

AUDILENE DE SOUZA QUEIROZ

408.984.662-53

05/01/1972

 

CARGO: TERAPEUTA OCUPACIONAL 30H - PORTO VELHO

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

4

00618341

JAQUELINE DOS SANTOS PARDO

665.337.752-00

11/04/1980

 

CARGO: FISIOTERAPEUTA 30H - PORTO VELHO

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

5

00616740

THYAGO SOUZA SÁ

025.179.552-71

10/03/1997

 

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM 40H - RIO PARDO

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

3

00618597

ALINE DOS SANTOS GUILHERME

555.754.042-34

15/06/1997

4

'00622149

JULIANA DE JESUS SQUINILATO PIRES

012.417.992-45

'22/12/1992

 

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM 40H- UNIÃO BANDEIRANTES

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

10

00617738

ISABELLY CRISTINA CUJUÍ SOUZA

045.920.022-45

13/11/2000

11

00618098

DULCINEIA FONSECA DE OLIVEIRA

617.911.569-91

17/03/1963

 

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM 40H - CACHOEIRA DO TEOTÔNIO

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

2

00616795

LEIDINEA REBOUCAS BEZERRA

955.525.452-49

27/09/1985

 

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM 40H - NAZARÉ

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

2

00623361

GEIZA OLIVEIRA GONSALVES

019.492.495-75

18/03/1994

 

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 40H - NAZARÉ

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

3

00622822

ERICA QUEIROZ AZEVEDO

547.635.502-25

31/08/1999

 

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 40H - JOANA D'ARC/PALMARES

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

3

00621318

MARINETE PEREIRA ALVES

826.118.312-20

16/02/1985

 

CARGO: ENFERMEIRO 30H - ALIANÇA

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

1

00620741

LUCIANE LOPES DE OLIVEIRA

017.635.782-32

12/01/1994

 

CARGO: ENFERMEIRO 30H - UNIÃO BANDEIRANTES

Classificação

Inscrição

NOME

CPF

Data de Nascimento

3

00615880

GENILSON LIMA RIBEIRO

822.215.532-68

03/07/1986

4

00615431

RAIELE MARIA ALVES DE ARAUJO

026.613.532-32

27/05/1998

 

ALEXEY DA CUNHA OLIVEIRA

Secretário Municipal de Administração


Publicado por:
Fernanda Santos Julio
Código Identificador:D450E8AA


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 01/09/2022. Edição 3298
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