ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS
SERVIÇO AUTÔNOMO DE SANEAMENTO DE PELOTAS
EDITAL Nº 03/2025 - REPOSIÇÃO E NOMEAÇÃO - EDITAL DE ABERTURA N° 01/2020
1. O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas – SANEP, conforme Parágrafo único do Art.18º da Lei Municipal nº 3.008 de 19 de dezembro de 1986, tendo em vista o não comparecimento e/ou desistência dos candidatos, torna sem efeito as nomeações abaixo relacionadas:
CARGO |
ESCREVENTE – CLASSIFICAÇÃO PCD |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
08º |
Alvacir Chollet |
CARGO |
ESCREVENTE |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
62º |
Kethelyn Giulian Pedebos Oliveira |
CARGO |
GESTOR PÚBLICO |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
01º |
Jonilson Wittig Langkammer |
CARGO |
TÉCNICO AMBIENTAL |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
02º |
Laura Lemons Moreira |
CARGO |
TÉCNICO DA CONSTRUÇÃO CIVIL |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
05º |
Aislan de Souza Machado |
2. O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas – SANEP nomeia em 27/03/2025, para os cargos públicos de Escrevente, Gestor Público, Técnico Ambiental e Técnico da Construção Civil, os candidatos abaixo relacionados:
REPOSIÇÃO DO EDITAL Nº 008/2024
DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025 |
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CARGO |
ESCREVENTE – CLASSIFICAÇÃO PCD |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
09º |
Fabricio Nunes Greco |
REPOSIÇÃO DO EDITAL Nº 015/2024
DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025 |
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CARGO |
ESCREVENTE |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
63º |
Gisan Moreira Da Silva |
REPOSIÇÃO DO EDITAL Nº 01/2025
DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025 |
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CARGO |
GESTOR PÚBLICO |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
02º |
Marina Vidal Rodrigues Dos Santos |
DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025 |
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CARGO |
TÉCNICO AMBIENTAL |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
03º |
Ariane Soares Prestes |
DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025 |
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CARGO |
TÉCNICO DA CONSTRUÇÃO CIVIL |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
06º |
Bernardo Da Silva Borges |
NOMEAÇÃO
DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025 |
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CARGO |
ESCREVENTE – CLASSIFICAÇÃO PCD |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
10º |
Maria Juliana Aparecida Pinheiro Gularte |
11º |
Gabriel Duarte |
DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025 |
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CARGO |
ESCREVENTE – CLASSIFICAÇÃO NEGROS E PARDOS |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
15º |
Liziane Rodrigues Farias De Siqueira |
16º |
Melissa Rodrigues Castro |
17º |
Yuri Braga Goncalves |
DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025 |
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CARGO |
ESCREVENTE |
CLASSIFICAÇÃO |
CANDIDATO |
64º |
Raquel Santos Da Silva |
65º |
Alessandra Teixeira Schneider |
66º |
Otavio Lopes Bertoldi |
67º |
Francisca Cavalheiro Legorio |
68º |
Matheus Goncalves Crochemore |
69º |
Jose Antonio Lages Junior |
70º |
Keivid Santos Wahast |
71º |
Ediane Pereira Da Cunha |
1. DA NOMEAÇÃO
1.1. O candidato nomeado deverá encaminhar em formato “PDF”, os documentos especificados (frente e verso), em e-mail único para: sanep.concursos@pelotas.rs.gov.br, constando no resumo do assunto do e-mail “nome completo + nomeação + cargo”. Os arquivos devem ser anexados separadamente, estar nomeados, de acordo com a lista abaixo e ter o tamanho máximo de 2MB:
- Comprovante de situação cadastral no CPF, disponível no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp;
- Carteira de Identidade;
- Título de Eleitor;
- Certidão de Quitação Eleitoral, retirada pelo site: http://www.tse.gov.br;
- Carteira de trabalho, mais PIS/PASEP ativo;
- Certificado de quitação militar;
- Certidão de nascimento ou documento de identidade dos dependentes declarados nesse Edital;
- Carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos;
- Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos;
- Certidão de casamento, divórcio ou união estável (nesse caso, deverá ser também anexado o documento de identidade do(a) companheiro(a));
- Comprovante de residência atual em nome do candidato (água, luz ou telefone fixo), ou comprovante de residência atual com declaração simples do titular da conta, acrescida de cópia de seu documento de identidade;
- Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso, com habilitação específica, conforme exigência do cargo;
a) Para os cargos de ensino médio/técnico: Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio/Técnico;
b) Para os cargos de ensino superior: Diploma ou Certificado de Conclusão de Graduação, com habilitação específica
- Comprovante de inscrição e regularidade no Conselho Profissional, conforme exigência do cargo;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria mínima “B” (Técnico ambiental);
- Alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro, retirada pelo site: https://www.tjrs.jus.br/novo/processos-e-servicos/servicos-processuais/emissao-de-antecedentes-e-certidoes//;
- Certidão de antecedentes policiais, expedida pela Polícia Civil e retirada pelo site: http://www.pc.rs.gov.br;
- Declaração de conhecimento dos Editais 01/2020 e 03/2025 (anexa);
- Declaração de bens (anexa) ou cópia da declaração de imposto de renda ;
- Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que tem ou já teve vínculo de cargo ou emprego público, nas esferas municipal, estadual e/ou federal;
- Foto em formato 3X4;
- Número de agência e conta-corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Na hipótese de ainda não ter conta bancária junto ao Banrisul, favor informar;
- Declaração de Não-Cumulação de cargo, emprego ou função pública(anexa);
- Ficha de identificação para estatutários (anexa);
- Carteira de vacinação
- Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde, considerando:
a) Para o cargo de ESCREVENTE:
Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, radiografia de tórax, teste de acuidade visual e eletrocardiograma.
b) Para o cargo de GESTOR PÚBLICO:
Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, radiografia de tórax, e eletrocardiograma;
c) Para o cargo de TÉCNICO AMBIENTAL:
Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, radiografia de tórax, e eletrocardiograma;
d) Para o cargo de TÉCNICO DA CONSTRUÇÃO CIVIL:
Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, transaminases (TGO e TGP), anti HCV, anti HBC, gama GT, radiografia de tórax e coluna vertebral total, e eletrocardiograma.
1.2 Toda a comunicação para o processo admissional dar-se-á exclusivamente para o e-mail recebido dos candidatos, ficando estes cientes e responsáveis pelo acompanhamento das informações e procedimentos que serão encaminhados.
O prazo de posse se encerra em 15/04/2025, conforme estabelecido no artigo 18 da Lei Municipal nº 3.008/86 (estatuto) e nos termos das Leis Municipais nº º 3.775/93 e nº 6.518/17.
O candidato só será empossado, na forma da lei, se preencher os requisitos exigidos para o cargo e apresentar toda a documentação, informações e laudos de aptidão da avaliação médica e psicológica até a referida data.
Registre-se, publique-se e cumpra-se.
Pelotas, 27 de março de 2025.
ELLEMAR WOJAHN
Diretor- Presidente do SANEP
Publicado por:
Matheus Cabistany Vargas
Código Identificador:EA1617F7
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul no dia 27/03/2025. Edição 4043
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/famurs/