ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS

SERVIÇO AUTÔNOMO DE SANEAMENTO DE PELOTAS
EDITAL Nº 03/2025 - REPOSIÇÃO E NOMEAÇÃO - EDITAL DE ABERTURA N° 01/2020

1. O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas – SANEP, conforme Parágrafo único do Art.18º da Lei Municipal nº 3.008 de 19 de dezembro de 1986, tendo em vista o não comparecimento e/ou desistência dos candidatos, torna sem efeito as nomeações abaixo relacionadas:

 

CARGO

ESCREVENTE – CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

08º

Alvacir Chollet

 

CARGO

ESCREVENTE

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

62º

Kethelyn Giulian Pedebos Oliveira

 

CARGO

GESTOR PÚBLICO

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

01º

Jonilson Wittig Langkammer

 

CARGO

TÉCNICO AMBIENTAL

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

02º

Laura Lemons Moreira

 

CARGO

TÉCNICO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

05º

Aislan de Souza Machado

 

2. O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas – SANEP nomeia em 27/03/2025, para os cargos públicos de Escrevente, Gestor Público, Técnico Ambiental e Técnico da Construção Civil, os candidatos abaixo relacionados:

 

REPOSIÇÃO DO EDITAL Nº 008/2024

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025

CARGO

ESCREVENTE – CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

09º

Fabricio Nunes Greco

 

REPOSIÇÃO DO EDITAL Nº 015/2024

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025

CARGO

ESCREVENTE

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

63º

Gisan Moreira Da Silva

 

REPOSIÇÃO DO EDITAL Nº 01/2025

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025

CARGO

GESTOR PÚBLICO

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

02º

Marina Vidal Rodrigues Dos Santos

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025

CARGO

TÉCNICO AMBIENTAL

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

03º

Ariane Soares Prestes

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025

CARGO

TÉCNICO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

06º

Bernardo Da Silva Borges

 

NOMEAÇÃO

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025

CARGO

ESCREVENTE – CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

10º

Maria Juliana Aparecida Pinheiro Gularte

11º

Gabriel Duarte

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025

CARGO

ESCREVENTE – CLASSIFICAÇÃO NEGROS E PARDOS

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

15º

Liziane Rodrigues Farias De Siqueira

16º

Melissa Rodrigues Castro

17º

Yuri Braga Goncalves

 

DATA DE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL: 27/03/2025 A 07/04/2025

CARGO

ESCREVENTE

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO

64º

Raquel Santos Da Silva

65º

Alessandra Teixeira Schneider

66º

Otavio Lopes Bertoldi

67º

Francisca Cavalheiro Legorio

68º

Matheus Goncalves Crochemore

69º

Jose Antonio Lages Junior

70º

Keivid Santos Wahast

71º

Ediane Pereira Da Cunha

 

1. DA NOMEAÇÃO

 

1.1. O candidato nomeado deverá encaminhar em formato “PDF”, os documentos especificados (frente e verso), em e-mail único para: sanep.concursos@pelotas.rs.gov.br, constando no resumo do assunto do e-mail “nome completo + nomeação + cargo”. Os arquivos devem ser anexados separadamente, estar nomeados, de acordo com a lista abaixo e ter o tamanho máximo de 2MB:

 

- Comprovante de situação cadastral no CPF, disponível no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp;

- Carteira de Identidade;

- Título de Eleitor;

- Certidão de Quitação Eleitoral, retirada pelo site: http://www.tse.gov.br;

- Carteira de trabalho, mais PIS/PASEP ativo;

- Certificado de quitação militar;

- Certidão de nascimento ou documento de identidade dos dependentes declarados nesse Edital;

- Carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos;

- Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos;

- Certidão de casamento, divórcio ou união estável (nesse caso, deverá ser também anexado o documento de identidade do(a) companheiro(a));

- Comprovante de residência atual em nome do candidato (água, luz ou telefone fixo), ou comprovante de residência atual com declaração simples do titular da conta, acrescida de cópia de seu documento de identidade;

- Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso, com habilitação específica, conforme exigência do cargo;

a) Para os cargos de ensino médio/técnico: Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio/Técnico;

b) Para os cargos de ensino superior: Diploma ou Certificado de Conclusão de Graduação, com habilitação específica

- Comprovante de inscrição e regularidade no Conselho Profissional, conforme exigência do cargo;

- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria mínima “B” (Técnico ambiental);

- Alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro, retirada pelo site: https://www.tjrs.jus.br/novo/processos-e-servicos/servicos-processuais/emissao-de-antecedentes-e-certidoes//;

- Certidão de antecedentes policiais, expedida pela Polícia Civil e retirada pelo site: http://www.pc.rs.gov.br;

- Declaração de conhecimento dos Editais 01/2020 e 03/2025 (anexa);

- Declaração de bens (anexa) ou cópia da declaração de imposto de renda ;

- Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que tem ou já teve vínculo de cargo ou emprego público, nas esferas municipal, estadual e/ou federal;

- Foto em formato 3X4;

- Número de agência e conta-corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Na hipótese de ainda não ter conta bancária junto ao Banrisul, favor informar;

- Declaração de Não-Cumulação de cargo, emprego ou função pública(anexa);

- Ficha de identificação para estatutários (anexa);

- Carteira de vacinação

- Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde, considerando:

 

a) Para o cargo de ESCREVENTE:

Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, radiografia de tórax, teste de acuidade visual e eletrocardiograma.

 

b) Para o cargo de GESTOR PÚBLICO:

Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, radiografia de tórax, e eletrocardiograma;

 

c) Para o cargo de TÉCNICO AMBIENTAL:

Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, radiografia de tórax, e eletrocardiograma;

 

d) Para o cargo de TÉCNICO DA CONSTRUÇÃO CIVIL:

Hemograma completo, glicemia de jejum, exame de urina, transaminases (TGO e TGP), anti HCV, anti HBC, gama GT, radiografia de tórax e coluna vertebral total, e eletrocardiograma.

 

1.2 Toda a comunicação para o processo admissional dar-se-á exclusivamente para o e-mail recebido dos candidatos, ficando estes cientes e responsáveis pelo acompanhamento das informações e procedimentos que serão encaminhados.

 

O prazo de posse se encerra em 15/04/2025, conforme estabelecido no artigo 18 da Lei Municipal nº 3.008/86 (estatuto) e nos termos das Leis Municipais nº º 3.775/93 e nº 6.518/17.

 

O candidato só será empossado, na forma da lei, se preencher os requisitos exigidos para o cargo e apresentar toda a documentação, informações e laudos de aptidão da avaliação médica e psicológica até a referida data.

 

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

 

Pelotas, 27 de março de 2025.

 

ELLEMAR WOJAHN

Diretor- Presidente do SANEP


Publicado por:
Matheus Cabistany Vargas
Código Identificador:EA1617F7


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul no dia 27/03/2025. Edição 4043
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
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