ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS

SERVIÇO AUTÔNOMO DE SANEAMENTO DE PELOTAS
EDITAL Nº 01/2025 - CONCURSO PÚBLICO 01/2020 - EDITAL DE ABERTURA N° 01/2020

1. O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) conforme Parágrafo único do Art.18º da Lei Municipal no 3.008 de 19 de dezembro de 1986, tendo em vista o não comparecimento e/ou desistência dos candidatos, torna sem efeito as nomeações abaixo relacionadas:

 

 

CARGO

QUÍMICO

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

Filipe Vinicius Penteado Scaranaro

 

2. O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas – SANEP nomeia em 21/02/2025 para os cargos públicos Engenheiro Eletricista, Gestor Público, Químico, Técnico Ambiental e Técnico da Construção Civil os candidatos abaixo relacionados.

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR E-MAIL 21/02/2025 a 03/03/2025

CARGO

ENGENHEIRO ELETRICISTA

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

Robson Moraes Meireles

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR E-MAIL 21/02/2025 a 03/03/2025

CARGO

GESTOR PÚBLICO

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

Jonilson Wittig Langkammer

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR E-MAIL 21/02/2025 a 03/03/2025

CARGO

QUÍMICO

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

Maria Eduarda Contreira

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR E-MAIL 21/02/2025 a 03/03/2025

CARGO

TÉCNICO AMBIENTAL

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

Laura Lemons Moreira

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR E-MAIL 21/02/2025 a 03/03/2025

CARGO

TÉCNICO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

Julia Rodegheiro De Moraes

Aislan De Souza Machado

 

2.1. DA NOMEAÇÃO

2.1.1 O candidato nomeado deverá encaminhar em formato “PDF” em ÚNICO ANEXO os documentos especificados (frente e verso), em email único para: sanep.concursos@pelotas.rs.gov.br constando no resumo de assunto do email “nome completo + nomeação + cargo .Os arquivos devem estar nomeados de acordo com a lista abaixo:

 

• CPF;

 

• Carteira de identidade;

 

• Carteira do conselho;

 

• Título de eleitor;

 

• Certidão de quitação eleitoral, retirada pelo site: http://www.tse.gov.br;

 

• Carteira de trabalho mais PIS/PASEP ativos;

 

• Certificado de quitação militar;

 

• ,Certidão de nascimento ou documento de identidade dos dependentes declarados nesse edital;

 

• Carteira de vacinação para filhos menores de 05 anos;

 

• Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos;

 

• Certidão de casamento (divórcio ou união estável), neste caso deverá ser também anexada o documento de identidade do (a) companheiro.

 

• Comprovante de residência atual em nome do candidato (água, luz ou telefone fixo) ou comprovante de residência atual com declaração simples do titular da conta acrescida de cópia de seu documento de identidade;

 

• Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria mínima “B” (Técnico Ambiental);

 

• Alvará judicial de folha corrida expedido pelo foro, retirado pelo site: http://www.tjrs.jus.br;

 

• Certidão de antecedentes policiais, expedida pela Polícia Civil e retirada pelo site http://www.pc.rs.gov.br;

 

•Declaração de conhecimento dos Editais 01/2020 e 01/2025;

 

• Declaração de bens ou cópia do imposto de renda;

 

• Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que tem ou já teve vínculo de cargo ou emprego público, nas esferas municipal, estadual e/ou federal;

 

• Foto em formato 3X4;

 

• Número de agência e conta-corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Na hipótese de ainda não ter conta bancária junto ao Banrisul, favor informar;

 

• Declaração de Não Cumulação de Cargo, emprego ou função pública

 

• Ficha de identificação para estatutários

 

• Carteira de vacinação.

 

• Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde, considerando:

 

(Para o cargo de ENGENHEIRO ELETRICISTA): Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, ureia, creatinina, transaminases (TGO e TGP), anti HCV, anti HBC, gama GT, radiografia de tórax, e eletrocardiograma;

 

(Para o cargo de GESTOR PÚBLICO): Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, radiografia de tórax, e eletrocardiograma;

 

(Para o cargo de QUÍMICO): Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, ureia, creatinina, transaminases (TGO e TGP), anti HCV, anti HBC, gama GT, radiografia de tórax, e eletrocardiograma;

 

(Para o cargo de TÉCNICO AMBIENTAL): Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, radiografia de tórax, e eletrocardiograma;

 

(Para o cargo de TÉCNICO DA CONSTRUÇÃO CIVIL): Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, transaminases (TGO e TGP), anti HCV, anti HBC, gama GT, radiografia de tórax e coluna vertebral total, e eletrocardiograma;

 

2.1.2 Toda a comunicação para o processo admissional dar-se-á exclusivamente para o e-mail recebido do candidato, ficando este ciente e responsável pelo acompanhamento das informações e procedimentos que serão encaminhados.

 

O prazo de posse se encerra em 12/03/2025, conforme estabelecido no artigo 18 da Lei Municipal nº 3.008/86 (estatuto) e nos termos das Leis Municipais nº 3.775/93 e nº 6.518/17.

 

O candidato só será empossado, na forma da lei, se preencher os requisitos exigidos para o cargo e apresentar toda a documentação, informações e laudos de aptidão da avaliação médica e psicológica até a referida data.

 

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

 

Pelotas, 21 de fevereiro de 2025.

 

ELLEMAR WOJAHN

Diretor- Presidente do SANEP


Publicado por:
Matheus Cabistany Vargas
Código Identificador:DBADEA1C


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul no dia 21/02/2025. Edição 4020
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
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