ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALHANDRA
GABINETE DO PREFEITO
EDITAL Nº 002/2025 – RETIFICAÇÃO - CONVOCAÇÃO
O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE ALHANDRA – PB, no uso de suas atribuições legais, e CONSIDERANDO a Homologação do Resultado Final do Concurso Público de Provas e Títulos, através do Decreto Municipal Nº 0232/2024, de 30 de dezembro de 2024, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 31 de dezembro de 2024, a divulgação do Resultado Final e a classificação dos candidatos aprovados para provimento de cargos do Quadro de Pessoal Permanente, nos termos da legislação pertinente, TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE NOS SEGUINTES TERMOS:
RESOLVE:
Art. 1º - Convocar os candidatos, abaixo relacionados, classificados no concurso público de que trata o Edital nº 001/2024 e Edital nº 039/2024 de Resultado Final, homologado através do Decreto Municipal Nº 0232/2024, de 30 de dezembro de 2024, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 31 de dezembro de 2024, para a apresentação da documentação necessária ao provimento nos respectivos cargos, abaixo relacionados.
1 – AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
CARLOS ALBERTO DE MIRANDA JUNIOR |
80.0 |
APROVADO |
2º |
GIVANILDO LUIZ DA CRUZ |
78.0 |
APROVADO |
2 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – BAIRRO DO OITEIRO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
NATANAEL FELIX SILVA CARVALHO |
77.0 |
APROVADO |
3 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – BAIRRO SALGADINHO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
ANA FERNANDA RIBEIRO GUEDES |
63.0 |
APROVADO |
4 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – CENTRO I – BAIRRO CAIXA D ÁGUA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
SAMUEL CHRISTOPHER FERREIRA MENDES |
73,00 |
APROVADO |
5 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – CENTRO II - BAIRRO BELA VISTA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
AMANDA GABRIELLE C. SANTOS |
80.0 |
APROVADO |
6 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – CENTRO II - BAIRROS
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
OTNIELE MARINHO DA SILVA |
80.0 |
APROVADO |
7 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – COMUNIDADE NOVA DESCOBERTA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
SAYNARA SILVESTRE VALE DA SILVA |
68.0 |
APROVADO |
8 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA I - TAPERUBUS
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
MARCIO MANOEL SOARES GOMES |
71.0 |
APROVADO |
9 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA II – COMUN. SANTA CLARA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
MAIARA CECILIA GOMES DA SILVA |
77.0 |
APROVADO |
10 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA II - GARAPU
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
BRUNO DE FRANCA LIMA |
62.0 |
APROVADO |
11 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA II – RUA ALFREDO JOSE
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
RAMON ELSON DE ANDRADE SOARES |
75.0 |
APROVADO |
12 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MATA REDONDA II – RUA IVONETE DE SOUZA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
EVA WILMA BERNARDINO DE MORAIS |
73,00 |
APROVADO |
13 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SITIO ANDREZA E PALMEIRAL
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
LUIS HENRIQUE CAVALCANTI PEREZ |
70,00 |
APROVADO |
14 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SITIO JANGADA E TAPUIU
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
HERBERT DA SILVA |
71.0 |
APROVADO |
15 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SITIO PINDOBAL
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
JESSICA FRANCISCA DA SILVA ARAUJO |
70.0 |
APROVADO |
16 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SITIO SUBAUMA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
MARCILIO DE FREITAS SILVA |
71.0 |
APROVADO |
17 – AUXILIAR DECONSULTÓRIO DENTÁRIO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
RENATO LEONARDO SANTOS DE ANDRADE |
79.0 |
APROVADO |
2º |
JULIO CESAR DO NASCIMENTO |
69.0 |
APROVADO |
3º |
JOANNA PAULA CAVALCANTI LACERDA |
69.0 |
APROVADO |
18 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
JOQUEBEDE BARBOSA MASSA |
72.0 |
APROVADO |
2º |
GUIDIANE PEREIRA |
70.0 |
APROVADO |
3º |
RONALDO DIAS DE AQUINO |
66.0 |
APROVADO |
4º |
MARIANA JOSE DE SOUZA SILVA ATAIDE |
65.0 |
APROVADO |
5º |
MARIA SOARES DA COSTA |
64.0 |
APROVADO |
6º |
MARIA JOSE JUSTINIANO |
64.0 |
APROVADO |
7º |
ELIVELTON DE ANDRADE PACHECO |
60.0 |
APROVADO |
8º |
JENNY KAREN FERNANDES NOGUEIRA DE MELO |
59.,0 |
APROVADO |
9º |
JANAYNA BASILIO DA COSTA |
59.0 |
APROVADO |
19 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM PLANTONISTA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
IRISNILDE LUCAS DA SILVA RIBEIRO |
81.0 |
APROVADO |
2º |
ANDREA DA SILVA TRAJANO |
76.0 |
APROVADO |
3º |
ELSANDRINA ARAUJO FERREIRA |
75.0 |
APROVADO |
4º |
MARIA CAROLINA DA SILVA MELO |
74.0 |
APROVADO |
5º |
MICAELA DANTAS VERA CRUZ |
74.0 |
APROVADO |
6º |
ERICA MARIA BELMIRO DOS SANTOS |
73.0 |
APROVADO |
7º |
ROSANIA LOPES DE SOUSA |
72.0 |
APROVADO |
8º |
PAMELA PRISCYLA SANTOS DA SILVA |
72.0 |
APROVADO |
20 – TÉCNICO EM LABORATORIO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
UBERLANDIA SOARES DE ANDRADE GALDINO |
68.0 |
APROVADO |
2º |
PRISCILA KELLEN CAVALCANTE DE ARAUJO |
66.0 |
APROVADO |
21 – TÉCNICO EM ENFERMAGEM*(DEFICIENTE)
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
CARLOS ALBERTO DUTRA RODRIGUES |
65.0 |
APROVADO |
22 – BIOMÉDICO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
LUIZA PEIXOTO DOS SANTOS CAVALCANTE |
84.0 |
APROVADO |
2º |
ADOLF HITLER CARDOSO DE ARAUJO |
77.0 |
APROVADO |
23 – BIOQUIMICO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
MACIEL LOPES DA SILVA |
86.0 |
APROVADO |
2º |
THALITA DALLAPICULA RAMOS |
80.0 |
APROVADO |
24– ENFERMEIRO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
ANA PAULA SOUZA DOS SANTOS |
79.0 |
APROVADO |
2º |
LUCILENE ABREU REIS |
78.5 |
APROVADO |
3º |
MATHEUS FARIAS RAPOSO |
74.0 |
APROVADO |
4º |
MARIA DAS NEVES SOUZA FEITOSA |
73.0 |
APROVADO |
5º |
SILVIA VIRGINIA PEREIRA CORREIA DO NASCIMENTO |
72.0 |
APROVADO |
25 – ENFERMEIRO PLANTONISTA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
WANDERSON SANTOS DE FARIAS |
100.0 |
APROVADO |
2º |
SILDALANE MEDEIROS ALVES |
94.5 |
APROVADO |
3º |
GILCELIO GONCALVES SARMENTO |
94.0 |
APROVADO |
4º |
GUTEMBERGUE ARAGAO DOS SANTOS |
89.5 |
APROVADO |
5º |
JOSE MANOEL VIEIRA DE MELO NETO |
87.0 |
APROVADO |
6º |
PATRICIA REGINA CARDOSO DE ALMEIDA |
86.0 |
APROVADO |
7º |
ANNA PAULA DA SILVA |
86.0 |
APROVADO |
8º |
FLORA LUIZA PEREIRA DE OLIVEIRA |
86.0 |
APROVADO |
9º |
MARCIELE ROSENDO DA SILVA |
84.5 |
APROVADO |
10º |
ANALINE DE SOUZA BANDEIRA CORREIA |
84.0 |
APROVADO |
11º |
JESSICA IRIS FRANCO DA SILVA |
84.0 |
APROVADO |
26 – FARMACEUTICO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
LUCIANA VILAR TORRES |
84.0 |
APROVADO |
2º |
REGIVALDO SILVA DE SOUSA |
84.0 |
APROVADO |
27– FISIOTERAPEUTA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
EMANUELA TAVARES CAVALCANTE DE SOUSA |
84.0 |
APROVADO |
2º |
ANA PRICILA TEIXEIRA SOARES |
82.0 |
APROVADO |
3º |
ERIKA JESSYCA ALVES AMARANTE |
81.0 |
APROVADO |
4º |
KAREN MIRELLY DO NASCIMENTO PESSOA |
81.0 |
APROVADO |
5º |
BEATRIZ SOUZA DE ALBUQUERQUE CACIQUE NEW YORK |
80.5 |
APROVADO |
6º |
ANTONIO ISMAYLE ARAUJO FIRMINO DE SOUSA |
80.0 |
APROVADO |
28 – FONOAUDIOLOGO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
MARCELA LEIROS MACIEL MACEDO |
71.0 |
APROVADO |
29– MEDICO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
MAISA ALMEIDA SILVA |
78.0 |
APROVADO |
2º |
HEWERTON HILUEY AGRA FILHO |
71.5 |
APROVADO |
3º |
CLAUDIO SILVA BEZERRA |
66.0 |
APROVADO |
4º |
KARINA MEDEIROS |
63.0 |
APROVADO |
5º |
EDVALDO DE MORAIS CARREIRO |
60.0 |
APROVADO |
30 – MEDICO PLANTONISTA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
DIOGO DE AZEVEDO RESENDE DE ALBUQUERQUE |
80.0 |
APROVADO |
2º |
THALES MYLLER DE OLIVEIRA ALMEIDA |
79.0 |
APROVADO |
3º |
PRISCILA TIBURTINO DE OLIVEIRA GOMES |
78.0 |
APROVADO |
4º |
ROMULO JOSE RODRIGUES DE CARVALHO |
78.0 |
APROVADO |
5º |
HALECY DAVIDSON SOUSA DA SILVA |
78.0 |
APROVADO |
6º |
JULIANA CARLA MEIRA SOARES BAIA |
76.0 |
APROVADO |
7º |
MAGNO DURAN SILVA DE ANDRADE |
75.5 |
APROVADO |
8º |
ALEXANDRE FEREIRA TAMIRO |
75.0 |
APROVADO |
9º |
RUTH LETICIA FERNANDES DE ALMEIDA |
75.0 |
APROVADO |
10º |
MARILIA BEZERRA DE MENEZES |
75.0 |
APROVADO |
11º |
TIAGO FERREIRA AZEVEDO |
74.5 |
APROVADO |
12º |
JEAN TALIS DA SILVA LIMA |
73.5 |
APROVADO |
13º |
RAPHAEL FREITAS ROCHA DE SOUZA |
73.0 |
APROVADO |
31– MEDICO PSIQUIATRA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
EMERSON SERAFIM GALDINO MONTEIRO |
77.0 |
APROVADO |
32– NUTRICIONISTA
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
MARIA LAURA SIQUEIRA DE SOUZA ANDRADE |
88.0 |
APROVADO |
2º |
NATALIA MENDES DE MELO MACHADO |
84.0 |
APROVADO |
3º |
LAIS CARVALHO DOS SANTOS |
83.5 |
APROVADO |
33 – ODONTOLOGO
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
IVANNA CLARISSA GOMES DA SILVA |
95.5 |
APROVADO |
2º |
MANUELA GOUVEA CAMPELO CARNEIRO |
89.5 |
APROVADO |
3º |
ROSA VIRGINIA DUTRA DE OLIVEIRA |
88.0 |
APROVADO |
4º |
PAULA TAYANNE PONTES DE SOUTO |
88.0 |
APROVADO |
5º |
HUGO ANGELO GOMES DE OLIVEIRA |
87.5 |
APROVADO |
6º |
ROBSON DANIEL DA SILVA |
87.0 |
APROVADO |
7º |
DANIELLE GOMES CABRAL |
86.5 |
APROVADO |
34– TERAPEUTA OCUPACIONAL
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
THAIS MUNHOLI RACCIONI |
69.5 |
APROVADO |
35 – MEDICO PLANTONISTA*(DEFICIENTE)
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
LEONARDO GONÇALVES DOS SANTOS FILHO |
74.0 |
APROVADO |
36 – FISIOTERAPEUTA*(DEFICIENTE)
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
DIEDJA CLEIDE DA SILVA SOUZA |
78.0 |
APROVADO |
37 – EMFERMEIRO*(DEFICIENTE)
Colocação |
Nome |
Nota |
Situação |
1º |
BRUNA MAYARA DANTAS MEDEIROS |
53.0 |
APROVADO |
Art. 2º. DOS DOCUMENTOS - Fica CONVOCADO para apresentação de documentos o(s) candidato(s) aprovado(s) no Concurso Público de Provas e Títulos Edital nº 01/2024, Edital nº 039/2024 de Resultado Final e demais publicações do certame. Os candidatos deverão comparecer, no período abaixo especificado, das 08:00 às 13:00 horas, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Alhandra, localizada à Rua Presidente João Pessoa, 66. Centro - Alhandra – PB, Alhandra – PB, para apresentação dos documentos, conforme exigência do ITEM 2.1., ITEM 3.1. e SUBITENS, ITEM 18 e SUBITENS, dos respectivos Editais.
Parágrafo único: A documentação, de que trata o caput, deverá ser entregue em envelope, mediante a apresentação dos originais para posterior análise.
Art. 3º. Não serão aceitos, no ato da nomeação, protocolos ou fotocópias sem o acompanhamento dos documentos originais exigidos.
Art. 4º. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no ITEM 2.1., ITEM 3.1. e SUBITENS, ITEM 18 e SUBITENS do Edital do Concurso Público n° 01/2024 e demais alterações acarretará em não cumprimento da exigência editalícia.
Art. 5º. O candidato convocado que por qualquer motivo não apresentar os documentos para analise e consequentemente, POSSE, até 30(trinta dias), a contar da publicação deste Edital, munido da documentação exigida, perderá o direito a vaga e será convocado outro candidato aprovado, respeitada a ordem de classificação.
Art. 6º. Em caso de desistência, renúncia ou não comparecimento por parte de qualquer dos candidatos ou ausência de qualquer exigência do ITEM 2.1., ITEM 3.1. e SUBITENS, ITEM 18 e SUBITENS para a posse, inclusive o candidato inapto no exame médico, perderá direito à vaga e será convocado outro candidato aprovado, respeitada a ordem de classificação.
Art. 7º - Todos os candidatos relacionados nesse edital passarão por avaliação da Junta Médica Oficial, e os documentos serão analisados pela equipe da Secretaria de Administração e Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de Alhandra, acordo com as exigências dos itens editalícios 2.1., 3.1. e SUBITENS, 18 e SUBITENS, conforme cronograma pré-definido, a contar da data de entrega da documentação, onde deverão ser apresentados todos os exames solicitados.
Parágrafo Único – As Portarias de nomeação deverão ser publicadas de acordo com cronograma pré-definido pela Secretaria de Administração.
ITENS DO EDITAL RELACIONADOS A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE
DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
O candidato aprovado, no Concurso de que trata este Edital, será investido no cargo se atender às seguintes exigências, na data da posse:
Ter sido aprovado e classificado no concurso, na forma estabelecida neste Edital;
Ter nacionalidade brasileira ou estrangeira – Se estrangeiro, deverá ser portador de visto Permanente;
Gozar dos direitos civis e políticos;
Estar em dia com as obrigações eleitorais;
Estar quite com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
Possuir 18 anos completos na data da posse;
Ter a escolaridade exigida no item 2.1 deste Edital, com colação de grau anterior ao dia da posse;
Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo comprovada “por laudo emitido por médico do trabalho e psiquiatra”;
Apresentar declaração/certidão de que não foi condenado em processo criminal, com sentença transitada em julgado;
Estar quite com a Receita Federal, no que se refere à entrega da Declaração do Imposto de Renda – Pessoa Física;
Atender às disposições legais nos casos de aposentadoria e acúmulo de cargos públicos;
Não estar sendo processado nem ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores no exercício profissional;
Possuir CPF regularizado;
Não perceber proventos de aposentadoria civil ou militar ou remuneração de cargo, emprego ou função pública que caracterizem acumulação ilícita de cargos na forma do inciso XVI e do parágrafo 10 do Artigo 37 da Constituição Federal do Brasil;
O candidato que, na data da posse, não reunir os requisitos enumerados nos itens 3. e 13 deste Edital ou que, por qualquer motivo, não puder comprová-los, perderá o direito à posse no cargo para o qual foi nomeado.
DA NOMEAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS
Cópias e Originais:
Cédula de Identidade ou documento de identidade - 2 cópias;
Cadastro de Pessoa Física (CPF) - 2 (duas) cópias;
Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, se possuir - 1(uma) cópia;
Certificado de Reservista, alistamento militar constando a dispensa do serviço militar obrigatório ou outro documento hábil para comprovar que o tenha cumprido ou dele tenha sido liberado, se candidato do sexo masculino - 1 (uma) cópia;
Título de Eleitor e último comprovante de votação/justificativa - 1 (uma) cópia;
Certidão de Nascimento ou de Casamento - 1 (uma) cópia;
Comprovante de residência que esteja no nome do candidato e que seja o mais recente - 2 (duas) cópias;
Comprovante de escolaridade exigida no Edital nº 001/2024 – ITEM 2.1. para vaga - 1 (uma) cópia;
Registro em órgão de classe, quando exigido no Edital, mais comprovante do pagamento da anuidade - 1 (uma) cópia;
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) - 1 (uma) cópia;
Certidão de Nascimento dos dependentes - 1 (uma) cópia.
Vias Originais:
Formulário de Acumulação de Cargos e Empregos Públicos (fornecido pela Prefeitura de Alhandra/PB no ato da posse);
Certidão Conjunta Negativa de Dívida Pública e Negativa da Receita Federal (disponível no site da Procuradoria da Fazenda Nacional);
Certidão Negativa da Justiça Federal – Cível e Criminal (disponível no site da Justiça Federal);
Certidão Negativa da Justiça Estadual – Cível e Criminal (disponível no site www.tjpb.jus.br);
Certidão Negativa de Antecedentes Criminais – Secretaria de Segurança Pública/Casa da Cidadania;
Declaração de não-beneficiário do seguro-desemprego;
Documento individual no qual constem agência bancária e conta para depósito de remuneração;
Exame Admissional - Atestado de Sanidade Física e Mental, fornecido por médico do trabalho e psiquiatra.
Obedecida à ordem de classificação, os candidatos serão submetidos a exames médicos admissionais que avaliarão sua capacidade física e mental para o desempenho das tarefas pertinentes ao cargo/função a que concorrem.
Da apresentação dos Exames de Saúde, como um dos requisitos para investidura nos Cargos do Concurso:
O candidato aprovado no Concurso de que trata este Edital será investido no Cargo se atender às seguintes exigências na data da nomeação e posse:
18.6.1. Dos Exames Médicos - Retificado
Relação de Exames para todos os Candidatos
Hemograma completo com plaquetas
Coagulograma completo com tempo de tromboplastina
Ureia
Creatinina
AST
ALT
Àcido Ùrico
Glicemia de Jejum
Sumario de Urina
Raio X de Tórax em PA e Perfil com Laudo
VDRL ( quantitativo)
Laudo de Sanidade Mental emitido por um Psiquiatra,
Eletrocardiograma com Laudo
Parecer do Exame Clínico de até 30 ( trinta) dias de um Médico do Trabalho, mediante apresentação pelo candidato dos exames supramencionados.
Esquema Vacinal completo em cartão de vacina.
Exames específicos, além dos supracitados:
Cargos
Op de Máquina Pesada: Laudo Oftalmológico com Acuidade Visual, fundo de olho, Biomicroscopia, Senso Cromático e Tonometria + Eletroencefalograma
Motorista: Laudo Oftalmológico com Acuidade Visual, fundo de olho, Biomicroscopia, Senso Cromático e Tonometria + Eletroencefalograma
Gari: EEG
Fiscal de Obras: EEG
Fiscal de Serviços Urbanos: EEG
Fiscal Sanitário: EEG
Professor: Audiometria com laudo e laringoscopia com laudo
|
CRONOGRAMA: |
Periodo |
01 |
Prazo de entrega dos documentos |
06/01 a 27/01/2025 |
02 |
Avaliação da Junta Médica do Município |
13/01 a 30/01/2025 |
03 |
Publicação da portaria de nomeação |
03/02/2025 |
04 |
Cerimônia de Posse |
07/02/2025 às 10:00hs, Sede da Prefeitura |
Maiores informações, poderão ser solicitadas via WhatsApp Administração/RH N.º (83)9975-7775.
Alhandra - PB, em 10 de janeiro 2025.
MARCELO RODRIGUES DA COSTA
Prefeito Municipal.
Publicado por:
Lucia Carla Bezerra de Farias
Código Identificador:6918A568
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba no dia 13/01/2025. Edição 3784
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/famup/