ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALHANDRA

GABINETE DO PREFEITO
EDITAL Nº 002/2025 – RETIFICAÇÃO - CONVOCAÇÃO

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE ALHANDRA – PB, no uso de suas atribuições legais, e CONSIDERANDO a Homologação do Resultado Final do Concurso Público de Provas e Títulos, através do Decreto Municipal Nº 0232/2024, de 30 de dezembro de 2024, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 31 de dezembro de 2024, a divulgação do Resultado Final e a classificação dos candidatos aprovados para provimento de cargos do Quadro de Pessoal Permanente, nos termos da legislação pertinente, TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE NOS SEGUINTES TERMOS:

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - Convocar os candidatos, abaixo relacionados, classificados no concurso público de que trata o Edital nº 001/2024 e Edital nº 039/2024 de Resultado Final, homologado através do Decreto Municipal Nº 0232/2024, de 30 de dezembro de 2024, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 31 de dezembro de 2024, para a apresentação da documentação necessária ao provimento nos respectivos cargos, abaixo relacionados.

 

1 – AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

CARLOS ALBERTO DE MIRANDA JUNIOR

80.0

APROVADO

GIVANILDO LUIZ DA CRUZ

78.0

APROVADO

 

2 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – BAIRRO DO OITEIRO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

NATANAEL FELIX SILVA CARVALHO

77.0

APROVADO

 

3 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – BAIRRO SALGADINHO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

ANA FERNANDA RIBEIRO GUEDES

63.0

APROVADO

 

4 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – CENTRO I – BAIRRO CAIXA D ÁGUA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

SAMUEL CHRISTOPHER FERREIRA MENDES

73,00

APROVADO

 

5 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – CENTRO II - BAIRRO BELA VISTA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

AMANDA GABRIELLE C. SANTOS

80.0

APROVADO

 

6 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – CENTRO II - BAIRROS

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

OTNIELE MARINHO DA SILVA

80.0

APROVADO

 

7 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – COMUNIDADE NOVA DESCOBERTA

Colocação

Nome

Nota

Situação

SAYNARA SILVESTRE VALE DA SILVA

68.0

APROVADO

 

8 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA I - TAPERUBUS

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

MARCIO MANOEL SOARES GOMES

71.0

APROVADO

 

9 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA II – COMUN. SANTA CLARA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

MAIARA CECILIA GOMES DA SILVA

77.0

APROVADO

 

10 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA II - GARAPU

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

BRUNO DE FRANCA LIMA

62.0

APROVADO

 

11 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA II – RUA ALFREDO JOSE

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

RAMON ELSON DE ANDRADE SOARES

75.0

APROVADO

 

12 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA II – RUA IVONETE DE SOUZA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

EVA WILMA BERNARDINO DE MORAIS

73,00

APROVADO

 

13 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SITIO ANDREZA E PALMEIRAL

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

LUIS HENRIQUE CAVALCANTI PEREZ

70,00

APROVADO

 

14 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SITIO JANGADA E TAPUIU

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

HERBERT DA SILVA

71.0

APROVADO

 

15 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SITIO PINDOBAL

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

JESSICA FRANCISCA DA SILVA ARAUJO

70.0

APROVADO

 

16 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SITIO SUBAUMA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

MARCILIO DE FREITAS SILVA

71.0

APROVADO

 

17 – AUXILIAR DECONSULTÓRIO DENTÁRIO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

RENATO LEONARDO SANTOS DE ANDRADE

79.0

APROVADO

JULIO CESAR DO NASCIMENTO

69.0

APROVADO

JOANNA PAULA CAVALCANTI LACERDA

69.0

APROVADO

 

18 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

JOQUEBEDE BARBOSA MASSA

72.0

APROVADO

GUIDIANE PEREIRA

70.0

APROVADO

RONALDO DIAS DE AQUINO

66.0

APROVADO

MARIANA JOSE DE SOUZA SILVA ATAIDE

65.0

APROVADO

MARIA SOARES DA COSTA

64.0

APROVADO

MARIA JOSE JUSTINIANO

64.0

APROVADO

ELIVELTON DE ANDRADE PACHECO

60.0

APROVADO

JENNY KAREN FERNANDES NOGUEIRA DE MELO

59.,0

APROVADO

JANAYNA BASILIO DA COSTA

59.0

APROVADO

 

19 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM PLANTONISTA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

IRISNILDE LUCAS DA SILVA RIBEIRO

81.0

APROVADO

ANDREA DA SILVA TRAJANO

76.0

APROVADO

ELSANDRINA ARAUJO FERREIRA

75.0

APROVADO

MARIA CAROLINA DA SILVA MELO

74.0

APROVADO

MICAELA DANTAS VERA CRUZ

74.0

APROVADO

ERICA MARIA BELMIRO DOS SANTOS

73.0

APROVADO

ROSANIA LOPES DE SOUSA

72.0

APROVADO

PAMELA PRISCYLA SANTOS DA SILVA

72.0

APROVADO

 

20 – TÉCNICO EM LABORATORIO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

UBERLANDIA SOARES DE ANDRADE GALDINO

68.0

APROVADO

PRISCILA KELLEN CAVALCANTE DE ARAUJO

66.0

APROVADO

 

21 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM*(DEFICIENTE)

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

CARLOS ALBERTO DUTRA RODRIGUES

65.0

APROVADO

 

22 – BIOMÉDICO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

LUIZA PEIXOTO DOS SANTOS CAVALCANTE

84.0

APROVADO

ADOLF HITLER CARDOSO DE ARAUJO

77.0

APROVADO

 

23 – BIOQUIMICO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

MACIEL LOPES DA SILVA

86.0

APROVADO

THALITA DALLAPICULA RAMOS

80.0

APROVADO

 

24– ENFERMEIRO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

ANA PAULA SOUZA DOS SANTOS

79.0

APROVADO

LUCILENE ABREU REIS

78.5

APROVADO

MATHEUS FARIAS RAPOSO

74.0

APROVADO

MARIA DAS NEVES SOUZA FEITOSA

73.0

APROVADO

SILVIA VIRGINIA PEREIRA CORREIA DO NASCIMENTO

72.0

APROVADO

 

25 – ENFERMEIRO PLANTONISTA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

WANDERSON SANTOS DE FARIAS

100.0

APROVADO

SILDALANE MEDEIROS ALVES

94.5

APROVADO

GILCELIO GONCALVES SARMENTO

94.0

APROVADO

GUTEMBERGUE ARAGAO DOS SANTOS

89.5

APROVADO

JOSE MANOEL VIEIRA DE MELO NETO

87.0

APROVADO

PATRICIA REGINA CARDOSO DE ALMEIDA

86.0

APROVADO

ANNA PAULA DA SILVA

86.0

APROVADO

FLORA LUIZA PEREIRA DE OLIVEIRA

86.0

APROVADO

MARCIELE ROSENDO DA SILVA

84.5

APROVADO

10º

ANALINE DE SOUZA BANDEIRA CORREIA

84.0

APROVADO

11º

JESSICA IRIS FRANCO DA SILVA

84.0

APROVADO

 

26 – FARMACEUTICO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

LUCIANA VILAR TORRES

84.0

APROVADO

REGIVALDO SILVA DE SOUSA

84.0

APROVADO

 

27– FISIOTERAPEUTA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

EMANUELA TAVARES CAVALCANTE DE SOUSA

84.0

APROVADO

ANA PRICILA TEIXEIRA SOARES

82.0

APROVADO

ERIKA JESSYCA ALVES AMARANTE

81.0

APROVADO

KAREN MIRELLY DO NASCIMENTO PESSOA

81.0

APROVADO

BEATRIZ SOUZA DE ALBUQUERQUE CACIQUE NEW YORK

80.5

APROVADO

ANTONIO ISMAYLE ARAUJO FIRMINO DE SOUSA

80.0

APROVADO

 

28 – FONOAUDIOLOGO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

MARCELA LEIROS MACIEL MACEDO

71.0

APROVADO

 

29– MEDICO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

MAISA ALMEIDA SILVA

78.0

APROVADO

HEWERTON HILUEY AGRA FILHO

71.5

APROVADO

CLAUDIO SILVA BEZERRA

66.0

APROVADO

KARINA MEDEIROS

63.0

APROVADO

EDVALDO DE MORAIS CARREIRO

60.0

APROVADO

 

30 – MEDICO PLANTONISTA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

DIOGO DE AZEVEDO RESENDE DE ALBUQUERQUE

80.0

APROVADO

THALES MYLLER DE OLIVEIRA ALMEIDA

79.0

APROVADO

PRISCILA TIBURTINO DE OLIVEIRA GOMES

78.0

APROVADO

ROMULO JOSE RODRIGUES DE CARVALHO

78.0

APROVADO

HALECY DAVIDSON SOUSA DA SILVA

78.0

APROVADO

JULIANA CARLA MEIRA SOARES BAIA

76.0

APROVADO

MAGNO DURAN SILVA DE ANDRADE

75.5

APROVADO

ALEXANDRE FEREIRA TAMIRO

75.0

APROVADO

RUTH LETICIA FERNANDES DE ALMEIDA

75.0

APROVADO

10º

MARILIA BEZERRA DE MENEZES

75.0

APROVADO

11º

TIAGO FERREIRA AZEVEDO

74.5

APROVADO

12º

JEAN TALIS DA SILVA LIMA

73.5

APROVADO

13º

RAPHAEL FREITAS ROCHA DE SOUZA

73.0

APROVADO

 

31– MEDICO PSIQUIATRA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

EMERSON SERAFIM GALDINO MONTEIRO

77.0

APROVADO

 

32– NUTRICIONISTA

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

MARIA LAURA SIQUEIRA DE SOUZA ANDRADE

88.0

APROVADO

NATALIA MENDES DE MELO MACHADO

84.0

APROVADO

LAIS CARVALHO DOS SANTOS

83.5

APROVADO

 

33 – ODONTOLOGO

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

IVANNA CLARISSA GOMES DA SILVA

95.5

APROVADO

MANUELA GOUVEA CAMPELO CARNEIRO

89.5

APROVADO

ROSA VIRGINIA DUTRA DE OLIVEIRA

88.0

APROVADO

PAULA TAYANNE PONTES DE SOUTO

88.0

APROVADO

HUGO ANGELO GOMES DE OLIVEIRA

87.5

APROVADO

ROBSON DANIEL DA SILVA

87.0

APROVADO

DANIELLE GOMES CABRAL

86.5

APROVADO

 

34– TERAPEUTA OCUPACIONAL

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

THAIS MUNHOLI RACCIONI

69.5

APROVADO

 

35 – MEDICO PLANTONISTA*(DEFICIENTE)

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

LEONARDO GONÇALVES DOS SANTOS FILHO

74.0

APROVADO

 

36 – FISIOTERAPEUTA*(DEFICIENTE)

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

DIEDJA CLEIDE DA SILVA SOUZA

78.0

APROVADO

 

37 – EMFERMEIRO*(DEFICIENTE)

 

Colocação

Nome

Nota

Situação

BRUNA MAYARA DANTAS MEDEIROS

53.0

APROVADO

 

Art. 2º. DOS DOCUMENTOS - Fica CONVOCADO para apresentação de documentos o(s) candidato(s) aprovado(s) no Concurso Público de Provas e Títulos Edital nº 01/2024, Edital nº 039/2024 de Resultado Final e demais publicações do certame. Os candidatos deverão comparecer, no período abaixo especificado, das 08:00 às 13:00 horas, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Alhandra, localizada à Rua Presidente João Pessoa, 66. Centro - Alhandra – PB, Alhandra – PB, para apresentação dos documentos, conforme exigência do ITEM 2.1., ITEM 3.1. e SUBITENS, ITEM 18 e SUBITENS, dos respectivos Editais.

 

Parágrafo único: A documentação, de que trata o caput, deverá ser entregue em envelope, mediante a apresentação dos originais para posterior análise.

 

Art. 3º. Não serão aceitos, no ato da nomeação, protocolos ou fotocópias sem o acompanhamento dos documentos originais exigidos.

 

Art. 4º. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no ITEM 2.1., ITEM 3.1. e SUBITENS, ITEM 18 e SUBITENS do Edital do Concurso Público n° 01/2024 e demais alterações acarretará em não cumprimento da exigência editalícia.

 

Art. 5º. O candidato convocado que por qualquer motivo não apresentar os documentos para analise e consequentemente, POSSE, até 30(trinta dias), a contar da publicação deste Edital, munido da documentação exigida, perderá o direito a vaga e será convocado outro candidato aprovado, respeitada a ordem de classificação.

 

Art. 6º. Em caso de desistência, renúncia ou não comparecimento por parte de qualquer dos candidatos ou ausência de qualquer exigência do ITEM 2.1., ITEM 3.1. e SUBITENS, ITEM 18 e SUBITENS para a posse, inclusive o candidato inapto no exame médico, perderá direito à vaga e será convocado outro candidato aprovado, respeitada a ordem de classificação.

 

Art. 7º - Todos os candidatos relacionados nesse edital passarão por avaliação da Junta Médica Oficial, e os documentos serão analisados pela equipe da Secretaria de Administração e Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de Alhandra, acordo com as exigências dos itens editalícios 2.1., 3.1. e SUBITENS, 18 e SUBITENS, conforme cronograma pré-definido, a contar da data de entrega da documentação, onde deverão ser apresentados todos os exames solicitados.

 

Parágrafo Único – As Portarias de nomeação deverão ser publicadas de acordo com cronograma pré-definido pela Secretaria de Administração.

 

ITENS DO EDITAL RELACIONADOS A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE

 

DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

 

O candidato aprovado, no Concurso de que trata este Edital, será investido no cargo se atender às seguintes exigências, na data da posse:

Ter sido aprovado e classificado no concurso, na forma estabelecida neste Edital;

Ter nacionalidade brasileira ou estrangeira – Se estrangeiro, deverá ser portador de visto Permanente;

Gozar dos direitos civis e políticos;

Estar em dia com as obrigações eleitorais;

Estar quite com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;

Possuir 18 anos completos na data da posse;

Ter a escolaridade exigida no item 2.1 deste Edital, com colação de grau anterior ao dia da posse;

Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo comprovada por laudo emitido por médico do trabalho e psiquiatra”;

Apresentar declaração/certidão de que não foi condenado em processo criminal, com sentença transitada em julgado;

Estar quite com a Receita Federal, no que se refere à entrega da Declaração do Imposto de Renda – Pessoa Física;

Atender às disposições legais nos casos de aposentadoria e acúmulo de cargos públicos;

Não estar sendo processado nem ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores no exercício profissional;

Possuir CPF regularizado;

Não perceber proventos de aposentadoria civil ou militar ou remuneração de cargo, emprego ou função pública que caracterizem acumulação ilícita de cargos na forma do inciso XVI e do parágrafo 10 do Artigo 37 da Constituição Federal do Brasil;

O candidato que, na data da posse, não reunir os requisitos enumerados nos itens 3. e 13 deste Edital ou que, por qualquer motivo, não puder comprová-los, perderá o direito à posse no cargo para o qual foi nomeado.

DA NOMEAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS

 

Cópias e Originais:

Cédula de Identidade ou documento de identidade - 2 cópias;

Cadastro de Pessoa Física (CPF) - 2 (duas) cópias;

Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, se possuir - 1(uma) cópia;

Certificado de Reservista, alistamento militar constando a dispensa do serviço militar obrigatório ou outro documento hábil para comprovar que o tenha cumprido ou dele tenha sido liberado, se candidato do sexo masculino - 1 (uma) cópia;

Título de Eleitor e último comprovante de votação/justificativa - 1 (uma) cópia;

Certidão de Nascimento ou de Casamento - 1 (uma) cópia;

Comprovante de residência que esteja no nome do candidato e que seja o mais recente - 2 (duas) cópias;

Comprovante de escolaridade exigida no Edital nº 001/2024 – ITEM 2.1. para vaga - 1 (uma) cópia;

Registro em órgão de classe, quando exigido no Edital, mais comprovante do pagamento da anuidade - 1 (uma) cópia;

Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) - 1 (uma) cópia;

Certidão de Nascimento dos dependentes - 1 (uma) cópia.

 

Vias Originais:

Formulário de Acumulação de Cargos e Empregos Públicos (fornecido pela Prefeitura de Alhandra/PB no ato da posse);

Certidão Conjunta Negativa de Dívida Pública e Negativa da Receita Federal (disponível no site da Procuradoria da Fazenda Nacional);

Certidão Negativa da Justiça Federal – Cível e Criminal (disponível no site da Justiça Federal);

Certidão Negativa da Justiça Estadual – Cível e Criminal (disponível no site www.tjpb.jus.br);

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais – Secretaria de Segurança Pública/Casa da Cidadania;

Declaração de não-beneficiário do seguro-desemprego;

Documento individual no qual constem agência bancária e conta para depósito de remuneração;

Exame Admissional - Atestado de Sanidade Física e Mental, fornecido por médico do trabalho e psiquiatra.

Obedecida à ordem de classificação, os candidatos serão submetidos a exames médicos admissionais que avaliarão sua capacidade física e mental para o desempenho das tarefas pertinentes ao cargo/função a que concorrem.

Da apresentação dos Exames de Saúde, como um dos requisitos para investidura nos Cargos do Concurso:

O candidato aprovado no Concurso de que trata este Edital será investido no Cargo se atender às seguintes exigências na data da nomeação e posse:

 

18.6.1. Dos Exames Médicos - Retificado

 

Relação de Exames para todos os Candidatos

Hemograma completo com plaquetas

Coagulograma completo com tempo de tromboplastina

Ureia

Creatinina

AST

ALT

Àcido Ùrico

Glicemia de Jejum

Sumario de Urina

Raio X de Tórax em PA e Perfil com Laudo

VDRL ( quantitativo)

Laudo de Sanidade Mental emitido por um Psiquiatra,

Eletrocardiograma com Laudo

Parecer do Exame Clínico de até 30 ( trinta) dias de um Médico do Trabalho, mediante apresentação pelo candidato dos exames supramencionados.

Esquema Vacinal completo em cartão de vacina.

Exames específicos, além dos supracitados:

Cargos

Op de Máquina Pesada: Laudo Oftalmológico com Acuidade Visual, fundo de olho, Biomicroscopia, Senso Cromático e Tonometria + Eletroencefalograma

Motorista: Laudo Oftalmológico com Acuidade Visual, fundo de olho, Biomicroscopia, Senso Cromático e Tonometria + Eletroencefalograma

Gari: EEG

Fiscal de Obras: EEG

Fiscal de Serviços Urbanos: EEG

Fiscal Sanitário: EEG

Professor: Audiometria com laudo e laringoscopia com laudo

 

 

CRONOGRAMA:

Periodo

01

Prazo de entrega dos documentos

06/01 a 27/01/2025

02

Avaliação da Junta Médica do Município

13/01 a 30/01/2025

03

Publicação da portaria de nomeação

03/02/2025

04

Cerimônia de Posse

07/02/2025 às 10:00hs, Sede da Prefeitura

Maiores informações, poderão ser solicitadas via WhatsApp Administração/RH N.º (83)9975-7775.

 

Alhandra - PB, em 10 de janeiro 2025.

 

MARCELO RODRIGUES DA COSTA

Prefeito Municipal.


Publicado por:
Lucia Carla Bezerra de Farias
Código Identificador:6918A568


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba no dia 13/01/2025. Edição 3784
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