ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO
EDITAL Nº 020/SEMAD/2024, DE 10 DE MAIO 2024
DIVISÃO DE CARGOS, SALÁRIOS, SELEÇÃO E RECRUTAMENTO DE SERVIDORES/DICS/SEMAD
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, no uso das atribuições que lhe são conferidas no Art. 7º, Inciso IX c/c XIX, do Decreto nº 19.048, de 06.06.2023, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – D.O.M.E.R. nº 3.489, de 07.06.2023, CONSIDERANDO o 00600-00016222/2024-51, CONVOCA os candidatos, sob regime Celetista, a comparecer no prazo de 15 dias a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do presente edital, classificados nos termos do Edital nº 40/GAB/SEMAD/2022, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – D.O.M.E.R. nº 3197, de 11.04.2022, com Resultado Final Publicado através do Edital nº 051/SEMAD/2022, de 31.05.2022, republicado no D.O.M.E.R nº 3.238, de 09.06.2022, conforme relacionado abaixo:
Local: Secretaria Municipal de Administração – SEMAD
Divisão de Atendimento ao Servidor – DIAS: 3901-6257
Endereço: Rua: Duque de Caxias n.° 186 – Bairro: Arigolândia
Horário: das 8:00 às 12:00 horas.
Site para Agendamento: https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br
Os convocados deverão providenciar as cópias e originais, legíveis, dos documentos relacionados a seguir:
Documentos exigidos:
•01 foto 3X4 (recente);
•Registro Geral - RG (Carteira de Identidade).
•Comprovante de residência com CEP atualizado (conta de água, luz ou telefone).
•Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.).
•Título de Eleitor.
•Certidão de Nascimento/ Se casado, Certidão de Casamento/ Se viúvo, apresentar a Certidão de Óbito/ Se divorciado, apresentar a Averbação.
•Certificado de Reservista e/ou Carta-patente para candidatos com idade até 45 anos. (sexo masculino).
•Comprovante de inscrição do PIS/PASEP; na ausência apresentar extrato Analítico expedido pela Caixa Econômica Federal.
•Diploma/Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível exigido para o cargo, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.
Registro junto ao órgão de classe ou conselho correspondente à sua formação profissional, quando for o caso.
•Comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (Pessoa Física).
•Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes Legais, se for o caso.
•Cartão de Vacina de Dependentes Legais (Menores de 06 anos) e/ou Comprovante de Escolaridade (07 a 14 anos);
•Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) emitido pela Perícia Médica Oficial da PMPV.
•Declaração do (a) candidato (a) informando se ocupa ou não cargo público (ou aposentadoria dele decorrente). Obs: Caso confirme acumulação lícita de cargos públicos deverá apresentar também declaração emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida para o exercício do cargo; carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades, quando for o caso, bem como Declaração de Compatibilidade de horário emitida pelo órgão de lotação. (Obrigatório mesmo sendo funcionário da PMPV).
•Certidão Negativa da Justiça Federal: 1º grau – Cíveis e Criminais (Onde residiu nos últimos 5 anos) Para os candidatos domiciliados em Rondônia: Seção Judiciária do Estado de Rondônia.
•Certidão Negativa da Justiça Eleitoral – Quitação Eleitoral.
•Certidão Negativa expedida pelo Cartório de Distribuição Cível e Criminal do Fórum da Comarca, de residência do (a) candidato (a) no Estado de Rondônia ou da Unidade da Federação em que tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos. Para os candidatos domiciliados em Rondônia: Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.
•Certidão Negativa de Tributos Municipais. Para os candidatos domiciliados em Porto Velho: Secretaria Municipal de Fazenda – SEMFAZ.
•Declaração de Imposto de Renda atualizada ou Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União emitida via internet.
•Declaração de Bens.
•Declaração de opção ao recebimento de Auxilio Transporte.
OBSERVAÇÃO: Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar nº 412/2011), fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, através de Declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde-SEMUSA.
EXAMES MÉDICOS Deverão ser apresentados, para certificação, ao Médico do Trabalho da Divisão de Perícia Médica e Medicina e Segurança do Trabalho do Município – DISMET:
1.Atestado de sanidade física (avaliado por Médico Clínico Geral);
2.Atestado de sanidade mental (avaliado por Médico Psiquiatra);
•
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 40/SEMAD/2022
CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 40H - PORTO VELHO: AREAL CENTRO |
||||
Classificação |
Inscrição |
NOME |
CPF |
Data de Nascimento |
3 |
00619117 |
GEOVANE PEREIRA DO NASCIMENTO |
787.275.962-49 |
31/03/1983 |
4 |
00617053 |
RAIMUNDA PEREIRA DIAS |
615.189.482-00 |
10/01/1972 |
5 |
00623653 |
JOSÉ GONÇALVES CARDOZO FILHO |
756.404.142-00 |
08/10/1982 |
6 |
00618972 |
ORIANA REINOLDS CAMARGO DE SOUZA |
340.947.922-87 |
01/10/1968 |
7 |
00621951 |
ANDREIA LOPES DA SILVA |
711.397.882-72 |
15/02/1979 |
8 |
00615671 |
GABRIEL CAVALCANTE GOMES |
895.976.992-49 |
18/07/1987 |
9 |
00620362 |
NAIARA NASCIMENTO BARBOSA |
011.855.182-58 |
06/10/1992 |
10 |
00618555 |
ANDRE CLICIO OLIVEIRA SOBRINHO |
037.560.112-08 |
24/07/1998 |
11 |
00615535 |
KAREN BEATRIZ NASCIMENTO ALMEIDA |
047.569.052-42 |
23/12/2000 |
12 |
00622082 |
YARA MAJU GONÇALVES BATISTA |
030.022.052-90 |
04/12/1995 |
13 |
00615790 |
ADRIANI SARMENTO ROCA |
024.169.522-85 |
23/11/1993 |
14 |
00617932 |
CLARA EMILE FRANZOLINI DOS SANTOS |
040.296.132-33 |
07/06/1998 |
CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 40H - PORTO VELHO: COSTA E SILVA |
||||
Classificação |
Inscrição |
NOME |
CPF |
Data de Nascimento |
2 |
00622591 |
SORAIA MEDEIROS DE CARVALHO |
842.395.652-00 |
10/01/1984 |
3 |
00621801 |
RAFAELA PEREIRA RIBEIRO |
956.069.632-72 |
04/05/1988 |
4 |
00622615 |
DAVYDS DA SILVA FARIAS |
033.776.392-50 |
31/10/1995 |
5 |
00617811 |
ADRIANA OLIVEIRA VIEIRA VALADARES |
723.020.032-68 |
05/01/1983 |
6 |
00620435 |
NELCICLÉIA SOUSA DO NASCIMENTO |
826.643.742-49 |
21/02/1985 |
7 |
00622941 |
QUELITA BARBOSA DE OLIVEIRA |
042.418.852-09 |
20/09/2000 |
8 |
00623782 |
ROMÁRIO ALVES DA SILVA |
007.439.182-82 |
12/02/1994 |
9 |
00619134 |
MARIA CECÍLIA LIMA DE SOUZA |
050.674.932-08 |
05/03/2001 |
10 |
00618616 |
GISLAINE DE OLIVEIRA |
013.279.832-81 |
12/05/1992 |
11 |
00617556 |
MARIO DE SOUZA ARAGÃO |
113.378.502-68 |
18/02/1963 |
12 |
00620875 |
HILDA BORCK DA SILVA |
590.129.602-82 |
22/12/1970 |
13 |
00620212 |
RAQUEL AMANDA DA SILVA |
892.961.092-72 |
21/10/1989 |
CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 40H - PORTO VELHO: CALADINHO |
||||
Classificação |
Inscrição |
NOME |
CPF |
Data de Nascimento |
3 |
00619354 |
IZAELIANE DA SILVA PINHEIRO MOURÃO |
595.980.852-87 |
12/09/1974 |
4 |
00617756 |
PATRÍCIA MORAES MITOSO |
822.076.152-00 |
15/04/1980 |
5 |
00623290 |
DJEANE CARDOSO DA SILVA |
734.369.762-53 |
17/08/1981 |
6 |
00616848 |
LIDIANE MENDONÇA DO NASCIMENTO |
916.199.632-72 |
19/08/1989 |
7 |
00616699 |
MATEUS LIMA SOUZA |
004.573.872-62 |
26/12/1999 |
8 |
00622379 |
JOSIANE SOUZA CONCEIÇÃO |
000.357.612-45 |
23/12/1989 |
9 |
00622192 |
JAINE MICAELLE ARAUJO LOPES DIAS |
002.504.252-11 |
27/01/1992 |
10 |
00616098 |
IRLEI MENDES DE ARAÚJO |
814.787.982-20 |
29/07/1985 |
11 |
00617281 |
VALDELICE PETRONILIO DE CASTRO SANTOS |
418.662.742-87 |
24/12/1973 |
PAULO CÉSAR BERGAMIN
Secretário Municipal de Administração
Publicado por:
Fernanda Santos Julio
Código Identificador:F149FA58
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 13/05/2024. Edição 3724
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https://www.diariomunicipal.com.br/arom/