ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM ELISEU
GABINETE DO PREFEITO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2025, DE 17 DE JANEIRO DE 2025
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS EFETIVOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO/TÉCNICO E FUNDAMENTAL – EDITAL Nº 01/2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2025, DE 17 DE JANEIRO DE 2025
CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DOS EXAMES, ENTREGA DE DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE E/OU NÃO TER INTERESSE NO CARGO
A PREFEITURA DE DOM ELISEU, Estado do Pará, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, considerando a homologação do Concurso Público através do Decreto nº 145/2023/GP, objeto do edital nº 01/2022, de 24 de novembro 2022, publicado no Diário Oficial dos Municípios, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO para ENTREGA DE EXAMES MÉDICO/INSPEÇÃO MÉDICA, entrega de DOCUMENTOS e ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE E/OU NÃO TER INTERESSE NO CARGO, dos candidatos aprovados e classificados, adiante relacionados no ANEXO I – DESTE EDITAL - CONCURSO PÚBLICO EDITAL N.º 001/2022.
1. DA DOCUMENTAÇÃO
1.1 Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer do dia 20 de janeiro de 2025 à 18 de fevereiro de 2025, das 08h às 14h, nos seguintes endereços:
Item |
Cidade |
Local |
Endereço |
1 |
DOM ELISEU |
DEPARTAMENTO RH – ENTREGA DOS DOCUMENTOS |
AV. JK DE OLIVEIRA, 02, CENTRO (PRÉDIO DA PREFEITURA) |
2 |
DOM ELISEU |
SEC. MUN. DE SAÚDE – ENTREGA DOS EXAMES |
RUA CEARÁ, 652, CENTRO, DOM ELISEU |
1.2 Os candidatos deverão apresentar a documentação a seguir especificada:
1. Inscrição no PIS/PASEP atualizado;
2. 01 (uma) foto 3x4 recente;
3. Comprovante de residência atualizado em nome do candidato ou Declaração de Residência com assinatura reconhecida;
4. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e Certidão de Execuções Criminais – (TJPA);
5. Carteira Oficial de Identidade (RG ou RNE), o RG com dentro do prazo de validade de no máximo 10 anos, e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
6. Título de Eleitor com o comprovante da última votação e Declaração de Regularidade do TSE (pode ser emitida pela internet);
7. Carteira de Reservista (se do sexo masculino) ou Certificado de Dispensa da Incorporação;
8. Certidão de Nascimento, se solteiro(a); ou Certidão de Casamento e/ou Declaração de União Estável feita perante o Tabelião (se for o caso), Carteira Oficial de Identidade (RG ou RNE) do cônjuge ou companheiro(a);
9. Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 (dezoito) anos e Cadastro de Pessoa Física (CPF), Termo de Guarda ou Tutela ou Termo de Adoção (se for o caso);
10. Declaração de bens ou última Declaração de Imposto de Renda;
11. Declaração de dependentes para efeitos de Imposto de Renda;
12. Diploma ou Histórico Escolar autenticado (quando o cargo exigir);
13. Registro no Conselho de Classe (quando o cargo exigir);
14. Declaração de acúmulo de Cargos e Declaração de vínculo e/ou exoneração de outros Órgãos Públicos;
15. Carteira Nacional de Habilitação – CNH (categoria AB) – 03 cópias mais original (Motorista Cat. A/B);
17. Declaração de não estar respondendo a processo relativo ao exercício da profissão.
OBS.: TODAS XEROX DOS DOCUMENTOS PESSOAIS DEVERÃO SER COLORIDAS.
2. DOS EXAMES MÉDICOS
2.1 O candidato deverá providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados:
Para todos os candidatos:
· HEMOGRAMA COMPLETO
· TIPAGEM SANGUÍNEA E FATOR RH.
· GLICEMIA DE JEJUM.
· URÉIA.
· CREATININA.
· TGO.
· TGP.
· GGT.
· SOROLOGIA PARA SÍFILIS (VDRL).
· SOROLOGIA PARA CHAGAS.
· SOROLOGIA PARA HEPATITE B (HBSAG) E C (ANTI-HVC).
· EAS.
· PARASITOLÓGICO DE FEZES.
· ECG COM LAUDO.
· ACUIDADE VISUAL COM E SEM CORREÇÃO – ASSINADA E CARIMBADA POR MÉDICO OFTALMOLOGISTA.
· ATESTADO DE SAÚDE FÍSICA – ASSINADO E CARIMBADO POR MÉDICO.
· ATESTADO DE SAÚDE MENTAL – ASSINADO E CARIMBADO POR MÉDICO PSIQUIATRA.
·PARECER ORTOPÉDICO
· CARTÃO DE VACINAÇÃO ATUALIZADO COM CÓPIA.
2.2 Por ocasião da inspeção médica oficial, poderão ser solicitados novos exames, se necessários, para a conclusão do diagnóstico.
2.3 Após a análise dos laudos comprobatórios, poderá ser emitido o atestado de sanidade e capacidade física e mental do candidato.
2.4 Os candidatos que deixarem de entregar algum laudo médico ou que não apresentarem outros exames solicitados pela inspeção médica oficial, não farão jus ao atestado de sanidade e capacidade física e mental.
2.5 Não serão recebidos exames médicos fora do prazo estabelecido neste edital.
Dom Eliseu/PA, 17 de janeiro de 2025.
GERSILON SILVA DA GAMA
Prefeito Municipal de Dom Eliseu/PA
EDITAL N.º 001/2025 DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DOS EXAMES, ENTREGA DE DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE E/OU NÃO TER INTERESSE NO CARGO - CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2022
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS
CARGO: 028 - PROF EDUC INF/ENS FUND 1º AO 5º ANO NIVEL I-Z.RURAL
INSCRIÇÃO Nº |
NOME DO CANDIDATO(A) |
CLASSIFICAÇÃO |
6731 |
ANDERSON DE JESUS TEXEIRA |
11º |
4492 |
ICARO THIAGO OLIVEIRA COSTA |
12º |
3050 |
PAULO HENRIQUE FERREIRA MELO |
14º |
2333 |
LUCAS RODRIGUES DOS SANTOS |
15º |
3134 |
DEBORA CRYSTINA SILVA DE FREITAS |
16º |
1800 |
EDIGAR MENDES DE ALMEIDA |
17º |
5081 |
MARIA DANIELE CAETANO NASCIMENTO |
18º |
4179 |
GUSTAVO GOMES SILVA |
19º |
1740 |
RAIMUNDO NONATO ALVES VIEIRA |
10º |
ANEXO II – EDITAL N.º 001/2025
Eu, ___________________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº ________________ e inscrito(a) no CPF nº ______________________, frente à aprovação no Concurso Público (Edital nº 01/2022) da Prefeitura Municipal de Dom Eliseu - PA, CONFIRMO O INTERESSE de tomar posse no Cargo de _____________________________, nos termos da legislação municipal em vigor.
Dom Eliseu/PA, _______/______/_______.
______________________________________
Assinatura do candidato
ANEXO III – EDITAL N.º 001/2025
Eu, ___________________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº ________________ e inscrito(a) no CPF nº ______________________, frente à aprovação no Concurso Público (Edital nº 01/2022) da Prefeitura Municipal de Dom Eliseu - PA, CONFIRMO NÃO TER INTERESSE de tomar posse no Cargo de _____________________________, nos termos da legislação municipal em vigor.
Dom Eliseu/PA, _______/______/_______.
______________________________________
Assinatura do candidato
ANEXO IV – EDITAL N.º 001/2025
DECLARAÇÃO DE NÃO ESTAR RESPONDENDO A PROCESSO RELATIVO AO
EXERCÍCIO DA PROFISSÃO
Eu, _______________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº ________________ e inscrito(a) no CPF nº ______________________, declaro para os devidos fins, que no exercício de cargo ou função pública, não sofri penalidade disciplinares, inclusive, as previstas na Lei Complementar nº 135/2010 (Lei da Ficha Limpa), conforme legislação aplicável.
E, por ser verdade, firmo a presente declaração.
Dom Eliseu/PA, _______/_______/_______.
_____________________________________
Assinatura do candidato
ANEXO V – EDITAL N.º 001/2025
DECLARAÇÃO DE BENS
Eu, _____________________________________________________ abaixo assinado, candidato ao cargo de _______________________, portador da Cédula de Identidade Registro Geral nº ________________, órgão emissor_______/__ e CPF/MF nº _______________,
( ) Declaro não possuir bens;
( ) Declaro possuir os bens constantes da relação abaixo:
01 - ________________________________, no valor de R$ ______________
02 - ________________________________, no valor de R$ ______________
03 - ________________________________, no valor de R$ ______________
04 - ________________________________, no valor de R$ ______________
05 - ________________________________, no valor de R$ ______________
06 - ________________________________, no valor de R$ ______________
07 - ________________________________, no valor de R$ ______________
08 - ________________________________, no valor de R$ ______________
09 - ________________________________, no valor de R$ ______________
10 - ________________________________, no valor de R$ ______________
Por ser a expressão da verdade, firmo a presente Declaração.
Dom Eliseu/PA, ______/___________/2025
______________________________
Assinatura
ANEXO VI – EDITAL N.º 001/2025
DECLARAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGOS E
VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS
Eu, ____________________________________________, RG___________________, em relação à posse do cargo _________________________________ DECLARO:
1. Para fins do contido no §14 do art. 37 da Constituição Federal de 1988.
( ) não sou aposentado
( ) sou aposentado por tempo de contribuição decorrente de cargo, emprego ou função pública.
2. Para fins do contido nos incisos XVI, XVII e do §14 do art. 37 da Constituição Federal de 1988, sob pena de responsabilidade, para fins de acumulação remunerada, que:
( ) não exerço
( ) exerço
( ) outro cargo
( ) emprego
( ) função pública
Os campos abaixo somente deverão ser preenchidos no caso do declarante ocupar outro cargo, emprego ou função pública.
1 – IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE/CARGO
Unidade:____________________________________________ Fone:__________________
Endereço:__________________________________________________________________
Bairro:___________________________________ Cidade:___________________________
Cargo/Emprego/Função:__________________________ Regime Jurídico:______________
2– HORÁRIO DE TRABALHO
Dia da Semana |
Horário |
2ª-feira das às horas |
das às horas |
3ª-feira das às horas |
das às horas |
4ª-feira das às horas |
das às horas |
5ª-feira das às horas |
das às horas |
6ª-feira das às horas |
das às horas |
Sábado |
das às horas |
Domingo |
das às horas |
Total da Carga Horária Semanal: |
Esclareço que a distância entre as unidades em que vou atuar é de aproximadamente __ km e que utilizarei _____________como meio de transporte, gastando no percurso ______horas e ___minutos.
Caso venha a assumir vínculo nestas condições ou alterar as informações hora prestadas, assumo o compromisso de comunicar esta Divisão de Recursos Humanos no prazo máximo de 5 (cinco) dias.
Dom Eliseu/PA, _______ de ________________de 2025.
_________________________________
Assinatura
OBS.: O cargo, emprego ou função pública compreende todo aquele exercido na Administração Pública Direta, Indireta ou Fundacional de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
ANEXO VII – EDITAL N.º 001/2025
DECLARAÇÃO DE DEPENDENTES
PARA EFEITOS DE IMPOSTO DE RENDA
Eu, _______________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº ________________ e inscrito(a) no CPF nº ______________________, declaro, em obediência à Legislação do Imposto de Renda, que tenho como encargo de família as pessoas abaixo relacionadas:
Nome completo |
Sexo |
Data de Nascimento |
Parentesco |
CPF |
|
|
|
|
|
Declaro sob as penas da Lei, que as informações aqui prestadas são verdadeiras e de minha responsabilidade, não cabendo a VSª qualquer responsabilidade perante a fiscalização.
Dom Eliseu/PA, _____de _________________de 2025.
_________________________
Assinatura
ANEXO VIII – EDITAL N.º 001/2025
DECLARAÇÃO DE ANTECEDENTES DE SAÚDE
ANTECEDENTES PESSOAIS |
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SIM |
NÃO |
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SIM |
NÃO |
A sua saúde tem sido boa? SE NÃO, POR QUÊ?
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Você tem hipertensão arterial? SE NÃO, POR QUÊ? SE SIM, FAZ TRATAMENTO? FAZ USO DE MEDICAÇÃO? |
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Faz uso de bebidas alcoólicas? SE SIM, QUANTO E QUAL A FREQUÊNCIA?
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Já sofreu convulsões ou desmaios? SE SIM, QUANDO? FAZ ACOMPANHAMENTO? |
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Você fuma? SE SIM, QUANTO E QUAL A FREQUÊNCIA?
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Já sofreu acidentes graves ou fraturas? SE SIM, QUAL? |
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Esteve internado para tratamento? SE SIM, QUAL O MOTIVO?
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Já teve doenças de pulmões ou brônquios? SE SIM, QUAL? FAZ ACOMPANHAMENTO? |
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Já foi operado alguma vez? SE SIM, QUAL O MOTIVO?
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Já sofreu doenças renais ou urinarias? SE SIM, FAZ ACOMPANHAMENTO? |
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Já fez tratamento psiquiátrico? SE SIM, POR QUANTO TEMPO? FAZ ACOMPANHAMENTO? FAZ USO DE MEDICAÇÃO? QUAL?
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Você é diabético? SE SIM, DESDE QUANDO? FAZ ACOMPANHAMENTO? |
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Já fez uso de tóxicos? SE SIM, QUAL E POR QUANTO TEMPO?
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Já teve úlcera ou gastrite? SE SIM, FAZ ACOMPANHAMENTO? |
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Faz uso contínuo de alguma medicação? SE SIM, QUAL? DESDE QUANDO?
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Já teve doença venérea? |
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Faz uso de lentes corretivas? (óculos/ lentes de contato) SE SIM, COMPARECER À PERÍCIA MUNIDO DE PRESCRIÇÃO MÉDICA (RECEITA)
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Já fez cirurgia oftalmológica? SE SIM, QUAL O MOTIVO? |
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Já teve doença cardíaca? SE SIM, FAZ ACOMPANHAMENTO?
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Procurou médico nos últimos 2 anos? SE SIM, POR QUAL MOTIVO? |
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|
Já tirou licença médica? SE SIM, QUAL O MOTIVO?
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ANEXO IX – EDITAL N.º 001/2025
FICHA DE CADASTRO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL |
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NOME: ______________________________________ NOME SOCIAL:___________________________________________ |
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NOME DO PAI: _________________________________________________________________________________________ |
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NOME DA MÃE: ________________________________________________________________________________________ |
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RAÇA/COR ( ) INDÍGENA ( ) NEGRA/PRETA ( )BRANCA ( )AMARELA PARDA ( ) |
ESTADO CIVIL: ( )SOLTEIRO ( )CASADO ( )VIÚVO ( )DIVORIADO ( )UNIÃO ESTÁVEL ( )OUTROS
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DN: |
SEXO: |
NATURALIDADE: |
UF |
NACIONALIDADE
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ENDEREÇO: |
NÚMERO: |
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BAIRRO |
CIDADE |
ESTADO: |
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COMPLEMENTO: |
CEP: |
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ESCOLARIDADE: ( ) FUNDAMENTAL INCOMPLETO ( ) FUNDAMENTAL COMPLETO ( ) ENSINO MÉDIO INCOMPLETO ( ) ENSINO MÉDIO COMPLETO
( ) CURSO TÉCNICO PROFISSIONAL ( ) SUPERIOR INCOMPLETO ( ) SUPERIOR COMPLETO ( ) SUPERIOR C/ ESPECIALIZAÇÃO
( ) SUPERIOR C/ MESTRADO ( ) SUPERIOR C/ DOUTORADO |
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IDENTIDADE: |
ÓGÃO EMISSOR:
|
DATA DE EXPEDIÇÃO:
|
UF
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TÍTULO DE ELITOR: |
SEÇÃO:
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ZONA: |
UF:
|
CPF:
|
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TELEFONE 1: |
TELEFONE 2: |
TELEFONE CONTATO: |
EMAIL:
|
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PIS/PASEP
|
CARTEIRA DE HABILITAÇÃO:
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CATEGORIA:
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DEPENDENTES: |
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NOME: DATA DE NASCIMENTO SEXO GRAU DE PARENT. CPF |
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CARGO: |
Dom Eliseu/PA, ____de ________________ de 2025.
_______________
Assinatura
Publicado por:
Claudiane de Souza Resende
Código Identificador:CF6D75B1
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará no dia 22/01/2025. Edição 3673
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